- yNexter_MalBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2016
[10/7/2020] [BOPE] Hector_Black - /Su Indevido #19200
postado em Sex 10 Jul 2020, 00:05
ID Denuncia:
19200
Motivo:
estava com membros da minha organização em ronda.
um dos membros o rock estava com procura.
quando fomos atrás do mecânico para blindar nosso carro estavam dois policiais do bope parado, como não deram voz de prisão não fizemos nada, blindamos o carro como podem ver na print e fomos embora quando o oficial me aplica Cúmplice porém não deram voz de prisão.
Provas
https://imgur.com/a/5Q0emOM
Jogador Denunciado:
@Hector_Black
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
19200
Motivo:
estava com membros da minha organização em ronda.
um dos membros o rock estava com procura.
quando fomos atrás do mecânico para blindar nosso carro estavam dois policiais do bope parado, como não deram voz de prisão não fizemos nada, blindamos o carro como podem ver na print e fomos embora quando o oficial me aplica Cúmplice porém não deram voz de prisão.
Provas
https://imgur.com/a/5Q0emOM
Jogador Denunciado:
@Hector_Black
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- FriisT_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2014
Re: [10/7/2020] [BOPE] Hector_Black - /Su Indevido #19200
postado em Sex 10 Jul 2020, 19:38
DATA PARA FECHAMENTO DA DENUNCIA 12/07/2020
- Corson_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2020
postado em Sex 10 Jul 2020, 19:44
Primeiro, mensagem no chat sem marcador de tempo das mensagens conta como prova de que eu não mandei voz de prisão antes do /su, sendo que é protocolo que eu espere algum tempo (10 segundos, ao que eu sei) desde a voz até o /su por não obediência? Pois veja bem, levando em consideração isso, caso aparecesse no chat em questão voz de prisão minha antes do /su, dependendo do tempo no marcador, esse mesmo chat poderia servir de prova pra mesma denuncia de forma diferente: /su indevido pois não dei tempo de reação e direito de se render.
Achei importante expor isso pois eu já vi varias denuncias dando fail independente da situação porque as provas foram consideradas inconsistentes ou "irregulares". Eu mesmo já deixei de denunciar varias situações que violam as normas de conduta do servidor porque sei que pra trazer algo fórum precisa de provas contundentes.
Bom, e fora isso, só o que o print prova é que ele era mesmo motorista do carro abrigando um procurado, o que corresponde com justificativa do /su cumplice.
Achei importante expor isso pois eu já vi varias denuncias dando fail independente da situação porque as provas foram consideradas inconsistentes ou "irregulares". Eu mesmo já deixei de denunciar varias situações que violam as normas de conduta do servidor porque sei que pra trazer algo fórum precisa de provas contundentes.
Bom, e fora isso, só o que o print prova é que ele era mesmo motorista do carro abrigando um procurado, o que corresponde com justificativa do /su cumplice.
postado em Sex 10 Jul 2020, 20:23
Vamos lá, você mesmo diz
ou sejá, você mesmo confessou que você errou, em regras para organizações governamentais está escrito
ou sejá, você mesmo confessou que você errou, em regras para organizações governamentais está escrito
como podem ver tem para aplicar o /su tem que primeiro dar voz de prisão, como ele mesmo admitiu ele não deu voz de prisão
e nas regras dizem é necessário aplicar /m (voz) no suspeito procurado antes de aplicar o /su, detalhe que eu não estava procurado
porém meu colega estava, mesmo assim não deram /m (voz).
Sobre o uso do /timestamp , não acho que dará falta de provas pelo seguinte fato, dá para ver que temos que parar o carro e se você tivesse dado voz de prisão iriamos parar e entregar o mesmo, coisa novamente já admitida por você, você não deu a voz de prisão, acho que não preciso de mais provas já que o mesmo já admitiu que não deu voz de prisão.
postado em Sex 10 Jul 2020, 20:27
-----------Edit---------- a citação não funcionou-----
Vamos lá, você mesmo diz
[center] ""mensagem no chat sem marcador de tempo das mensagens conta como prova de que eu não mandei voz de prisão antes do /su""
2 É necessário aplicar /m no suspeito procurado antes de aplicar /su ou atirar.
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.
2.1 É necessário aguardar 10 segundos após a voz para aplicar /su ou atirar.
como podem ver antes de aplicarem o /su tem que primeiro dar voz de prisão, como ele mesmo admitiu ele não deu voz de prisão
e nas regras dizem é necessário aplicar /m (voz) no suspeito procurado antes de aplicar o /su, detalhe que eu não estava procurado
porém meu colega estava, mesmo assim não deram /m (voz).
Sobre o uso do /timestamp , não acho que dará falta de provas pelo seguinte fato, dá para ver que temos que parar o carro e se você tivesse dado voz de prisão iriamos parar e entregar o mesmo, coisa novamente já admitida por você, você não deu a voz de prisão, acho que não preciso de mais provas já que o mesmo já admitiu que não deu voz de prisão.
[/center]- Corson_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2020
postado em Sex 10 Jul 2020, 21:30
Amigo, falta-lhe interpretação de texto. Toda a sua retórica baseia-se na suposta admissão contida no meu texto de que não dei /m antes do /su. Eu não disse isso em momento algum. A parte do meu texto que você destacou como sendo a parte onde eu "admito", é uma pergunta... Por favor se dê ao trabalho de ler direito o negócio antes de responder.
A questão ainda continua a mesma de antes: se eu dei o /m ou não e quando eu fiz isso. O que eu quis dizer no meu texto é que um histórico de chat sem marcação de tempo dos acontecimentos não pode servir como prova de que não houve /m antes do /su, SENDO QUE, de acordo com o protocolo, eu também tenho que esperar algum tempo desde a voz (/m) até o /su por não obediência.
Vou desenhar pra você o que eu quis dizer já que a sua interpretação de texto não foi suficiente:
Sem marcação de tempo dos acontecimentos, todas essas mensagens que aparecem ai antes do momento em que te dei /su cumplice podem muito bem ter abrangido um período de tempo menor que 10 segundos, 10 segundos estes que, pelo protocolo, eu tenho que esperar desde a voz (/m) até aplicar /su por não obediência, e é POR ESTE MOTIVO que a falta do /timestamp invalida o seu histórico de mensagens como prova de que eu não mandei o /m em algum momento cabível antes do /su. Compreendeste?
E invalidando isso por este motivo, só o que seu print prova de fato é que você era sim motorista do veiculo abrigando um procurado, o que corresponde com a justificativa do /su cumplice.
A questão ainda continua a mesma de antes: se eu dei o /m ou não e quando eu fiz isso. O que eu quis dizer no meu texto é que um histórico de chat sem marcação de tempo dos acontecimentos não pode servir como prova de que não houve /m antes do /su, SENDO QUE, de acordo com o protocolo, eu também tenho que esperar algum tempo desde a voz (/m) até o /su por não obediência.
Vou desenhar pra você o que eu quis dizer já que a sua interpretação de texto não foi suficiente:
Sem marcação de tempo dos acontecimentos, todas essas mensagens que aparecem ai antes do momento em que te dei /su cumplice podem muito bem ter abrangido um período de tempo menor que 10 segundos, 10 segundos estes que, pelo protocolo, eu tenho que esperar desde a voz (/m) até aplicar /su por não obediência, e é POR ESTE MOTIVO que a falta do /timestamp invalida o seu histórico de mensagens como prova de que eu não mandei o /m em algum momento cabível antes do /su. Compreendeste?
E invalidando isso por este motivo, só o que seu print prova de fato é que você era sim motorista do veiculo abrigando um procurado, o que corresponde com a justificativa do /su cumplice.
- FriisT_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 09/09/2014
postado em Dom 12 Jul 2020, 11:53
Denuncia UP
Voce precisa postar provas de que mandou a voz Hector
Outra que olhe a ss (tem 3 mensagens do /nchat, Cada mensagem so pode ser enviada a cada 5 segundos(sao 3 =15 seg)
Duvidas me procure
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos