Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/09/2014

Resolvido

[27/8/2020] [Máfia CN] yNexter_OutLawS - ANT-RPG #609394

postado em Qui 27 Ago 2020, 21:57
ID Denuncia:
609394

Motivo:
Cheguei no território e estava de /procurar nele, quando percebi que ele estava com pouca vida fui atrás para tentar matá-lo, porém o mesmo se jogou do morro, percebeu que perdeu vida e provavelmente me viu, voltou novamente e se jogou para morrer.

Provas
https://youtu.be/RAo4W73cnAg

Jogador Denunciado:
@yNexter_OutLawS

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Não, ele não é nenhum novato para não saber que isso não é permitido e fez de propósito pois já tinha percebido que perdeu vida na primeira vez que se jogou no mesmo lugar.
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/06/2016

Resolvido

Re: [27/8/2020] [Máfia CN] yNexter_OutLawS - ANT-RPG #609394

postado em Sex 28 Ago 2020, 01:20
Então, é nítido que a minha morte, Porém ela não  foi proposital, como podem ver pelo chat kill, estava tendo uma guerra intensa no tr, eu estava com pouca vida, corri de um lado pro outro para poder equipar, (Não conseguia equipar por conta de ter levado dano, tinha acabado de sair de um combat) não notei nem a presença dele, não iria tomar um aviso de ant rpg atoa, por coisa fútil, porém o mesmo não, sofreu nenhum tipo de dano com minha morte, ele até se beneficiou tendo um inimigo a menos no Tr, não vejo onde ele foi prejudicado, se eu quisesse me matar, eu teria me matado de varias formas, teria pulado dali mesmo, poderia até ter corrido para direita e me jogado lá em baixo, como podem ver no vídeo em nenhum frame eu si quer pulei, estava correndo para poder equipar, detalhe que no vídeo não mostra eu morrendo (o ato da minha morte) , sendo assim considerado falta de provas, mostra que eu estava com pouca vida e depois com mais pouca vida ainda e por fim morto. 

baixa qualidade de vídeo, vídeo cortado, não mostra direito eu caindo, só pelo fato de não mostrar eu caindo a prova não vale, as duas vezes que eu cai, não foram capturadas pelo mesmo, sendo assim não tem como ele provar que foi proposital, como vocês mesmos podem ver, no vídeo, quando o mesmo desce atrás de mim, ele meio  que "tropeça" e sai do chão, com as 2 pernas, o player não tem controle do personagem.
 Só poderia classificar como ant rpg caso eu pulasse coisa que eu não fiz, se vier com o argumento que eu teria que perceber que eu perdi vida, não eu não tinha que perceber nada, minha única preocupação era não morrer, então corri que nem um louco para poder equipar, infelizmente acabei morrendo.

Por não ter tentado resolver in-game, peço reversa,o fórum foi feito para ser usado de maneira correta, não de qualquer jeito.
DaNy_Powerss
DaNy_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Registro Registro : 11/09/2016

Resolvido

postado em Sex 28 Ago 2020, 10:34
Incrível as tentativos da M.Yakuza de prejudicar os seus rivais independente da forma, o vídeo em questão de pessima qualidade, mostra absolutamente nada, fora o fato de não mostrar o jogador PULANDO, no ''buraco'' que tem ali, todos nós sabemos que as vezes não mostra no chat kill quando alguém (sendo da mesma org ou não) mata um player, sendo por bug ou qualquer outra coisa do tipo, tentativa fútil e falha de forjar o player em questão, por isso, peço a reversa da denúncia, pela falta de caráter que teve o jogador de mal saber o que houve e já vir denunciar no fórum, aguardo ansiosamente pelo fechamento deste tópico, abraços
yNexter_MalBorO
yNexter_MalBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 23
Registro Registro : 27/06/2016

Resolvido

postado em Sex 28 Ago 2020, 17:38
Estava jogando, hoje, quando aconteceu um bug no minimo curioso que justifica o tal ocorrido. 

como podem ver o mesmo é morto, e não mostra quem matou e nem no chat kill.
esse bug já aconteceu várias vezes, com até membros dentro do carro e morrendo do nada, sem mais nem menos.

estou complementando meus argumentos de que, eu não me matei, lembrando e ressaltando que tinha um assassins do meu lado, ou hitman, mas creio que era assassins, o mesmo estava colado em mim , ele poderia muito bem ter muito bem me mato e não aparecido, o mesmo aparece 2x no vídeo, e 1 delas em minha direção.
não me lembro bem, como já havia dito, minha única preocupação era equipar.
Gstv_Vengeance
Gstv_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 308
Registro Registro : 28/09/2014

Resolvido

postado em Sex 28 Ago 2020, 22:58
Resolvido in-game, pode dar closed.
yNexter_MalBorO