- Ghost_Ryder29➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Dei @ Edit ,Já resolvi com o lider Al Qaeda.
postado em Qua Mar 14, 2012 3:41 am
Dei @ Edit ,Já resolvi com o lider Al Qaeda.
- MateuS_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Dei @ Edit ,Já resolvi com o lider Al Qaeda.
postado em Qua Mar 14, 2012 3:48 am
como sabe que não fui preso ? cade a voz do /m ? sabe se eu me matei mesmo ? qm sabe se nao fui preso e dei esc ?
pois fui preso me deram uma bazucada e eu cai la embaixo depois o gta minimizou voltei estava de esc e dps preso pelo bope !
pois fui preso me deram uma bazucada e eu cai la embaixo depois o gta minimizou voltei estava de esc e dps preso pelo bope !
- Ghost_Ryder29➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Qua Mar 14, 2012 4:04 am
MateuS_SkyWalker escreveu:como sabe que não fui preso ? cade a voz do /m ? sabe se eu me matei mesmo ? qm sabe se nao fui preso e dei esc ?
Não mente,Alq em invasão tá lá pra matar,não para fazer carinho,E me diz uma coisa: Na vida real para matar o Bin laden o exército usou o "/m" ?
Lembra aquele brasileiro que estava na inglaterra a turismo e foi morto pela polícia inglesa sem "/M" por suspeito de terrorismo?
Aguardo punição!
postado em Qua Mar 14, 2012 4:08 am
Ghost_Ryder29 escreveu:MateuS_SkyWalker escreveu:como sabe que não fui preso ? cade a voz do /m ? sabe se eu me matei mesmo ? qm sabe se nao fui preso e dei esc ?
Não mente,Alq em invasão tá lá pra matar,não para fazer carinho,E me diz uma coisa: Na vida real para matar o Bin laden o exército usou o "/m" ?
Lembra aquele brasileiro que estava na inglaterra a turismo e foi morto pela polícia inglesa sem "/M" por suspeito de terrorismo?
Aguardo punição!
Isso aki e rpg ou rp ?
EDIT@
irei explica melhor corri la emcima quando o cara do bope que e socio me deu uma bazucada que eu morri e ainda vuuei e ainda cai la embaixo pois o jogo minimizou e meu personagem caiu la embaixo para vc. pois quando esta de esc se vc morre vc fika la no chão não desaparece ou seja da respaw.
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qua Mar 14, 2012 4:22 am
aki esta o /m e tbm como podem ver estamos em 3x1,pois na ss mostra apenas o devid, mais o Ghost tbm esta como pode ver na ss dela, ele n se rendeu e estava morrendo e correu para o teto para se matar como podem ver a 2º ss,
(espero puniçao e q o topico seja movido para seu devido lugar)
(espero puniçao e q o topico seja movido para seu devido lugar)
postado em Qua Mar 14, 2012 4:29 am
pois eu não sou obrigado a me render em invasão por contrato como tambem vcs enterferiram na invasao apenas gn pode vim e ainda me mataram mais não querem admitir q me prenderam e vieram aki frojar denucia pois não sou Lider ANT-RPG.
- DaniLo_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Qua Mar 14, 2012 4:31 am
suahsuah, ja q vc sabia intao porq nao tiro ss de vc preso? vc deu sorte q n tirei ss de qaundo vc me mando sms depois q morreu e eu ti mandei sms falando forum, deu sorte manu, mais a denucia n e porq vc n se rendeu e sim porq vc se matou e foi ant-rpg cara, aprende q BPG e serve >>RPG<<
postado em Qua Mar 14, 2012 4:38 am
ata falo nada mano eu não sabia que iam me denucia pois eu estava preso ja praq eu ia tira ss como tb nem te mandei sms nem eu mesmo sabia que vc estava la. como eu tava preso n tinha como mandar ne.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Qua Mar 14, 2012 2:41 pm
CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos