- Expedita➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2019
[11/8/2020] [M. Yakuza] Wendel_Sz - Ant-Rpg (reagindo seq 3x1) #22698
postado em Ter 11 Ago 2020, 15:40
ID Denuncia:
22698
Motivo:
Estavamos la esperando o nosso amigo entrar no carro quando o individuo pousa q nem uma mosca no nosso veiculo, quando dei a voz de sequestro e o mesmo nao se rendeu.
Segue a regra: Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro
Provas
https://imgur.com/a/MpaYig6
Jogador Denunciado:
@Wendel_Sz
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in game mas o mesmo nao se rendeu! E disse que ia me denunciar por eu ameaçar denuncia-lo (kkkk)
22698
Motivo:
Estavamos la esperando o nosso amigo entrar no carro quando o individuo pousa q nem uma mosca no nosso veiculo, quando dei a voz de sequestro e o mesmo nao se rendeu.
Segue a regra: Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro
Provas
https://imgur.com/a/MpaYig6
Jogador Denunciado:
@Wendel_Sz
Organização
M. Yakuza
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in game mas o mesmo nao se rendeu! E disse que ia me denunciar por eu ameaçar denuncia-lo (kkkk)
- Wendel_OutLawS➝ Membro do servidor
Registro : 06/07/2020
Re: [11/8/2020] [M. Yakuza] Wendel_Sz - Ant-Rpg (reagindo seq 3x1) #22698
postado em Ter 11 Ago 2020, 16:25
Primeiramente, não tentou resolver in-game, a mesma só me "avisou" que iria fórum, isso não é resolver in-game.
Regra citada pela mesma:
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de sequestro.
é nítido e especifico a parte da regra : "Porém se estiver de jetpack no chão"
como podemos ver eu não estava no chão e sim em cima de um veiculo, não existe nenhuma regra que diga que eu tenha que me render se estiver em cima de um veiculo, de jetpack, sendo assim uma denuncia invalida, se for validar as regras.
como a mesma não teve compreensão e não me procurou in-game de forma passiva, venho pedir reversa.
Segue significado de chão:
A superfície do solo que pisamos; o pavimento da casa; piso, solo: cair ao chão; limpar o chão.Superfície plana, lisa; terra plana.Pequena propriedade de terra: vou para o meu chão.
como podemos ver, na regra é especifico, a rendição é obrigatória se estiver no chão,
como vimos acima o significado de chão, não tem nenhum tipo de ligação com veículos.
Lembrando que eu estava de jetpack, se eu estivesse a pé, claramente eu iria me render.
sigo as regras a risca.
claramente essa denúncia foi no ato de me prejudicar, não tentou comunicação comigo,
se estivesse entrado em contato iria explicar, porém como não foi a situação, peço
novamente reversa, e que a mesma seja punida, se ela faz isso comigo, ela já(pode) deve ter
feito com outros.
por final
apresento as seguintes prints:
as ss apresentadas são de meu colega de organização , Six6Six
o mesmo tira print, por incrível que pareça no mesmo momento que ela,
onde podemos ver que ele estava me acompanhando de jetpack, sendo assim ela não poderia ter tentado me sequestrar
como podem ver pelo gps, estávamos em uma distância muito curta, onde prova que ele estava me acompanhando.
Novamente peço reversa, e digo foi um ato com o simples objetivo de me prejudicar!
espero que o administrador que feche a denúncia, seja totalmente imparcial e leve em conta os fatos e as regras do servidor.
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [11/8/2020] [M. Yakuza] Wendel_Sz - Ant-Rpg (reagindo seq 3x1) #22698
postado em Seg 17 Ago 2020, 18:20
Denúncia @FAIL
Qualquer esclarecimento, peço enviar uma MP no fórum ou na TS.
- Conteúdo patrocinado
- [8/5/2020] [M. Yakuza] Dark_x - Mafia Yakuza/ Dark_x Reagindo a Sequestro!! #62172
- [3/3/2020] [M. Yakuza] LightHiuque - REAGINDO 3×1 E DM #31295
- [17/3/2020] [M. Yakuza] zBicudin_Hollywood - ANTIRPG + REAGINDO CONTRA 2 GUARNIÇÕES #319838
- [Yakuza] Riu_Marley - Reagindo 4x1
- [Yakuza]PsyKo_Vengeance - reagindo 5x1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos