- Renanzinho_NewYork➝ Membro do servidor
Registro : 21/03/2020
[10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo
postado em Qui 10 Set 2020, 09:22
Admin que baniu:
Flavio_Saff
Provas
nao tenho mais
Nick:
Renanzinho_NewYork
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava no candiru, e o flavio me baniu, pq eu teleportei pra LS pra min joga quando eu fui ve foi tarde. o flavio me baniu, e nem me esplhico que eu nao podia teleporta igual eu teleporto no sever de dm
.dpois de meses eu li as regra, e agora eu sei joga rpg
me falaro que eu tinha que dar 30 reais, mais eu nao tenho dinheiro
por favor me deixa a jogga denovo, se eu fazer merda, voces pode apaga a minha conta
Flavio_Saff
Provas
nao tenho mais
Nick:
Renanzinho_NewYork
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
eu tava no candiru, e o flavio me baniu, pq eu teleportei pra LS pra min joga quando eu fui ve foi tarde. o flavio me baniu, e nem me esplhico que eu nao podia teleporta igual eu teleporto no sever de dm
.dpois de meses eu li as regra, e agora eu sei joga rpg
me falaro que eu tinha que dar 30 reais, mais eu nao tenho dinheiro
por favor me deixa a jogga denovo, se eu fazer merda, voces pode apaga a minha conta
- ConvidadoConvidado
Re: [10/9/2020] Revisão - Renanzinho_NewYork - Xiter/Cleo
postado em Sex 11 Set 2020, 00:49
Não Será Desbanido
MOTIVO
Voce foi banido meses atras e criou várias contas OLD que eu cansei de banir, além disso voce atrapalhava a jogabilidade do seu Primo tambem por voces terem o mesmo IP e toda hora eu tinha que desbanir o IP quando eu bania uma OLD sua pro seu primo conseguir jogar,
Conforme já foi dito meses átras a voce, pague a taxa desban ou ficará tomando ban em conta OLD porque eu descubro facil...
Poderá pagar a taxa de desbanimento
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
@Topico Closed
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos