- Corson_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2020
[10/9/2020] [Al'Qaeda] Classic_NoiX - DM #14516
postado em Qui 10 Set 2020, 22:41
ID Denuncia:
14516
Motivo:
Não é a primeira vez e também não é por nenhum motivo aparente, que eu saiba.
Já falei com ele a primeira vez que ele fez isso, ele foi dissimulado ao pedir desculpas e disse que não ia fazer de novo. Fez de novo 1 hora depois.
Então, como eu disse pra ele, eu não gosto de fazer isso, sinceramente eu acho babaquice gastar meu tempo fazendo uma denúncia fórum ao invés de no jogo, mas, quando o cara fica tirando com a minha cara, fazendo isso de sacanagem e repetidamente enquanto eu tento jogar, eu não tenho alternativa.
obs: marcando pois no jogo está CIassic_NoiX (i maiusculo simulando L) e eu não sei como está no fórum.
Provas
imgur.com/aIo6gEQ
Jogador Denunciado:
@Classic_NoiX
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Tentei. Eu pedi "por gentileza" para ele não voltar a fazer isso, na primeira vez. E quando eu estava avisando que ia denunciar fórum por essa vez ele disse que não liga, "faz como achar melhor mn kk".
14516
Motivo:
Não é a primeira vez e também não é por nenhum motivo aparente, que eu saiba.
Já falei com ele a primeira vez que ele fez isso, ele foi dissimulado ao pedir desculpas e disse que não ia fazer de novo. Fez de novo 1 hora depois.
Então, como eu disse pra ele, eu não gosto de fazer isso, sinceramente eu acho babaquice gastar meu tempo fazendo uma denúncia fórum ao invés de no jogo, mas, quando o cara fica tirando com a minha cara, fazendo isso de sacanagem e repetidamente enquanto eu tento jogar, eu não tenho alternativa.
obs: marcando pois no jogo está CIassic_NoiX (i maiusculo simulando L) e eu não sei como está no fórum.
Provas
imgur.com/aIo6gEQ
Jogador Denunciado:
@Classic_NoiX
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Tentei. Eu pedi "por gentileza" para ele não voltar a fazer isso, na primeira vez. E quando eu estava avisando que ia denunciar fórum por essa vez ele disse que não liga, "faz como achar melhor mn kk".
- MhZ_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2013
Re: [10/9/2020] [Al'Qaeda] Classic_NoiX - DM #14516
postado em Qua 16 Set 2020, 12:09
Denúncia UP
Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³
@CLOSED
Qualquer dúvida sobre a DENÚNCIA, pode me procurar IN-GAME ou no Team Speak³
@CLOSED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos