Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GeoLoGo_LH
GeoLoGo_LH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 11/09/2020

Recusado

[12/9/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - Injusta prisão no Carandiru. #428060

postado em Sáb 12 Set 2020, 18:26
ID Denuncia:
428060

Motivo:
A minha denúncia aqui,não é querendo estragar a imagem do administrador,muito menos a punição dele,eu apenas quero que me soltem do carandiru.Bom,eu estava jogando no server até que apareceram 3 players pra me assaltar,como o jogo é RPG,e imita a vida real ao máximo,eu reagi ao assalto e quase matei os 3,mas daí o adminstrador,Lucas,me prendeu no carandiru por 4 horas e 07 minutos,então como já disse apenas quero minha soltura,pois amo esse servidor,e quero me divertir jogando,e não passar 4 horas preso,desde já agradeço a atenção a mim dedicada.

Provas
file:///C:/Users/L%C3%A1zaro/Pictures/Screenshots/Captura%20de%20Tela%20(76).png

file:///C:/Users/L%C3%A1zaro/Pictures/Screenshots/Captura%20de%20Tela%20(77).png

Função:
Admin

Denunciado:
@LucasH_Staff

Tentou a resolver:
Tentei resolver o assalto e não obtive sucesso,fui preso pelo "Administrador" Lucas.
GeoLoGo_LH
GeoLoGo_LH
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 17
Registro Registro : 11/09/2020

Recusado

Re: [12/9/2020] - (Admin) - LucasH_Staff - Injusta prisão no Carandiru. #428060

postado em Sáb 12 Set 2020, 18:42
Obs:Tem que copiar o link da print e colar no Chrome pessoal.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

postado em Dom 13 Set 2020, 00:43
"eu estava jogando no server até que apareceram 3 players pra me assaltar,como o jogo é RPG,e imita a vida real ao máximo,eu reagi ao assalto e quase matei os 3"

só por sua narrativa do acontecido é obvio que a punição foi correta.

REGRAS DE ASSALTO

1. Para se realizar um assalto, é necessário pelo menos 2 jogadores da mesma organização e a voz de assalto utilizando /eu ou /vda.

2. A rendição é obrigatória se você estiver sozinho, a pé e contra 2 ou mais assaltantes.

2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render.

2.1.2 Não é permitido utilizar /kitcarro para reparar veículo destruído por assaltantes.
2.2 Caso esteja voando de jetpack, não é necessário se render, porém se estiver de jetpack no chão, a rendição é obrigatória.
2.3 Não é permitido pegar jetpack após a voz de assalto.

DENÚNCIA FAIL

as regras são bem claras quando diz que é rendição obrigatória se voce estiver a pé contra 2 assaltantes ou mais ,

é claro que não pode reagir, se reagir será ANT-RPG da sua parte, e voce foi punido por ANT-RPG por ter feito exatamente isso,

além disso a Punição de ANT-RPG é 500 MINUTOS e leva 1 AVISO NA CONTA,

Mas como voce é Novato, o Administrador aplicou a punição pela Metade sendo apenas 250 Minutos de Carandiru sem aviso, 

coisa boa em, levou punição apenas a metade.

O Administrador agiu corretamente

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos