Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lacoste_Play
Lacoste_Play
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 17
Registro Registro : 12/07/2020

Aceito

[13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Toda Hora Me Prendendo Uma Em Seguinda Da Outra, Chorei! #11814

postado em Seg 13 Jul 2020, 09:35
ID Denuncia:
11814

Motivo:
a primeira vez foi quando ele me paro mais, ai ja me seto desacato sendo que nem xinguei ele, depois ele disse qe ia me ajudar pq eu deixei o maverick da los aztecas la em cima e ele fez eu entrar na base da pm que e a org dele e me prendeu la dentro nao quis vi, ai cada vez eu comecei a ficar puto ai eu comecei a xingar ele pq esta mt puto e nisto ele veio e solto dps disso me seto como desacato ai dps disso eu fui tenta ir pra dp ou pra prefeitura pra pedir ajudar pq eu nao aguentava mais ele e ele ja se seto como fuga ai, depois eu tentei ir pra minha base mais como eu tava devendo pro agiota fiquei com 1 lvl de procurado e nisto ele começo dnv ja pediu pra min parar e eu tentei falar com ele para me deixar mais ele so queria me prender e na hora que fui solto, eu entrei na garupa de um estranho aleatoriamente e ai ele nos abordo e ai eu desci da moto de boa e dei /hd e nisto ele ja me seto porte ilegal de materiais sendo que ele podia mt bem me prender por isso antes! ai o dono da moto la vazo e ele me seto fuga sendo que nem conheço o cara ele me deu um dano e pediu pra entrar na moto, e as ultimas prints foi quanto eu sair dessa ultima prisão devendo pro agiota eu fiquei com 2 procurado e ele veio dnv me atrapalhar me prendendo por 12Min

Provas
https:// imgur.com/a/ 7VomvVB

Jogador Denunciado:
@Reino_Bosque

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
sim tentei
FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

Aceito

Re: [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Toda Hora Me Prendendo Uma Em Seguinda Da Outra, Chorei! #11814

postado em Seg 13 Jul 2020, 09:43
DATA PARA FECHAMENTO DA DENUNCIA 15/07/2020
Reino_Bosque
Reino_Bosque
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2020

Aceito

Re: [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Toda Hora Me Prendendo Uma Em Seguinda Da Outra, Chorei! #11814

postado em Seg 13 Jul 2020, 10:01
Você estava sendo procurado e em seguida me desacatou logo o /su
FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

Aceito

postado em Qua 15 Jul 2020, 00:02
Denuncia UP

O mesmo não postou provas dos motivos dos /su's

Reino_Bosque todo /su aplicado por vc, precisa ter provas do motivo do mesmo, para provar caso levar denuncia, igual esta.
Levará Punição 1 por  /su indevido, não faça isso novamente.

@Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos