Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/06/2020

Jornal BPG - Página 2 Empty

Jornal BPG

postado em Sáb 22 Ago 2020, 12:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Jornal BPG NEWS

Bom e antes de eu comeca a fala, eu quero dizer muito obrigado a todos que estao gostando, e vou fazer de manha e de noite.

1 - pista de Skate, houve uma enorme troca de tiro entra a GANG Comando vermelhor e Ballas por uns minutos, fico tendo essa troca de tiro. e por fim Comandos vermelhor dominou traquilamente

2- houve um assalto a loterica 1 em los santos, mais a BOPE chegou no local e evitou muito izi, parabens pelo trabalho
Jornal BPG - Página 2 MxAAAAABJRU5ErkJggg==

3- mais 1 roubo, esse roubo foi no banco central em Las venturas com 4 criminoso 3 civil e 1 Mafia russsa, e policias fora no local do roubo, Interpol,BOPE e Pm, com a ajuda do @Josue_White  @ZeekaBR e  @Wexley_Eternity conseguiram evitar muito facil, Parabens pelo trabalho

4 -outro roubo que aconteceu no Puteiro em Los santos realizado pelos Sons e Hitmans, Policia Federal chegaram ao local mais forao recebido a tiro e morreram no local, alguns criminosos morreram mais, o roubo foi um sucesso.

5- foi um enorme troca de tiro entrar rivais da Sons e Mayans, deixando os moradores com medo, muito tiro granada,bazuka,sniper, armas pesadas e muito Mayans morrem, sons praticamente ganhou o tiroteiro

muito obrigado a todos hoje a noite voltarei com mais

Fiatuno_NoiX
Fiatuno_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 310
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/08/2017

Jornal BPG - Página 2 Empty

Re: Jornal BPG

postado em Seg 24 Ago 2020, 05:45
Parabéns aí sim