- Vintage_Chillout➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[CV] Luiz_King ant rpg
postado em Dom 16 Out 2011, 18:06
Bom eu e meus colegas de org fomos assaltar este player, então ele da /handsup diz que o seu teclado esta bugado, depois ele volta ao seu carro, sai do carro mais uma vez e nos ataca com 3 tiros de bazuca, as ss estão abaixo.
São muitas ss , bom exemplo este "líder" passa para os seus membros... Espero punição!
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
São muitas ss , bom exemplo este "líder" passa para os seus membros... Espero punição!
- ConvidadConvidado
Re: [CV] Luiz_King ant rpg
postado em Dom 16 Out 2011, 18:30
Eu Aceitei o assalto,peguei meu carro e sai!
e vcs queriam me assaltar denovo???
NUN FODE NÉH CARA ASSALTO AGORA É DE 5 EM 5 SEGUNDOS?
já q eu aceitei o assalto voces teriaM q simplesmente deixar eu ir embora,e voces vieram atras de mim denovo? LOL.
NO MOMENTO EM Q EU ACEITEI O ASSALTO VCS TERIAM Q IR EMBORA IMEDIATAMENTE EM EN VEZ DISSO VCS VIERAM ATRAS DE MIM...
ME ACHA BONITO CARA?
QUER AUTOGRAFO?
DENUNCIA MEGA FORJADA...
SS COMPROVA Q EU ACEITEI O ASSALTO IMEDIATAMENTE QUANDO RECEBI A VOZ DE ASSALTO¬¬
SS
\/
e vcs queriam me assaltar denovo???
NUN FODE NÉH CARA ASSALTO AGORA É DE 5 EM 5 SEGUNDOS?
já q eu aceitei o assalto voces teriaM q simplesmente deixar eu ir embora,e voces vieram atras de mim denovo? LOL.
NO MOMENTO EM Q EU ACEITEI O ASSALTO VCS TERIAM Q IR EMBORA IMEDIATAMENTE EM EN VEZ DISSO VCS VIERAM ATRAS DE MIM...
ME ACHA BONITO CARA?
QUER AUTOGRAFO?
DENUNCIA MEGA FORJADA...
SS COMPROVA Q EU ACEITEI O ASSALTO IMEDIATAMENTE QUANDO RECEBI A VOZ DE ASSALTO¬¬
SS
\/
- Lukudas_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 16 Out 2011, 18:46
A SS do luiz mostra que ele Aceitou o assalto voce so pode assaltar a pessoa soh uma vez e depois rapa o fora se errou o quantidade dele ja era voce ja assaltou ele.
Denucia Fail
Denucia Fail
- Vintage_Chillout➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Dom 16 Out 2011, 18:48
lol, você chamou um membro da sua org de moto pra vc dar g e fujir, ai ele veio e saiu, vc trolou no inicio falando merda, chingou nos como mostra a 3ª imagem, e depois nos atacou de bazuca.
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 17 Out 2011, 17:47
Denuncia fail e Lukudas_KinG ban de 7 dias do fórum por postar em denuncia sem ser citado,
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos