- leozzada➝ Membro do servidor
Registro : 04/08/2020
[8/8/2020] [BOPE] yNexter_Vengeance - Abuso de Bug #1313235
postado em Sáb 08 Ago 2020, 15:38
ID Denuncia:
1313235
Motivo:
bug da faca, simples.
além de terem passado atirando no meu box do nada kekw, mas isso n vem ao caso agr pq n tenho provas disso.
Provas
imgur.com/a/Z6l3Y6j
Jogador Denunciado:
@yNexter_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
sim, tentei, mas não me respondeu e dps deslogou do servidor aparentemente.
provas: imgur.com/a/99Ne4GJ
1313235
Motivo:
bug da faca, simples.
além de terem passado atirando no meu box do nada kekw, mas isso n vem ao caso agr pq n tenho provas disso.
Provas
imgur.com/a/Z6l3Y6j
Jogador Denunciado:
@yNexter_Vengeance
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
sim, tentei, mas não me respondeu e dps deslogou do servidor aparentemente.
provas: imgur.com/a/99Ne4GJ
- yNexter_MalBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2016
Re: [8/8/2020] [BOPE] yNexter_Vengeance - Abuso de Bug #1313235
postado em Sáb 08 Ago 2020, 17:17
único bug que conheço é da eagle, não tenho conhecimento sobre esse bug citado acima, para mim o mesmo estava parado,
se de caso tenha acontecido, não foi proposital.
o mesmo não tentou resolver in-game, se tivesse me ligado, eu teria resolvido.
As "provas" apresentadas por ele dizendo que ele tentou uma possível comunicação comigo, não provam nada, não tem qualquer tipo de ligação com a minha pessoa.
Por não tentar resolver in-game, peço reversa.
postado em Sáb 08 Ago 2020, 18:29
ta tentando se safar, mas eu tentei resolver in-game sim, mandei 2/3 mensagem e vc n respondeu nenhuma delas
a, perguntei pro adm no jogo e ele falou q o bug da faca é proibido kk
a, perguntei pro adm no jogo e ele falou q o bug da faca é proibido kk
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Sáb 08 Ago 2020, 21:58
Data para fechamento da denúncia: 10/08/2020
- yNexter_MalBorO➝ Membro do servidor
Registro : 27/06/2016
postado em Dom 09 Ago 2020, 02:42
Última vez que irei me pronunciar.
Primeiro, eu não usufrui de qualquer tipo de bug, segundo, você não tentou comunicação comigo in-game, suas provas, não adiantam de nada, não tem nada que me ligue a essas mensagens apresentadas, você pode ter muito bem combinado com alguém, e ter mandado essas mensagens, como eu já havia dito, era só ter me ligado e tudo iria ser resolvido.
Como não tinha conhecimento sobre tal bug, até o momento, fui pesquisar em vídeos no youtube, vídeo em base : https://youtu.be/m6C_9YM3Pe0
Podemos notar que o "agressor" se distância da vítima, coisa não aparente nas imagens, como já havia dito, o mesmo estava parado para mim, ele empreendeu fuga, após isso quebramos o carro dele, ele desceu e abriu fogo contra nós, o meu colega pega a rédia e vai para cima, e o mesmo fica atirando em meu colega, quando ele fica parado e eu aproveito a oportunidade.
Peço novamente reversa, não cometi qualquer tipo de bug e o mesmo não tentou resolver in-game.
postado em Seg 10 Ago 2020, 13:26
como isso é meio que uma regra no servidor, eu tentei resolver in-game sim, quase tudo tento resolver in-game porque é um saco ficar vindo fórum denunciar principalmente por qualquer coisinha
se tivesse apenas usado o bug da faca n teria ficado puto e denunciado, o gatilho foi vcs passarem do lado do meu box atirando em mim, mandei /sms e logo dps vcs vieram atrás de mim, simplesmente por pirraça
e claro, antes de eu vir denunciar por abuso de bug, perguntei ao adm se era permitido fazer isso, e o mesmo disse que não.
tentei ligar p vc 3 vezes e vc não atendeu, se querendo forjar que eu n liguei pra vc e sim pra outra pessoa pra fingir q tal...
se tivesse apenas usado o bug da faca n teria ficado puto e denunciado, o gatilho foi vcs passarem do lado do meu box atirando em mim, mandei /sms e logo dps vcs vieram atrás de mim, simplesmente por pirraça
e claro, antes de eu vir denunciar por abuso de bug, perguntei ao adm se era permitido fazer isso, e o mesmo disse que não.
tentei ligar p vc 3 vezes e vc não atendeu, se querendo forjar que eu n liguei pra vc e sim pra outra pessoa pra fingir q tal...
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Seg 10 Ago 2020, 14:36
Denúncia Fail
Qualquer dúvida me procure no TS ou envie uma MP no fórum.
Att: LucasH
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos