- Ronaldo_Cuper➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
desbanir IP
postado em Seg 12 Mar 2012, 17:22
iai vai desbanir.
Re: desbanir IP
postado em Seg 12 Mar 2012, 17:29
Re: menino baniu o meu ip
Mensagem por ronaldo_ferreira Hoje à(s) 4:56 pm
sou o dono da lan que vcs baniran o ip. que minha esposa tentou que vc desbanissi
por causa de um desentendimento entre levir_ cuper e bruno_staff, minha lan não tem nada haver com o desentendimento de vc, por isso estou sendo prejudicado,
vendo a conversas emtre vc e milha esposa decidi que se vc não desbanir o ip eu irei procurar os meus direito vc tem uma empressa, como sou um cliente tenho meus direitos assim sendo irei reivindicar com os superiores. eu tenho que ficar no prejuiso.
ronaldo_ferreira, lana_potter.
Mensagem por ronaldo_ferreira Hoje à(s) 4:56 pm
sou o dono da lan que vcs baniran o ip. que minha esposa tentou que vc desbanissi
por causa de um desentendimento entre levir_ cuper e bruno_staff, minha lan não tem nada haver com o desentendimento de vc, por isso estou sendo prejudicado,
vendo a conversas emtre vc e milha esposa decidi que se vc não desbanir o ip eu irei procurar os meus direito vc tem uma empressa, como sou um cliente tenho meus direitos assim sendo irei reivindicar com os superiores. eu tenho que ficar no prejuiso.
ronaldo_ferreira, lana_potter.
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Seg 12 Mar 2012, 17:43
Já estamos providenciando o desbanimento do IP e em breve estaremos entrando em contato com o senhor por e-mail ou telefone via satélite.
Obrigado pela preferência em nosso servidor Brasil Play Games jogos online de qualidade.
Obrigado pela preferência em nosso servidor Brasil Play Games jogos online de qualidade.
- TiTi_Twister➝ Membro do servidor
Registro : 28/11/2011
postado em Seg 12 Mar 2012, 17:46
Caro ronaldo, vim aqi a pedido do Sr_Secura rei dos árabes para pedir para você mandar para o "Secura_Vilhena - Dono Do Servidor" um pm com todas as informações, porfavor mande em lingua árabe e seja educado, árabes não são muito agradáveis.
Obrigado
Obrigado
- Diogo_Toredo➝ Membro do servidor
postado em Seg 12 Mar 2012, 20:14
olha eu queri que vc disbanice porque baniro uma lam hause aqui perto da minha casa i aminha internet e amesma e ta banido tanbem o ip daqui de minha casa porfavor disbani pra min vai obrigado ???
postado em Ter 13 Mar 2012, 12:00
ei mano desbani o ip da minha lam ai cara, to sem longar e os que longa aqui tambem mano desbani ai valeu.
- Leozinhoh_RuleZ➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 13 Mar 2012, 13:17
''Lam hause'' pqp --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos