Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Expandir para Las Venturas ?

74 - 81%
17 - 19%
 
Total de votos: 91
 
Votação encerrada
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:23
Boa noite, desde que assumir a gamemode do servidor a 11 meses, venho trabalhando em concentrar todos os jogadores em apenas um local do servidor, e recentemente surgiu a ideia de expandir o servidor para outra cidade, portanto deixo aberto aqui a enquete do que acham disso.

A cidade escolhida foi Las Venturas, a unica que existe a possibilidade de fazer um laço de organizações com a atual cidade sede do servidor, Los Santos.

Sempre me preocupei em mostrar que o servidor está sempre cheio dentro das ruas de Los Santos, e com essa mudança, talvez tenha alterações nessa realidade por conta da divisão, não sera algo exagerado, não irei fazer uma copia de Los Santos e levar para LV, e sim criar outra realidade la, como se fosse realmente outra cidade que não tenha relações com Los Santos e seja dependente de si mesma.

Já adianto que a quantidade de organizações continuara praticamente a mesma, apenas com a ativação de algumas orgs para que eu possa deixar todas balanceadas conforme a cidade.

É uma escolha difícil, portanto deixo aberto a votação e peço a opinião de todos, preciso de no minimo 80% de aprovação para realizar essa mudança, caso essa ideia não seja concretizada, irei manter as atualizações do servidor como sempre.


[VOTAÇÃO] Expansão do servidor XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[VOTAÇÃO] Expansão do servidor 2uTdYA5
Anonymous
Convidado
Convidado

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:24
up, seria uma boa a expansão.
DusT_WhiTe
DusT_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 970
Idade Idade : 24
Registro Registro : 19/06/2016

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:27
Eu acho uma Boa Ideia,Eu Iniciei a Jogar Desde então No tempo Existia Duas Cidade,Acredito que Teria Chance até de Surgir novas Organização
E Novas Atualização em Ambas Cidade.
#TudopeloBPG.
Itzal_NoiX
Itzal_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 268
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2020

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:32
Gostei do facto de podermos votar, e termos opinião sobre o assunto, muito bem boa decisão!
Com certeza dará outra dinâmica ao servidor!
@UP


Sem mais assuntos a tratar.
Atenciosamente
CarlosN_Eternity
Tribbi_AlwayZ
Tribbi_AlwayZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 20
Registro Registro : 19/11/2019

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:32
@UP séria muito bom!!
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/06/2016

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:32
@Faill


Quase não se ve player em LS, imagine tendo outra cidade, creio que ainda existe coisas melhores a serem feitas em LS.
PedriiiN_NoiX
PedriiiN_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 24
Registro Registro : 29/12/2015

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:34
Boa Israel agora vai ficar bom de mais ter um desban All seria bom tem muitas pessoas querendo volta pro servidor #tudopelobpg
Fiatuno_NoiX
Fiatuno_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 21
Registro Registro : 22/08/2017

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:37
@UP
A sugestão é ótima.
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:40
gostei da idéia, poderia por exemplo concentrar alguns empregos em Las Venturas, puxar alguns territórios como por exemplo a Industria Abandonada e o Estádio. Seria interessante trazer algumas duplicativas para a cidade, como por exemplo um BANCO, LOTÉRICA... Único problema real vai ser a despolarização do mapa... 75% em LS e 15% em LV, porém, acho que vai ficar muito massa assim, dando bem mais opções na jogabilidade
MathewS_KinG
MathewS_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 93
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/01/2020

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:45
Acho muito boa a idéia, porém creio que o servidor está tecnicamente um pouco vazio, mas creio que essa expansão possa atrair novos players!
@UP
Anonymous
Convidado
Convidado

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:46
Acho excelente, pois muitas vezes damos uma volta maior lá por las venturas e san fierro e não um caixa eletrônico
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/06/2020

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em Ter 11 Ago 2020, 18:54
Israel, em acho uma beoa ideia e tipo coloca uma prefeiturar la uma peniteciaria Concessionaria tbm, alguns empregos que fazem parte de los santos alguns poderia ce mudado para Las Venturas ex:Advogados dentro da hq que e a peni fica um marcador marcado ce ele que trabalhar em Los Santos ou em Las Venturas Caixinha Premium tbm Casas tbm e Mais locais de roubos, volta algumas orgs tbm como vc disse fazer um SPaw Civil tbm com o NPC da missao la com o Menuvip a minha ideia nao e pega oq tem em Los Santos e passa para Las Venturas minha ideia e deixa ela tbm Cheia, hqs para taxi tbm caso alguns Player quiser trabalhar em Las Venturas, Alguns territorios tbm para Gasgter ou entt para mafiosos tbm podeira pega uma org de los santos e passa para Las Venturas Tipo Mayans e Sons coloca guerras tbm tipo tem guerra no casarao certo? coloca uma guerra tbm la no aeroporto abadonado sabe? entt la poderia ce a guerra Restaurantes tbm para pode comer, Lojas de armas 1 so ja ta boa ou 2 ce achar melhor, Arena x1 dps poderia coloca uma la em Lv e tipo ce eu entrei na arena em ls e ce alguem entrar la em lv vao fica no msm nao vai mudar. pq vai que querrem ir x1 mais o cara ta la em lv ele vai te andar ate chegar em ls? poderia coloca isso tbm e coloca as coisa no /GPS e tbm coloca uns negocios que tem em ls? tipo uma cabana de um guardinha entao e isso.


                                   




                                                                                   Espera te ajudando #TUDOPELOBPG
Conteúdo patrocinado

Importante

Re: [VOTAÇÃO] Expansão do servidor

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos