- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
[13/7/2020] [Máfia CN] wesley_lindo /@Vini_pipoco - Dm e ant-jogo #101066
postado em Seg 13 Jul 2020, 22:21
ID Denuncia:
101066
Motivo:
eu estava no meu serviço de medico até vim um pedido do @JACK_ZIKA fui lá atender normalmente cheguei no local do cliente mais ele estava off até vim o wesley que começou a atirar nos pneus do caminhão até fura todos e depois veio o @Vini_pipoco que começou a atirar em mim mais ok a,depois disso eles começaram a manda /vdq em mim sendo que eu estava em serviço no JACK que tava no lado ai veio o mh_staff e expliquei oq estava ocorrendo ,iria deixar para lá mais o dust_staff me mandou ir forum e estou aq... n jugo o JACK_ZIKA pq ctz que ele n estava nisso ,dps desse ocorrido fiz o serviço nele certinho
Provas
tirei print do chatlog n sei se isso é suficiente para provar que eu estava em serviço no jack
Jogador Denunciado:
@wesley_lindo /@Vini_pipoco
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
101066
Motivo:
eu estava no meu serviço de medico até vim um pedido do @JACK_ZIKA fui lá atender normalmente cheguei no local do cliente mais ele estava off até vim o wesley que começou a atirar nos pneus do caminhão até fura todos e depois veio o @Vini_pipoco que começou a atirar em mim mais ok a,depois disso eles começaram a manda /vdq em mim sendo que eu estava em serviço no JACK que tava no lado ai veio o mh_staff e expliquei oq estava ocorrendo ,iria deixar para lá mais o dust_staff me mandou ir forum e estou aq... n jugo o JACK_ZIKA pq ctz que ele n estava nisso ,dps desse ocorrido fiz o serviço nele certinho
Provas
tirei print do chatlog n sei se isso é suficiente para provar que eu estava em serviço no jack
Jogador Denunciado:
@wesley_lindo /@Vini_pipoco
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [13/7/2020] [Máfia CN] wesley_lindo /@Vini_pipoco - Dm e ant-jogo #101066
postado em Qua 15 Jul 2020, 17:20
Denuncia em Analise
Data de Fechamento : 16/07/2020
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [13/7/2020] [Máfia CN] wesley_lindo /@Vini_pipoco - Dm e ant-jogo #101066
postado em Qui 16 Jul 2020, 20:56
Denúncia @UP.
Qualquer esclarecimento, peço enviar uma MP no fórum ou na TS.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos