Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/06/2016

Aceito

[10/8/2020] [PF] Davi157 - DM #68640

postado em Seg 10 Ago 2020, 00:16
ID Denuncia:
68640

Motivo:
Estava em cima do caminhão, o mesmo chegou me atirando sem qualquer motivo, aparente.

não estava com procura, podem ver no video onde eu tento uma possivel comunicação com o mesmo.

Provas
https://i.imgur.com/V8es9To.png

Jogador Denunciado:
@Davi157

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim, provas : https://youtu.be/aAebTF4RRHs
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 22
Registro Registro : 12/11/2015

Aceito

Re: [10/8/2020] [PF] Davi157 - DM #68640

postado em Seg 10 Ago 2020, 00:54
Eu sinceramente fico muito triste em ver forjamentos de denúncias contra meus membros desse nível... 

Pode-se ver claramente no Chat Kill que tava tendo alguma treta entre a PF, SOA e membros da sua Família, que provavelmente alguns deles tinha nível de procura.

Acontece que nesses casos fica muito complicado ficar parando para dar os /su pia e th e como possivelmente você estava no meio, porque eu DUVIDO MUITO que tu simplesmente estava sozinho  "em cima do camião".

Aguardo contraprova do membro, coisa que duvido que vai acontecer pelo mesmo ser NOVATO!
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/06/2016

Aceito

postado em Seg 10 Ago 2020, 13:24
Lulu_NoiX escreveu:
Eu sinceramente fico muito triste em ver forjamentos de denúncias contra meus membros desse nível... 

Pode-se ver claramente no Chat Kill que tava tendo alguma treta entre a PF, SOA e membros da sua Família, que provavelmente alguns deles tinha nível de procura.

Acontece que nesses casos fica muito complicado ficar parando para dar os /su pia e th e como possivelmente você estava no meio, porque eu DUVIDO MUITO que tu simplesmente estava sozinho  "em cima do camião".

Aguardo contraprova do membro, coisa que duvido que vai acontecer pelo mesmo ser NOVATO!

Meu camarada, não manípulo  provas, estava em cima do caminhão e o mesmo tirou o bem mais precioso que eu tinha, minha vida, sem qualquer motivo, tentei resolver in-game e o mesmo não deu bola,
quem é que "Forja" provas e tenta resolver in-game ? 
Me poupe, não consegue segurar seus membros e joga a culpa no outros.
Independente do chatkill, eu não estava com procura ou muito menos atirando em alguém.

O que eu fico triste é em saber que existe líderes que não ensinam seus membros e deixam eles fazerem a zorra que quiserem. 
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Aceito

postado em Seg 10 Ago 2020, 14:23
Data para fechamento da denúncia: 12/08/2020
LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 22
Registro Registro : 12/11/2015

Aceito

postado em Seg 10 Ago 2020, 14:41
yNexter_Vengeance escreveu:
Lulu_NoiX escreveu:

Meu camarada, não manípulo  provas, estava em cima do caminhão e o mesmo tirou o bem mais precioso que eu tinha, minha vida, sem qualquer motivo, tentei resolver in-game e o mesmo não deu bola,
quem é que "Forja" provas e tenta resolver in-game ? 
Me poupe, não consegue segurar seus membros e joga a culpa no outros.
Independente do chatkill, eu não estava com procura ou muito menos atirando em alguém.

O que eu fico triste é em saber que existe líderes que não ensinam seus membros e deixam eles fazerem a zorra que quiserem. 
''Tem coisa que é melhor ler do que ser cego'' - Vengeance, Moonlight 2020.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Aceito

postado em Qua 12 Ago 2020, 16:17
Denúncia UP

Qualquer dúvida me procure TS ou envie uma MP no fórum.

Att: LucasH
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos