- ALI_CRENES➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
Banido por old ?
postado em Qua 14 Mar 2012, 11:33
afs mano old ?? mano como old lv 9 ja chamei 3 pessoas para jogar nessa conta ae ou se fosse old n estaria jogando 24horas nela, agr se o loco_depredra denunciou afs eu falei so mente para entrar na org mas nunca tive outra conta tenho meu amigo DIO_LINO ki joga meu Primo oga_157 e o Estic_undead e eles vão te dizer so fack n desban ae meu pode cre tenho somte uma conta no forum desde quando comesei a jogar.
olha la eu tanho varias denuncias no forum caso eu fosse old eu jogaria na outra contan posataria tanta coisa n adimitiria ser chingado por causa dessa aki caso fack. acho ki ningem é nub de ter 2 contas e kjhogar na de lv menor espro desban ja brigi com o kros e com habid quando ele inda era staff ae pf desban so old n pode puxa id so tenho uma conta nesse ip
ss:
[img] [/img]
ae espero desban
olha la eu tanho varias denuncias no forum caso eu fosse old eu jogaria na outra contan posataria tanta coisa n adimitiria ser chingado por causa dessa aki caso fack. acho ki ningem é nub de ter 2 contas e kjhogar na de lv menor espro desban ja brigi com o kros e com habid quando ele inda era staff ae pf desban so old n pode puxa id so tenho uma conta nesse ip
ss:
[img] [/img]
ae espero desban
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: Banido por old ?
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:12
Desban FAIL, ANT RPG e ainda Old é tenso!
- Marcos_Lucas➝ Membro do servidor
Registro : 12/12/2011
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:16
Luck, ele é criança tem apenas 11 Anos,Deixa ele se dirvetir, se ele fazer merda vai carandiru.Luck_HollisteR escreveu:Desban FAIL, ANT RPG e ainda Old é tenso!
Caso de for OLD Desban Fail
Caso se nao for Desban UP
- Gustavo_DosCrack➝ Membro do servidor
Registro : 26/10/2011
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:19
concordo plenamenteLuck_HollisteR escreveu:Desban FAIL, ANT RPG e ainda Old é tenso!
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:31
ae mano ANT-RPG sou msm confeso mais old não nadas a ver ant-rpg com old ae seria mente o loco dos crack ae manoo se é nb acredita em tudo kkk fail essa ae de antr-rpg mais mano serio desban pois old poso provar ke n sou !!
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:34
e e vdd mais somnte avisando jaj fase 14 anos n tão novo assim não @!@
- Volgan_Hanyou➝ Membro do servidor
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:35
ALI_CRENES escreveu:ae mano ANT-RPG sou msm confeso mais old não nadas a ver ant-rpg com old ae seria mente o loco dos crack ae manoo se é nb acredita em tudo kkk fail essa ae de antr-rpg mais mano serio desban pois old poso provar ke n sou !!
Mano, prove que frequenta uma escola, por favor.
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 14 Mar 2012, 12:48
Bloody_Bonecrusher escreveu:ALI_CRENES escreveu:ae mano ANT-RPG sou msm confeso mais old não nadas a ver ant-rpg com old ae seria mente o loco dos crack ae manoo se é nb acredita em tudo kkk fail essa ae de antr-rpg mais mano serio desban pois old poso provar ke n sou !!
Mano, prove que frequenta uma escola, por favor.
Rimuito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Qua 14 Mar 2012, 13:02
sua mae pode provar vai la @!@ ela fica de quantro todo dia no buraco do muro da esc9ola pra todo mundo ir la se cham o murro do prazer(mais nimgei sabia ki vaca tem cu tão gostso ae olha la quando la caga metade da bosta sera branca e esa parte branca é minha gosa ae se pega ,a taba no amasador de massa da sua mae e infua bem la no fundo do cu da sua irmão daki 9 messes vo la pra ver meu filho , a ta mais mia avisa pq se ele for igual vc vo daki 12 porke viado nasse de 12 meses.
postado em Qua 14 Mar 2012, 13:14
Virgem detected...ALI_CRENES escreveu:sua mae pode provar vai la @!@ ela fica de quantro todo dia no buraco do muro da esc9ola pra todo mundo ir la se cham o murro do prazer(mais nimgei sabia ki vaca tem cu tão gostso ae olha la quando la caga metade da bosta sera branca e esa parte branca é minha gosa ae se pega ,a taba no amasador de massa da sua mae e infua bem la no fundo do cu da sua irmão daki 9 messes vo la pra ver meu filho , a ta mais mia avisa pq se ele for igual vc vo daki 12 porke viado nasse de 12 meses.
Sobre a revisão aguarde o adm que lhe baniu apresentar provas, caso não for provado será desbanido.
- Felipe_OwnZ➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Qua 14 Mar 2012, 13:25
devido assumir q é ante rpg em um server rpg , deveria ficar banido mesmo.ALI_CRENES escreveu:ae mano ANT-RPG sou msm confeso mais old não nadas a ver ant-rpg com old ae seria mente o loco dos crack ae manoo se é nb acredita em tudo kkk fail essa ae de antr-rpg mais mano serio desban pois old poso provar ke n sou !!
- Krossz_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Qua 14 Mar 2012, 14:36
Nem irei falar nada, só as 2 Ss's Já Comprovam.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/841/samp218m.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/685/samp217m.png/
FaiLLL, NÂO SERA DESBANIDOOO !!
ToPiC CloseD
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/841/samp218m.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/685/samp217m.png/
FaiLLL, NÂO SERA DESBANIDOOO !!
ToPiC CloseD
- [Revisão de Ban] IP BANIDO Fui banido de BURRO. Errei senha várias vezes e nem vir. --' Pf desbani ai.
- OPAA! VAI PRA 2 SEMANA Cone_RuLeZ BANIDO POR XITER (14) DIAS BANIDO E NADA DE DESBAN
- Decepcionante , banido sem fazer nada , e ainda continuo banido
- Banido Por fake Uma Óva olhe a historia a BAIXO: Banido por Tele_Staff
- fui banido me desbani minha conta to banido desde o ano passado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos