Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/06/2020

BPG NOTICIAS, NOITE 27/08/20 Empty

BPG NOTICIAS, NOITE 27/08/20

postado em Sex 28 Ago 2020, 00:20
Sejam bem vindos ao jornal BPG

vamos comeca falando das Mafias csr fico trocando tiro pelo territorio, a Mafia YAKUZA e Mafia CN muito tiros no local, fico um tepao com esses tiro, enquanto rolava tiros pelo o csr Mafia Russa fico dominado o Galpao de Armas bem suave, bobo ele nao foi kkk mais a  Mafia Mexicana foi ate la e matou ele e pegou o /do e fico nisso man varios tiros pelo territorios

Roubos que aconteceu, um foi na loterica 2, o roubo foi um sucesso sem nenhum sinal de cops,o outro foi a loja de arma 1 mais nao conseguiram rouba e eu nao sei o motivo, outro roubo foi ao Navio e o @Hector_Black consegiu evitar com sucesso meu parabens pelo trabalho, outro ourbo foi o @Patatiro_ da org Polica federal evitou ao roubo navio com sucesso meu parabens pelo trabalho tmj continuem assim

Assasins e hitman Hitman, Sequestraram o Prefeito do BPG @Zica_BarBie e pediram 200k pelo refem, mais o GOVERNADOR pagou pela vida do seu Prefeito, e tudo ocorreu tudo bem,assasins fico cumprindo contrato, dps fico nisso varios ang de Hitman e assasins pq estavam sem contrato fico nisso tbm @zBicudin_Eternity e @Richard_Noix os lider das org parabens pelo trabalho de voces tamo junto, e Assasins sequestraram um membro da Taliban e pediram 60k pelo refem e ninguem pagou e o refem foi morto a tiros

Ballas e groover fico trocando tiro pela Pista de Skate, as veses Grove ganhava mais sempre Ballas ficava dominado com o lider @Ghost_White, meu parabens pelo trabalho ta fazendo um otimo trabalho, e Ballas tbm roubaram a Fabrica de drogas, e policias nao evitou ao roubo, PCC fico dominado a Distriduidora de Narcoticos, mais nao foi po muito tempo, ballas fora la e mataro ele e pegou o /do

Policias sempre fazendo ronda e prendedo os procurados, Policia Federal foram atraz dos procurado que assaltaram antes a loja de arma, GN sempre Fazendo seu trabalho AEREO e deixando los santos mais segurar, Interpol sempre ativo pra roubos em lv parar poderam Evitar, BOPE smp evitando roubos, meu parabens ao todos os Policias do BPG

@Lukudas_Staff fez um evento de Kart e o jogando Bad_Player foi o ganhado e ganhou 100mil, dps @Nescau_Staff fez um evento Dm e o jogado @Bad_Player foi o ganhado, dps ele fez um evento de tirroteiro ao departamento, dps @Soares_Staff fez um evento X2 

Sons e Mayans o lider da Mayans pediu Contas e foi pro caradiru pq saiu de lider antes do tempo, e nao vi nenhum membros da Sons, bom alguns fico la no tr ganhado dinheiro

Taliban e alq, bom nao vi nenhum das org fazendo seu trabalho, mais vi que roulou alguns tiro na Mata para tenta dominar o tr mais o tr fico dominado pela taliban com o lider @kBK_wHoa, meu parabens dps a taliban foram rouba o cofre do navio

eu fiz um evento quiz valendo 1kk e um chapeu de idoso o evento foi massa pprt
Slash_DuTrem
Slash_DuTrem
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 12/07/2020

Re: BPG NOTICIAS, NOITE 27/08/20

postado em Sex 28 Ago 2020, 00:54
pai ganhou o quiz , eu sou o rei memo , reporter brabo dms pprt
Yurii_BarBie
Yurii_BarBie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 289
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/06/2020

postado em Sex 28 Ago 2020, 01:12
Naldinho_Vengeance escreveu:pai ganhou o quiz , eu sou o rei memo , reporter brabo dms pprt
tmj meu bom, obrigado
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 28 Ago 2020, 02:32
Amasas nas reportagens fio! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Rock Krieger
Rock Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 252
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/07/2013

postado em Sex 28 Ago 2020, 09:22
Boaa
Jeckwilke