- ConvidadoConvidado
[8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380
postado em Qua 08 Jul 2020, 14:34
ID Denuncia:
408380
Motivo:
Fui cumprir contrato no amigo dele, então, atirei apenas no amigo dele, logo após cumprir o mesmo se achou no direito de atirar em mim e furou os 2 pneus da minha moto, até aí tranquilo, o que acontece, é que ele ficou bravinho quando disse que ia levar ele fórum por dm.
Resultado? Vieram me dar seq na mata, como eu não tinha total certeza que não podia, eu aceitei, pra n tomar 500 minutos atoa porém dps conferindo vi que não poderia sequestrar em território, em hipótese alguma, portanto foi sequestro indevido.
Provas
https://imgur.com/a/CfWqfah
Jogador Denunciado:
@Silveiraaa_NoiX
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Esqueci de printar a ignorância que ele me respondeu quando disse que iria levar fórum
408380
Motivo:
Fui cumprir contrato no amigo dele, então, atirei apenas no amigo dele, logo após cumprir o mesmo se achou no direito de atirar em mim e furou os 2 pneus da minha moto, até aí tranquilo, o que acontece, é que ele ficou bravinho quando disse que ia levar ele fórum por dm.
Resultado? Vieram me dar seq na mata, como eu não tinha total certeza que não podia, eu aceitei, pra n tomar 500 minutos atoa porém dps conferindo vi que não poderia sequestrar em território, em hipótese alguma, portanto foi sequestro indevido.
Provas
https://imgur.com/a/CfWqfah
Jogador Denunciado:
@Silveiraaa_NoiX
Organização
Mayans
Tentou a resolver in-game:
Esqueci de printar a ignorância que ele me respondeu quando disse que iria levar fórum
- ConvidadoConvidado
Re: [8/7/2020] [Mayans] Silveiraaa_NoiX - DM e /sequestrar indevido #408380
postado em Qua 08 Jul 2020, 17:42
Cara nao sei de onde tu tirou esse dm aí rsrsrs, apenas reagir no primeiro momento que tu chegou atirando no mlq e tb nem atirei em você...
Agora na parte do seq tu ta forjando legal, estavamos em perseguição em tu... porém nao tenho como provar então dx rolar.
Deixo ao critério do adm.
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 08 Jul 2020, 19:04
A respeito do dm, eu cumpri contrato no seu amigo 5 segundos antes de tirar a print que mostra você ainda atirando em mim, e se vc n sabe, n é necessário matar pra ser considerado dm.Silveraaa_NoiX escreveu:Cara nao sei de onde tu tirou esse dm aí rsrsrs, apenas reagir no primeiro momento que tu chegou atirando no mlq e tb nem atirei em você...Agora na parte do seq tu ta forjando legal, estavamos em perseguição em tu... porém nao tenho como provar então dx rolar.Deixo ao critério do adm.
Disse tudo, não tem como provar justamente pois você não estava certo, impossível que com a tropa que vc estava não tivesse ninguém com fraps on durante a perseguição kk, ngm é tão tolo a ponto.
- Darknes_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 25/10/2016
postado em Sex 10 Jul 2020, 08:32
Player da organização foi retirado de seu cargo atual (Sub-Líder);
Atenciosamente, Liderança.
- ConvidadoConvidado
postado em Sáb 11 Jul 2020, 18:20
Denúncia válida,
Tópico fechado.
Tópico fechado.
- Conteúdo patrocinado
- [9/4/2020] [Sons] Draake_AbsoluT - /Sequestrar indevido #372666
- [10/7/2020] [Mayans] R3neg4do - Ang Indevido #1487430
- [15/7/2020] [Mayans] Darknes_NoiX, Mr_NoiX, ReNaN_NoiX - Sequestro Indevido #258060
- [29/6/2020] [Mayans] @Darkness_NoiX @Paradise_Alliance @LuluZera_NoiX - Engajamento de Sequestro indevido / DM #95040
- [29/6/2020] [Mayans] Maradona_Alliance @PedrOz1_Alliance @Hugo_Alliance @Pitu2K_Alliance @ShaRe_NoiX @WeeL_NoiX @KeeL_NoiX - Engajamento de sequestro indevido #765789
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos