Página 1 de 2 • 1, 2
- Riquinho_Riico➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2011
DESBAN MOTIVO: OLD , SEI NEN O QUE E ISSO
postado em Dom 11 Mar 2012, 20:54
Primeiro Quero Desban por que eu nao Fiz nada . , NÃO sei nen o que e OLD , mais ele falow que eu tenho varias contas . , e falow que eu ussu Xiter ..
Segundo . o IP da minha casa esta Banido , por que e uma Rede .. e outras pessoas em outras casas Fizeram merda e Baniram ,
Terceiro Estou Jogando em uma Lan .. , (na hora do BAN)
Quarto a SS ...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/samp072nk.png/
Agora quero ver a SS que Comprove que eu Fiz OLD (nao sei o que e isso) ,
Segundo . o IP da minha casa esta Banido , por que e uma Rede .. e outras pessoas em outras casas Fizeram merda e Baniram ,
Terceiro Estou Jogando em uma Lan .. , (na hora do BAN)
Quarto a SS ...
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/215/samp072nk.png/
Agora quero ver a SS que Comprove que eu Fiz OLD (nao sei o que e isso) ,
- TUGA_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
Re: DESBAN MOTIVO: OLD , SEI NEN O QUE E ISSO
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:04
Cara OLD é quando tu foi banido numa conta e criou outra para voltar a jogar, coisa feia! Aguarde o ADMIN BrunO_Staff postar suas provas.
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:04
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:07
Cara depois disso nem vale apena dizer mais nada, no seu lugar ficava calado! Teve uma conta, foi banido, criou outra e ainda vem postar revisão de ban falando que é inocente e ainda por cima com conta já criada no forum desde a altura que jogava antes de ter sido ban? Ai ai ...
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:10
Cara SO tive essa conta , si eu ja pedir Ban a algum tempo atraz , foi para meu amigo , que joga na minha mesma Rede ...
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:11
Por que si ele Leva Ban mim Prejudica Tmb , POR QUE meu Ip fica Banido , e eu Não consigu LOgar no Game
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:17
Levi_Cuper escreveu:Por que si ele Leva Ban mim Prejudica Tmb , POR QUE meu Ip fica Banido , e eu Não consigu LOgar no Game
Você foi banido. Aqui o que está a contar não é a conta do seu amigo, que é banida e sim a sua outra conta que foi banida.
A prova está nesse link:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t13570-ban-abisurdamente
Você além dessa conta, tem muitos posts a pedir desban. Apesar de "jogar em lan", a conta do fórum não é pública.. E nessa conta você tem um post em que faz revisão de ban em outra conta e na mesma foi dado "DESBAN FAIL".
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:20
Intão isso que dizer que eu não posso pedir desban na conta do Forum por outra pessoa EX|: bRUNO DESBAN essa conta aqui kaka_10 , sendo que eu postei com a conta levi_cuper .. Correto ?
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:23
Cara, quando tu vem postar SS de revisão de "xiter" tem que ser analisado..
não é você vir falar "é do meu irmão, meu amigo , meu primo" etc.. e nós ffalarmos " ah blz , então.. " não é assim cara.
Seu caso vai ser analisado por admins superiores, e depois terá sua resposta.
não é você vir falar "é do meu irmão, meu amigo , meu primo" etc.. e nós ffalarmos " ah blz , então.. " não é assim cara.
Seu caso vai ser analisado por admins superiores, e depois terá sua resposta.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
- Seven_Nights➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2012
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:30
Cara , pode esperar sentado , não vão resolver nunca , e se resolverem sera daqui a 1 ,2,3 semanas...
postado em Dom 11 Mar 2012, 21:35
não sabia disso , minha intenção foi sempre ajudar os Novatos de minha cidade , Encluzive quem trouxe o gta aqui para todos da minha cidade foi eu , mais eu não sabia desse negocio que não posso pedir , desban por outra pessoa , por que fica a parecer que a conta erra minha .. , Veja Bem o caSO
E TAO de um Geito ..
que na Comfirmação dE doanção dos cara daki da minha cidade , a maioria leva meu emaill pra contato, por que quem comfirma sou eu , as Doações , ta ligado ? , Sempre só Tive essa conta si eu pedir desban de outra ,foi de algum novato de minha cidade .. ESPERO MEU DESBAN logo
E TAO de um Geito ..
que na Comfirmação dE doanção dos cara daki da minha cidade , a maioria leva meu emaill pra contato, por que quem comfirma sou eu , as Doações , ta ligado ? , Sempre só Tive essa conta si eu pedir desban de outra ,foi de algum novato de minha cidade .. ESPERO MEU DESBAN logo
postado em Dom 11 Mar 2012, 22:17
Cara aqui não tem disso, vc criou conta no fórum, criou conta no jogo e começou a jogar, dai foi banido e postou revisão no fórum que deu FAIL! Agora criou outra conta (OLD) e vem falar que foi ban injusto e que a conta era do seu primo ou amigo? Espere um ADMIN Superior dar a sua resposta.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos