Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2011

Recusado

[5/8/2020] [Máfia Russa] CIassic_NoiX - ANT-RPG - Se matando pra voltar HQ #1597253

postado em Qua 05 Ago 2020, 17:56
ID Denuncia:
1597253

Motivo:
Estava eu tentando incendiar a frente da Lotérica 1 quando o mesmo cai na minha frente após pular da ponte.

Provas

https://youtu.be/9-2TdoUODEw

Jogador Denunciado:
@CIassic_NoiX

Organização
Máfia Russa

Tentou a resolver in-game:
Por ser um jogador veterano, sabe das regras e sabe que não pode fazer isso.
Classic_NoiX
Classic_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 22
Registro Registro : 13/02/2018

Recusado

Re: [5/8/2020] [Máfia Russa] CIassic_NoiX - ANT-RPG - Se matando pra voltar HQ #1597253

postado em Qua 05 Ago 2020, 18:11
fui ejetado pelo @Darknes_NoiX pelo fato de eu estar bugado no helicoptero !
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/10/2016

Recusado

Re: [5/8/2020] [Máfia Russa] CIassic_NoiX - ANT-RPG - Se matando pra voltar HQ #1597253

postado em Qua 05 Ago 2020, 18:30
Olá. Primeiramente, este contratempo ocorreu por conta do jogador estar bugado, sendo assim na minha auto-consciência, porém agindo com impulso, ejetei-o do helicóptero. Não acreditei que ele fosse morrer ou algo do tipo.
Agora vou dizer, tudo isso poderia ter sido resolvido caso o player tivesse cumprido o dever que está nas REGRAS PARA DENÚNCIAS DE FÓRUM. Tópico de número 4 cita:

[5/8/2020] [Máfia Russa] CIassic_NoiX - ANT-RPG - Se matando pra voltar HQ #1597253 Pncdok10

Independente de o jogador ser veterano, a regra é clara e única. Você tem de segui-las, seus achismos não tem relevância. Deveria ter me escutado quando chamei para conversar no Ts... Incrível como quando tu tá errado, você escuta perfeitamente, agora quando o erro é cometido pelos outros, quer tratar de forma descomunal de como eu te trato, por exemplo... 

SOLICITO REVERSA PARA O JOGADÔ!
kamus_Vengeance
kamus_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 863
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/11/2011

Recusado

postado em Qua 05 Ago 2020, 19:53
Cadê sua contra-prova mostrando que ejetou ele? Seu texto bonitinho não é válido como contra-prova, pois você pode inventar qualquer narrativa para livrar o colega.

Não tem como resolver esse tipo de ANT-RPG, se fosse Sequestro/Assalto até teria como conversar.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 20
Registro Registro : 25/10/2016

Recusado

postado em Qua 05 Ago 2020, 20:30
kamus_Vengeance escreveu:Cadê sua contra-prova mostrando que ejetou ele? Seu texto bonitinho não é válido como contra-prova, pois você pode inventar qualquer narrativa para livrar o colega.

Não tem como resolver esse tipo de ANT-RPG, se fosse Sequestro/Assalto até teria como conversar.
Como eu disse, e vou dizer de novo, tudo teria se resolvido se você tivesse vindo conversar para entender o ocorrido... E como você mesmo disse: "Por ser um jogador veterano, sabe das regras e sabe que não pode fazer isso." não resolveu por ter intenção em prejudicar, sem ao menos querer entender o que ocorreu... Por que não fez igual eu daquelas vezes, que chamei tu até no ts pra gente conversar e resolver?
Lukudas_KinG
Lukudas_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 630
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

postado em Dom 09 Ago 2020, 17:25
Denúncia @FAIL.
Falta de provas.

Qualquer esclarecimento, peço enviar uma MP no fórum ou na TS.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos