- Jonas_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 14/06/2015
[5/8/2020] [Máfia Russa] Mateus_NoiX - DM #329343
postado em Qua 05 Ago 2020, 19:24
ID Denuncia:
329343
Motivo:
Estava roubando com o civil @Kamus_Vengeance quando chega a turminha da lan house com 15 fps.
Chegaram metendo bala e nos SS mostra que mataram quem estava roubando e que o Matheus sendo MAFIA RUSSA Me matou de civil, pra evitar o roubo kkkkk
Jaulaaaaa nele
Provas
https://imgur.com/a/0A0lTKS
Jogador Denunciado:
@Mateus_NoiX
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
329343
Motivo:
Estava roubando com o civil @Kamus_Vengeance quando chega a turminha da lan house com 15 fps.
Chegaram metendo bala e nos SS mostra que mataram quem estava roubando e que o Matheus sendo MAFIA RUSSA Me matou de civil, pra evitar o roubo kkkkk
Jaulaaaaa nele
Provas
https://imgur.com/a/0A0lTKS
Jogador Denunciado:
@Mateus_NoiX
Organização
Máfia Russa
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- kamus_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
Re: [5/8/2020] [Máfia Russa] Mateus_NoiX - DM #329343
postado em Sex 07 Ago 2020, 10:59
As provas são suficientes. Poderia adicionar outras, mas não é necessário. Que seja punido exemplarmente.
- PataTiro_synC➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Sex 07 Ago 2020, 20:07
Como mostra na sua SS você estava Com pouca vida o que Ouve foi uma troca de Tiros entre Marfia Russa e a Marfia Yakuza
onde as mesmas são Rivais e disputam Territorios
E Aonde se encontram pode Ocorrer uma troca de Tiros porque uma não aceita A presença da Outra Marfia no roubo
e nesse roubo que era civil você Estava no Meio da trocação de Tiros num lugar Apertado e alguns Integrantes da Org Yakusa em que Eu como Integrante da Org rival deles efetuei tiros em direção aos mesmos você acabou levando 1 Tiro de raspão Vindo a Óbito pela Pouca vida
Observação : Visto na SS que eu não foquei no mesmo ele que já estava com a vida baixa
O que so me resta dizer que essa Denuncia e Forjada , Peço que o mesmo Tome as punições cabíveis porque esse tipo de atitude não e tolerada no BPG um Ótimo servidor com Tendencias a crescer mais e mais
onde as mesmas são Rivais e disputam Territorios
E Aonde se encontram pode Ocorrer uma troca de Tiros porque uma não aceita A presença da Outra Marfia no roubo
e nesse roubo que era civil você Estava no Meio da trocação de Tiros num lugar Apertado e alguns Integrantes da Org Yakusa em que Eu como Integrante da Org rival deles efetuei tiros em direção aos mesmos você acabou levando 1 Tiro de raspão Vindo a Óbito pela Pouca vida
Observação : Visto na SS que eu não foquei no mesmo ele que já estava com a vida baixa
O que so me resta dizer que essa Denuncia e Forjada , Peço que o mesmo Tome as punições cabíveis porque esse tipo de atitude não e tolerada no BPG um Ótimo servidor com Tendencias a crescer mais e mais
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 08 Ago 2020, 15:43
Denúncia @UP.
Qualquer esclarecimento, peço enviar uma MP no fórum ou na TS.
- [11/5/2020] [Máfia Russa] MarcosH7 - Rickk_NoiX - Gaabrielzao_BR - Mafia Russa fazendo xingamentos em sequestro #132182
- [8/5/2020] [Máfia Russa] Nome_Sobrenome - Denuncia de Xiters '' MAFIA RUSSA ''' #293840
- [2/4/2020] [Máfia Russa] Freez0r_Alliance - DM #0
- [26/8/2020] [Máfia Russa] Mohamed_xD - DM #494
- [12/5/2020] [Máfia Russa] bpns_NoiX - DM #607660
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos