Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[8/7/2020] [PCC] EDCS04 - ANT RPG #1794485

postado em Qua 08 Jul 2020, 16:00
ID Denuncia:
1794485

Motivo:
DEU /Q NO SEQ

Provas
https://imgur.com/gallery/DzX9CNB

Jogador Denunciado:
@EDCS04

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [8/7/2020] [PCC] EDCS04 - ANT RPG #1794485

postado em Qua 08 Jul 2020, 16:57
Denuncia Em Análise!

Data para Fechamento: [11/07/2020]

Chaves_PJL
Chaves_PJL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 778
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/02/2020

Recusado

postado em Qua 08 Jul 2020, 23:51
Olha suas provas não mostram o começo do ocorrido,nao sabemos se ele estava a pé,em algum veículo ou até mesmo de esc.
Solicito reversa por falta de provas e o mesmo não tentou resolver in-game,pois sempre quando uma vítima se sequestrado crasha ou sai do game, os sequestradores devem tentar resolver com a vítima e tentar conveser ela a se entregar ou chame um administrador para resolver.

Mais caso de UP,o membro será punido dentro da organização.

Att: Líder PCC
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Sex 10 Jul 2020, 20:17
Chaves_WizzarD escreveu:
Olha suas provas não mostram o começo do ocorrido,nao sabemos se ele estava a pé,em algum veículo ou até mesmo de esc.
Solicito reversa por falta de provas e o mesmo não tentou resolver in-game,pois sempre quando uma vítima se sequestrado crasha ou sai do game, os sequestradores devem tentar resolver com a vítima e tentar conveser ela a se entregar ou chame um administrador para resolver.

Mais caso de UP,o membro será punido dentro da organização.opa , se der 
amigo , se o mesmo der /q com o veiculo em movimento, seria totalmente um ato  ant rpg  , e outra quem da seques em pessoas de esc ? 

espero punicao dos mesmos !
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Sex 10 Jul 2020, 20:25
Chaves_WizzarD escreveu:

Mais caso de UP,o membro será punido dentro da organização.

Att: Líder PCC
bom , complementando minha reposta acima , eu ligue para o mesmo , ele se quer atendeu , passei mensagem , e ele nao respondeu 
 na frase ´ e o mesmo não tentou resolver in game in-game  QUERO PROVAS DA FALSA ACUSAÇÃO E ESPERO PUNIÇAO PELA FALSA ACUSAÇAO 
OU A CONTA DENUNCIADA PODE SER SUA SEGUNDA CONTA , PELO FATO DE VC SABER DE MAIS SOBRE O CASO !
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

postado em Sáb 11 Jul 2020, 04:37
Denuncia FAIL!

Motivo: [Falta De Provas, Quando For Denunciar Alguém Por Ant RPG Tente Registrar O Ocorrido.] Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos