Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 13:19
Ideia/Sugestão:
Boa tarde à todos . Minha sugestão é para melhorar a jogabilidade do server e evitar abusos como vem ocorrendo diariamente . O comando /entrarorg é um comando válido e que todo sócio tem direito e com razão . Porém existem casos em que deveria ser proibido de ser usado como por exemplo : Players criam uma guerra em determinado território e a guerra está balanceada com 6 ou mais membros em cada ORG . Mas existem players que não aceitam perder e apelam para convidar o máximo de players que conseguem pq sabem que sozinhos nao conseguem . Exemplo : Essa semana a Alqaeda criou uma guerra om 5 membros contra nós 3 da GN . Quando viram que iam ser ownados mesmo com membros em vantagem , de repente convidaram a família toda , ai ficou 10 membros contra 3 na maior desvantagem , isso estraga totalmente o RPG do server .

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Confesso...

postado em Ter 25 Ago 2020, 13:27
Confesso que isso é um pé no saco! mas não acho que mudariam esse sistema... como iria deixar geral em desvantagem acho que não vão aceitar muito a sua sugestão, porém dou @UP 

Pelo menos poderiam criar um sistema de desabilitar o /entrarorg quando uma determinada org estiver em guerra.

fico tiltado quando estamos em 4x4 e os filhos de lula e bolsonaro entram no rival e do nada brota 6x4
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 14:04
Edward_iHarDz escreveu:
Confesso que isso é um pé no saco! mas não acho que mudariam esse sistema... como iria deixar geral em desvantagem acho que não vão aceitar muito a sua sugestão, porém dou @UP 

Pelo menos poderiam criar um sistema de desabilitar o /entrarorg quando uma determinada org estiver em guerra.

fico tiltado quando estamos em 4x4 e os filhos de lula e bolsonaro entram no rival e do nada brota 6x4

KKKKKK Razz Razz Razz  Realmente é foda kkk nois tava ownando Alqaeda e Taliban , nós estavamos em 3 membros , Alqaeda com 5 e Taliban com 5 tomando uma lavada de 20 pontos de diferença , ai começaram a chamar a familia toda como sempre fazem kkkk e quase nao ganham ainda . MAs enfim, minha sugestao nao é acabar com o /entrarorg , até pq o beneficio é para sócios e é bacana , é como vc sugeriu ae , desabilitar esse comando ao menos no momento de : Guerras na favela , Guerras Terrroristas , e outras guerras ae . Na hora de dominar os TR nem falo nada porque qualquer hora pode ser dominado os TR , mas guerra só tem de vez em nunca e os cara ainda apelam . Ou então colocar esse comando para ser usado de 30 em 30 minutos ou 1 em 1 hora, pq tem gente que tá usando o comando de má fé , apenas para bagunçar HQ de Orgs Rivais, ou apenas como abuso de comando . Exemplo : to roubando navio , ai o cara da /entrarorg GN , só pra poder ir pra o navio mais rápido utiilizando a HQ da GN que fica próximo ao local de roubo . Tudo isso acaba interferindo na jogabilidade do server . Obrigado por complementar a idéia Edward, tmj
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/06/2012

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 14:09
Realmente é ruim, porém não acho que deva mudar, faz com que os players se relacionem e vá atrás de fazer amizades com familias etc para ajudar nessas situações.
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 992
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 14:18
@fail
Robb_Vengeance
Robb_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/03/2018

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 14:44
No caso das guerras não tem necessidade de alterar o comando de /entrarorg por que até então se tiver desbalanceado os terroristas podem chamar org mercenaria por contrato e se não to errado o EB pode chamar outra org cop pra ajudar não é? #fail
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:39
/Entrarorg é um beneficio socio! 
@FAIL
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:50
Driel_OutLawS escreveu:
/Entrarorg é um beneficio socio! 
@FAIL

Mas ninguém tá dizendo que nao é beneficio sócio . O que falei é que estão abusando do comando . /kitsocio e /jetpack tbm são beneficios sócios , nem por isso podem ser usados em certas situações . Às vezes o cara vai realizar uma invasão na HQ rival e so tem 4 membros , ai junta um monte de sócio do nada e entra na outra ORG e depois da invasao todo mundo sai da ORG de novo . Quanto o EB chamar ORG cop para ajudar não sabia que podia isso . Só sabia que TR podia chamar mercenários . Enfim é só uma sugestão , como falei alguns players abusando dando /entrarorgs , apenas para participar de guerra ou bagunçar HQs de orgs rivais .
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2300
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:50
Eu pago para entrar na org a hora que eu quiser, SUPER FAIL.


[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo] Felzer10
[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo] 1-logo11
[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo] Asdsa10
[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo] Fanbar14
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 16:56
TerroR_NoiX escreveu:
Eu pago para entrar na org a hora que eu quiser, SUPER FAIL.

Calma pagadorzinho já tomou seu toddynho hoje ?
manoTubaH_Vengeance
manoTubaH_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 180
Idade Idade : 22
Registro Registro : 17/04/2018

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Ter 25 Ago 2020, 18:32
a 5s atras eu só pensei que minhas sugestões eram desnecessarias,mas essa aqui. tá vamos lá.. nego paga 25 reais pra ter socio e n poder entrar em outras org pra ajudar ? poura ae é foda, mas ae a culpa não é nossa da alqaeda q vcs n tem membro suficiente pra uma guerra, nós agradecemos pq nois tem, porr de bloquear /entrarorg mané vira homem porra
Pipoco
Pipoco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 146
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/03/2020

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em Qua 26 Ago 2020, 00:37
Ty6a_Vengeance escreveu:a 5s atras eu só pensei que minhas sugestões eram desnecessarias,mas essa aqui. tá vamos lá.. nego paga 25 reais pra ter socio e n poder entrar em outras org pra ajudar ? poura ae é foda, mas ae a culpa não é nossa da alqaeda q vcs n tem membro suficiente pra uma guerra, nós agradecemos pq nois tem, porr de bloquear /entrarorg mané vira homem porra

Sim emocionado , os cara pensa que pq ta pagando 25 conto pode fazer o que quiser é ? Aí é só uma sugestão num precisa levar pro coraçao pow só dizer @up ou @fail joao de barro
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [25/8/2020] - Comando /entrarorg - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos