Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
jhonmandrake23
jhonmandrake23
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 19
Registro Registro : 23/06/2020

Recusado

[1/8/2020] [PM] Tramanda_Eternity - 2 /su INDEVIDO #319272

postado em Sáb 01 Ago 2020, 22:33
ID Denuncia:
319272

Motivo:
EU ESTAVA A BUSCA DE UM CONTRATO E QUANDO TAVA ACONTESSENDO ROUBO NO BAR LS E O MEU CONTRATO TAVA LA QUANDO FUI LA CHEGUEI JUNTO COM A POLICIA MILITAR E COMEÇO A TROCA DE TIRO E PRA ELES NAO ACHAR Q EU ESTAVA ROUBANDO JUNTO EU DIXEI O TIRO ROLAR AI NAO CONSEGUI COMPRIR CONTRATO PQ A PM MATOU E NISSO EU IA SAI DO BAR E Q EU RECEBI 2 /SU INDEVIDO UM DE PORTE DE ARMA E OUTRO DE ROUBO DIZENDO Q EU NAO FIZ ND SO QUERIA COMPRIR UM CONTRATO SAI DE BOAS E O SUJEITO Tramanda_Eternity me manda 2 /su indevido UM DE PORTE DE ARMA E OUTRO DE ROUBO

Provas
https://imgur.com/gqKHT8a

Jogador Denunciado:
@Tramanda_Eternity

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

Re: [1/8/2020] [PM] Tramanda_Eternity - 2 /su INDEVIDO #319272

postado em Dom 02 Ago 2020, 15:10
Data para fechamento da denúncia: 03/08/2020
Tramanda
Tramanda
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 43
Registro Registro : 05/10/2011

Recusado

postado em Seg 03 Ago 2020, 11:47
Conforme você mesmo falou, você estava em um local de roubo, enquanto havia um *ROUBO* acontecendo.

Na sua SS mostra claramente você com uma pistola na mão, sendo assim, a aplicação do crime PIA (Porte Ilegal de Armas) foi correta.

Como você estava portando uma arma dentro de um local de roubo, automaticamente você estava envolvido ao ver de qualquer oficial ali presente, sendo assim a aplicação do crime ROUBO foi correta.

Como você mesmo assumiu a sua localização dentro do BAR no momento do ROUBO, não preciso nem postrar contra-provas. 
Nem me interessa que o senhor tome reversa, pois vejo q é novatinho, e não teve má intenção! Por mim está desculpado! Boa sorte! 

Atenciosamente, 
Tramanda
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

postado em Seg 03 Ago 2020, 14:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia Fail

/su Roubo: Quando o COP vai impedir um roubo pode aplicar em todos os presentes. Também pode ser aplicado para roubos de veículos.
/su PIA: Quando alguém está portando uma arma de fogo. Seguranças, Governo e COPs são os únicos autorizados a portar arma de fogo. A simples licença para utilizar arma de fogo, comprada no centro de licenças, não autoriza o player a portar arma.

Qualquer dúvida me procure no TS ou envia uma MP fórum.

Att: LucasH
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos