- Pvl_Rj➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2020
[25/8/2020] - (Admin) - Vinny_Staff - injustiça sem ouvir a minha parte #198464
postado em Ter 25 Ago 2020, 14:31
ID Denuncia:
198464
Motivo:
os sons me deram vdq, so que meu jogo reiniciou umas 3 x. ai o adm me colocou 8 horas no carandiru falando que eu quitei. mais eu nao quitei a ultima vez estava indo ate os sons para me entregar e mesmo assim ele me deixou 8 horas, ja nao e a primeira vez que vou e aviso sobre o erro mais eles nao querem saber.nao quero sair do bpg mais se continuar esse descaso vou virar socio de outro serv
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Função:
Admin
Denunciado:
@adm
Tentou a resolver:
tentei simpilismente nao me ajudaram, e o pessoas da org sons ficaram botando pilha. nao quero sair do bpg mais se continuar esse descaso vou virar socio de outro serv
198464
Motivo:
os sons me deram vdq, so que meu jogo reiniciou umas 3 x. ai o adm me colocou 8 horas no carandiru falando que eu quitei. mais eu nao quitei a ultima vez estava indo ate os sons para me entregar e mesmo assim ele me deixou 8 horas, ja nao e a primeira vez que vou e aviso sobre o erro mais eles nao querem saber.nao quero sair do bpg mais se continuar esse descaso vou virar socio de outro serv
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Função:
Admin
Denunciado:
@adm
Tentou a resolver:
tentei simpilismente nao me ajudaram, e o pessoas da org sons ficaram botando pilha. nao quero sair do bpg mais se continuar esse descaso vou virar socio de outro serv
- Vinny_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2015
Re: [25/8/2020] - (Admin) - Vinny_Staff - injustiça sem ouvir a minha parte #198464
postado em Ter 25 Ago 2020, 19:40
Provas encaminhadas aos superiores
Att. Vinny_Staff
- ConvidadoConvidado
Re: [25/8/2020] - (Admin) - Vinny_Staff - injustiça sem ouvir a minha parte #198464
postado em Sex 28 Ago 2020, 23:25
Primeiramente o Administrador não tem provas concretas pra ter punido voce,
não tem nenhuma prova que indica que voce estava participando do sequestro dos Sons sendo o refém,
só mostra nas provas do admin que voce fechou o inventário, não mostra a mensagem de saida por vontade propria ou crash,
mas conforme voce ta explicando aqui na denúncia afirmando que estava sequestrado pelos Sons, as provas do admin se torna concreta porque os fatos batem,
mais enfim se voce quitou mesmo ou crashou, voce logou logo em seguida e saiu, provalvelmente deve ter crashado, pois minutos depois logou novamente e o admin deu TV em voce,
o Administrador iria perguntar no chat se voce iria se render, mais ele desistiu de mandar essa mensagem e puniu logo voce
o Administrador se precipitou em punir,
caso voce ainda esteja no Carandiru voce será solto, e o aviso na sua conta será removido.
Denúncia UP
@Topico Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos