- ConvidadoConvidado
[25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960
postado em Ter 25 Ago 2020, 21:33
ID Denuncia:
39960
Motivo:
Bom, isso ocorreu pois a pouco tinhamos sequestrado um membro dos assassins, isso provavelmente causou revolta no lider deles, que se juntou com a família e veio seco pra ficar trollando minha org.
O vídeo é auto-explicativo pois da pra ver claramente que o carro do refém tinha quebrado e a rendição seria obrigatória.
Provas
https://youtu.be/4nUcC61qMH0
Jogador Denunciado:
@Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Como vou resolver com os cara, se depois do ocorrido vieram na minha hq e fizeram isso: https://youtu.be/AoYcQ76jFgE
39960
Motivo:
Bom, isso ocorreu pois a pouco tinhamos sequestrado um membro dos assassins, isso provavelmente causou revolta no lider deles, que se juntou com a família e veio seco pra ficar trollando minha org.
O vídeo é auto-explicativo pois da pra ver claramente que o carro do refém tinha quebrado e a rendição seria obrigatória.
Provas
https://youtu.be/4nUcC61qMH0
Jogador Denunciado:
@Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo
Organização
Assassins
Tentou a resolver in-game:
Como vou resolver com os cara, se depois do ocorrido vieram na minha hq e fizeram isso: https://youtu.be/AoYcQ76jFgE
- Richard_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
Re: [25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960
postado em Qua 26 Ago 2020, 01:41
A gente já estava atrás deles desde que anunciou o sequestro do membro, o mesmo viu que estavamos indo no cativeiro e matou o mlk sem esperar, saiu correndo da gente e trombou um Player sozinho, não tinha como saber que iria sequestrar o mlk pois nós já estavamos atrás dele.no proprio vídeo da para perceber que assim que as duas orgs se trombam já acaba se matando e nem da tempo de falar nada.
O que tem haver o ocorrido com invasão HQ? está nitido que ficou putinho porque invadimos HQ dele e postou a denuncia tentando prejudicar a org rival.
Link anuncio de invasão: https://imgur.com/gallery/fNO9NwM
Não tentou resolver in-game, coisa simples de se resolver.
O que tem haver o ocorrido com invasão HQ? está nitido que ficou putinho porque invadimos HQ dele e postou a denuncia tentando prejudicar a org rival.
Link anuncio de invasão: https://imgur.com/gallery/fNO9NwM
Não tentou resolver in-game, coisa simples de se resolver.
- ConvidadoConvidado
Re: [25/8/2020] [Assassins] Renan22_Noix, @Sparkie_Noix, @Itachi_Ambu, @Darknes_Noix, @Davi_Araujo - Intervindo seq indevidamente. #39960
postado em Qua 26 Ago 2020, 10:19
Bom, na tua print vc foi fazer invasão mais de uma hora depois cara.
como iam saber que era seq? avisamos, "tamo em seq" mas tu meteu o louco matou todos nós e ficou se achando a última bolacha do pacote, fazer oq ¯\_(ツ)_/¯
Simples de resolver? no vídeo que tem da parte do tentou resolver in-game, mostra vcs invadindo minha hq, bazukando pra dentro sem nenhum ang de invasão, mas desculpa, vc deve estar corretíssimo, owna d+. :clap:
não consegue ownar com a org, quando a família ta on quer aproveitar tudo que da.
como iam saber que era seq? avisamos, "tamo em seq" mas tu meteu o louco matou todos nós e ficou se achando a última bolacha do pacote, fazer oq ¯\_(ツ)_/¯
Simples de resolver? no vídeo que tem da parte do tentou resolver in-game, mostra vcs invadindo minha hq, bazukando pra dentro sem nenhum ang de invasão, mas desculpa, vc deve estar corretíssimo, owna d+. :clap:
- Richard_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 06/04/2012
postado em Qua 26 Ago 2020, 12:01
Quando disse que estava em Sequestro ja estava todo mundo morto, Se eu tivesse mandando ang indevido eu estaria carandiru, tem administrador no servidor monitorando isso. ou acha que eu iria mandar 3 angs e adm não iria ver?
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 26 Ago 2020, 12:56
Já que gosta de ctrl+c ctrl+v pra responder denúncias..
"Vou nem zuar, vai que é né..
mano onde eu falei de ang indv? meu deus cara, ainda não enxerga bem, da pra ver no meu vídeo que o qasaki avisa que estavamos em sequestro, e ainda todos nós vivos."
"Vou nem zuar, vai que é né..
mano onde eu falei de ang indv? meu deus cara, ainda não enxerga bem, da pra ver no meu vídeo que o qasaki avisa que estavamos em sequestro, e ainda todos nós vivos."
- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
postado em Qui 27 Ago 2020, 15:39
parece que os "assados" te assou de jeito hahahahaahhahahahahahah
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 27 Ago 2020, 18:52
Vou nem falar nada, não é minha org que precisa de sócio pra ownar..
- R3neg4do_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2020
postado em Qui 27 Ago 2020, 19:00
zBicudin_Eternity escreveu:Vou nem falar nada, não é minha org que precisa de sócio pra ownar..
fala dms mlk vs f chora pra qualquer coisa só porque morreu pros inimigo vai chorar forum
- Nescau_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 03/02/2019
postado em Sex 28 Ago 2020, 11:54
Denúncia FAIL
Regra:
9. Somente organizações policiais ou inimigas podem tentar evitar o sequestro durante o deslocamento até o cativeiro.
9.1 Não é permitido atirar no veículo com a vítima dentro, é necessário destruir o veículo utilizando bloqueios e barreiras.
Explicação:
O sequestro ainda não estava em andamento, estavam tentando fazer com que o sequestrado se renda, para iniciar o deslocamento, muitas coisas poderiam fazer com que o suposto sequestrado não fosse sequestrado, e uma delas aconteceu. Mesmo se estivesse em deslocamento, a organização inimiga poderia evitar o sequestro no deslocamento, como diz a regra acima, e como aconteceu, o suposto sequestrado não estava no carro, portanto a organização inimiga poderia atirar.
Closed.
- Conteúdo patrocinado
- [25/8/2020] [Assassins] Richard_NoiX - Intervindo seq indevidamente #952544
- [15/6/2016] [PC] LekinhO_WhiTe - INTERVINDO EMBOSCADA INDEVIDAMENTE #270225
- [27/3/2023] [Exército] kaua_zan - Intervindo seq indevidamente #91538
- [22/3/2016] [Máfia CN] ProFaNos_WesTSide - Intervindo Seq indevidamente #1633030
- [22/12/2023] [PM] Gwynn_IrMandade - Intervindo sequestro indevidamente #1653325
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos