Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
menino baniu o meu ip
postado em Seg 12 Mar 2012, 06:36
Relembrando a primeira mensagem :
bruno_staff ,ontem levir_cuper jogou na minha lam e baniu o ip,por favor veja a situaçao.eu sou dona da lam e por enquanto so tenho um pc e dois play comecei agora,to tendo um prejuizo grande.ja vem gente hoje para jogar e falei que o ip ta banido.
bruno_staff ,ontem levir_cuper jogou na minha lam e baniu o ip,por favor veja a situaçao.eu sou dona da lam e por enquanto so tenho um pc e dois play comecei agora,to tendo um prejuizo grande.ja vem gente hoje para jogar e falei que o ip ta banido.
Re: menino baniu o meu ip
postado em Seg 12 Mar 2012, 13:24
@levi_cuper
Você não tem que passar ip's, primeiramente não vou desbanir qualquer IP que você passe. Pois você está banido desse servidor, e não poderá logar mais como tal não irei desbanir esse IP.
@lana_potter
Você pode passar o orkut, facebook, hi5 o que você quiser. Não prova que é você, quanto a sua "lan house" é impossivel você ter o IP igual enquanto que outros jogadores que foram citados e que jogam na sua casa ou sei lá, continuaram a jogar ontem e o IP era totalmente diferente do banido "levi_cuper"
Você não tem que passar ip's, primeiramente não vou desbanir qualquer IP que você passe. Pois você está banido desse servidor, e não poderá logar mais como tal não irei desbanir esse IP.
@lana_potter
Você pode passar o orkut, facebook, hi5 o que você quiser. Não prova que é você, quanto a sua "lan house" é impossivel você ter o IP igual enquanto que outros jogadores que foram citados e que jogam na sua casa ou sei lá, continuaram a jogar ontem e o IP era totalmente diferente do banido "levi_cuper"
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
postado em Seg 12 Mar 2012, 13:38
eles estao na lam rause de chicão,tudo bem.nao acredita so postei o meu ip.so que continuo dizendo nao sou homen,sou mulher.e nao sou levir.meu nome é elania.
postado em Seg 12 Mar 2012, 13:43
tenho o ip igual sim,e a net e atheros l2 fast sthernet 10/100 base -controler esse é o nome do dono da net.aqui varias pessoa usam ela .
postado em Seg 12 Mar 2012, 13:47
nao tenho culpa dele escrever assim ,mais nao sou ele.ver se raciocina meu nome e elania,eu jogo como lana_potter no jogo.continuo a dize nao sou levi.
postado em Seg 12 Mar 2012, 13:51
voce é muito teimoso.e outra nao mim chame de levir ao posta ´porque ele e uma pessoa e eu sou outra.não tem nada haver.voce tem que saber diferencia as coisas.
postado em Seg 12 Mar 2012, 14:02
sim e outra eu nao tenho nada a ver com a confusao entres voces, o meu problema é que como ele estava acessado em minha lam ,devido a consindencia da briga entre voces,voce baniu o ip da minha lam e nao o da casa dele.isso nao justifica eu pagar ,por um erro seu e dele. e voce ainda dizer que eu sou ele,e que nos escrevemos iguasi.eu sou uma pessoa e ele e outra.não tem nada haver com isso. e continuo a ti dizer o meu nome é elania. e se voce tem uma lam vo ce deve saber que existem clientes e cada um com nomes diferentes. nao é justo voce mim incluir como se eu fosse ele.presta mais atençao.nao é porque voce é dmoderador do jogo que eu tenho que ser colocada no meio dessa confussao,certo.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 12 Mar 2012, 14:15
"eles estao na lam rause de chicão"
HAUAHAUHAUHU eo raxo, ctz q eh dona ainda ? HUAHAUHAU
HAUAHAUHAUHU eo raxo, ctz q eh dona ainda ? HUAHAUHAU
postado em Seg 12 Mar 2012, 14:17
olha a minha lam hause e uma e do chicão e outra ta
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 12 Mar 2012, 14:30
Tem treta ae '-'
- Charle_Radke➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 12 Mar 2012, 15:02
Caraca você faz 10 post pra falar de uma coisa só ¬¬'
postado em Seg 12 Mar 2012, 15:07
ele fica teimado mim chamado de homem e dizendo que sou levir, e eu ja falei para ele que não sou .que sou menina.meu nome e elania.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 12 Mar 2012, 15:08
lana_potter escreveu:olha a minha lam hause e uma e do chicão e outra ta
Uma Mulher com uma Lan Hause e escrever tão errado Asim a Suas Duvidas ....
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos