Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960

postado em Ter 25 Ago 2020, 21:33
ID Denuncia:
39960

Motivo:
Bom, isso ocorreu pois a pouco tinhamos sequestrado um membro dos assassins, isso provavelmente causou revolta no lider deles, que se juntou com a família e veio seco pra ficar trollando minha org.
O vídeo é auto-explicativo pois da pra ver claramente que o carro do refém tinha quebrado e a rendição seria obrigatória.

Provas
https://youtu.be/4nUcC61qMH0

Jogador Denunciado:
@Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Como vou resolver com os cara, se depois do ocorrido vieram na minha hq e fizeram isso: https://youtu.be/AoYcQ76jFgE
Richard_NoiX
Richard_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/04/2012

Recusado

Re: [25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960

postado em Qua 26 Ago 2020, 01:41
A gente já estava atrás deles desde que anunciou o sequestro do membro, o mesmo viu que estavamos indo no cativeiro e matou o mlk sem esperar, saiu correndo da gente e trombou um Player sozinho, não tinha como saber que iria sequestrar o mlk pois nós já estavamos atrás dele.no proprio vídeo da para perceber que assim que as duas orgs se trombam já acaba se matando e nem da tempo de falar nada.

O que tem haver o ocorrido com invasão HQ? está nitido que ficou putinho porque invadimos HQ dele e postou a denuncia tentando prejudicar a org rival.
Link anuncio de invasão: https://imgur.com/gallery/fNO9NwM

Não tentou resolver in-game, coisa simples de se resolver.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960

postado em Qua 26 Ago 2020, 10:19
Bom, na tua print vc foi fazer invasão mais de uma hora depois cara.
como iam saber que era seq? avisamos, "tamo em seq" mas tu meteu o louco matou todos nós e ficou se achando a última bolacha do pacote, fazer oq ¯\_(ツ)_/¯

Simples de resolver? no vídeo que tem da parte do tentou resolver in-game, mostra vcs invadindo minha hq, bazukando pra dentro sem nenhum ang de invasão, mas desculpa, vc deve estar corretíssimo, owna d+. :clap:
não consegue ownar com a org, quando a família ta on quer aproveitar tudo que da.
Richard_NoiX
Richard_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 70
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/04/2012

Recusado

postado em Qua 26 Ago 2020, 12:01
Quando disse que estava em Sequestro ja estava todo mundo morto, Se eu tivesse mandando ang indevido eu estaria carandiru, tem administrador no servidor monitorando isso. ou acha que eu iria mandar 3 angs e adm não iria ver?
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Qua 26 Ago 2020, 12:56
Já que gosta de ctrl+c ctrl+v pra responder denúncias..

"Vou nem zuar, vai que é né..
mano onde eu falei de ang indv? meu deus cara, ainda não enxerga bem, da pra ver no meu vídeo que o qasaki avisa que estavamos em sequestro, e ainda todos nós vivos."
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

postado em Qui 27 Ago 2020, 15:39
parece que os "assados" te assou de jeito hahahahaahhahahahahahah 

[25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960 Tulla-luana
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Qui 27 Ago 2020, 18:52
Vou nem falar nada, não é minha org que precisa de sócio pra ownar..
R3neg4do_FelzeR
R3neg4do_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 991
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/06/2020

Recusado

postado em Qui 27 Ago 2020, 19:00
zBicudin_Eternity escreveu:Vou nem falar nada, não é minha org que precisa de sócio pra ownar..

fala dms mlk vs f chora pra qualquer coisa só porque morreu pros inimigo vai chorar forum 
Nescau_WhiTe
Nescau_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1091
Idade Idade : 23
Registro Registro : 03/02/2019

Recusado

postado em Sex 28 Ago 2020, 11:54
Denúncia FAIL

Regra:

9. Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.

9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.

Explicação:

O sequestro ainda não estava em andamento, estavam tentando fazer com que o sequestrado se renda, para iniciar o deslocamento, muitas coisas poderiam fazer com que o suposto sequestrado não fosse sequestrado, e uma delas aconteceu. Mesmo se estivesse em deslocamento, a organização inimiga poderia evitar o sequestro no deslocamento, como diz a regra acima, e como aconteceu, o suposto sequestrado não estava no carro, portanto a organização inimiga poderia atirar.

Closed.
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos