Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FeaR_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 18
Registro Registro : 25/12/2019

Recusado

[30/7/2020] [Exército] danilomattosa - Reagindo Seq 3 v 1 #9492

postado em Qui 30 Jul 2020, 22:08
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
9492

Motivo:
Demos voz de seq e ele correu e dps reagiu a seq 3 v 1

Provas
https://imgur.com/a/YzhmtM3

Jogador Denunciado:
@danilomattosa

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Ele não respondeu

FeaR_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

Re: [30/7/2020] [Exército] danilomattosa - Reagindo Seq 3 v 1 #9492

postado em Sáb 01 Ago 2020, 11:14
Essa prova não é do momento do seq
Seguindo a lógica do vídeo
1 cop morreu em combate finalizando o combate dele
Outro correu do combate finalizando também
E o denunciado também correu mas sem o carro finalizando seu combate

Olhando o vídeo pode ve isso 1 morreu 1 correu e o denunciado sobrou então foi mandada a voz e o cop que correu deu meia volta como é mostrado no vídeo que foi ate cortado  provando que após combate ser finalizado ele estava sozinho
danilomattosa_KinG
danilomattosa_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/07/2020

Recusado

postado em Sáb 01 Ago 2020, 12:41
Olá.

Como vocês conseguem ver vídeo, o jogador @Carrasco_1533 corre a pé fugindo de nossa operação, e logo após eu corro atrás dele, provando que o combate ainda não tinha acabado. Quando o jogador @Carrasco_1533 comete o ato ant-rpg de sair do jogo sendo procurado em combate, eu estava afastado de onde foi anunciado o sequestro, que no momento do combate e tiroteio não cheguei a ver o anúncio. 

Não percebi nenhuma mensagem do @Ryan_wHoa tentando resolver em jogo, se mandou e tem como provar peço desculpas, mas não vi.  

Sou novato e poucas horas jogadas, como meu parceiros explicaram. Eu realmente acho que como o @Ryan_wHoa é uma pessoa experiente no jogo, ele iria falar comigo depois, me explicando como deve ser, me passando experiência, mas no dia seguinte a esses prints da operação que foi denunciada (ontem), ao invés de me procurar para conversar e acertamos isso antes dele postar essa denúncia, ele me sequestrou. Aceitei o sequestro normalmente acho eu, fui levado ao cativeiro, mas em NENHUM momento ele falou comigo sobre o relato desta denúncia. 

Então eu subtendi que está denúncia é de má fé e sem cabimento. 

Concluo fazendo meu pedido, o mesmo  pedido do nosso Líder @TenaciouS_KinG em sua última postagem.
FeaR_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Recusado

postado em Sáb 01 Ago 2020, 12:53
danilomattosa escreveu:Olá.

Como vocês conseguem ver vídeo, o jogador @Carrasco_1533 corre a pé fugindo de nossa operação, e logo após eu corro atrás dele, provando que o combate ainda não tinha acabado. Quando o jogador @Carrasco_1533 comete o ato ant-rpg de sair do jogo sendo procurado em combate, eu estava afastado de onde foi anunciado o sequestro, que no momento do combate e tiroteio não cheguei a ver o anúncio. 

Não percebi nenhuma mensagem do @Ryan_wHoa tentando resolver em jogo, se mandou e tem como provar peço desculpas, mas não vi.  

Sou novato e poucas horas jogadas, como meu parceiros explicaram. Eu realmente acho que como o @Ryan_wHoa é uma pessoa experiente no jogo, ele iria falar comigo depois, me explicando como deve ser, me passando experiência, mas no dia seguinte a esses prints da operação que foi denunciada (ontem), ao invés de me procurar para conversar e acertamos isso antes dele postar essa denúncia, ele me sequestrou. Aceitei o sequestro normalmente acho eu, fui levado ao cativeiro, mas em NENHUM momento ele falou comigo sobre o relato desta denúncia. 

Então eu subtendi que está denúncia é de má fé e sem cabimento. 

Concluo fazendo meu pedido, o mesmo  pedido do nosso Líder @TenaciouS_KinG em sua última postagem.
'' ele me sequestrou. Aceitei o sequestro normalmente acho eu, fui levado ao cativeiro, mas em NENHUM momento ele falou comigo sobre o relato desta denúncia. '' tem como provar pq nas prova acontece o contrario kk
danilomattosa_KinG
danilomattosa_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 29
Registro Registro : 29/07/2020

Recusado

postado em Sáb 01 Ago 2020, 13:26
@Ryan_wHoa

Esse fato do Carrasco ocorreu anteontem a noite. 30/07/20.

No dia após 31/07/20 , Você me sequestrou no final da manhã pro começo da tarde, não me lembro exatamente o horário. Não tirei SS nem vídeo pois vocês agiram normalmente e eu me entreguei normalmente. Não teve problema. Mas relatei no TS3 que fui sequestrado e tal, eles ficaram sabendo.

Eu já disse na postagem anterior que não percebi o anúncio do sequestro pois estava no meio do tiroteio e perseguição ao @Carrasco_1533 , que cometeu o ato ant-rpg de dar /q em perseguição. Além de eu ter pouca experiência no jogo. 

Eu queria muito mesmo que você tivesse me procurado in-game para conversar comigo, me ensinar e me passar experiência, tenho a mente aberta para aprender, mas em nenhum momento teve diálogo, nem quando você me sequestrou ontem, me levou para cativeiro e teve todo tempo do mundo para me ensinar. Mesmo assim agradeço por sua denúncia mesmo que seja de má fé, estou aprendendo alguma coisa com ela sobre o jogo e sobre o modo RPG de se jogar na plataforma.

Eu jogo no PC.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

postado em Sáb 01 Ago 2020, 20:59
Denúncia Fail

Devido as provas postadas pelos amigos de org do denunciado, @Ryan_wHoa levará punição reversa.
@Veiga_KinG será banido do fórum por 7 dias - Motivo: Postar sem ser citado na denúncia.
@Ryan_wHoa será punido com 10 Warns por Double Post.
Qualquer dúvida me procure no TS ou envie uma MP no fórum.

Att: LucasH
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos