- ConvidadoConvidado
[21/9/2020] Mudança na administração
postado em Seg 21 Set 2020, 13:42
Olá , essa dica vai para meu amor Israel , Israel não só você como nós percebemos que caiu o número de player in-game , mais o motivo pelo qual caiu não foi pelo fato de atualização , bugs e etc... e sim pela a administração de staff que esta cagando para os player e passando o pano para os “amiguinhos”
Cara , você colocou staff muito nada haver , eu como jogador que já joguei esse serve ( quando começou o serve ), durante uns 3 anos anos , apenas o Sérgio e Igoor foram staff , agora em menos de 2 meses temos mais de 10 staff.
Aliás , se esses staff novatos que estão jogando fizesse um bom trabalho , ninguém ia reclamar , mais tem staff que passa pano para amiguinho e família aliadas , mds cara , revisa isso imediatamente para voltar a ter os player , eu amooo o BPG , mais isso me de deixa triste ver que 10 staff não faz o trabalho de 1 .
Bjs , abraço !!!!
Cara , você colocou staff muito nada haver , eu como jogador que já joguei esse serve ( quando começou o serve ), durante uns 3 anos anos , apenas o Sérgio e Igoor foram staff , agora em menos de 2 meses temos mais de 10 staff.
Aliás , se esses staff novatos que estão jogando fizesse um bom trabalho , ninguém ia reclamar , mais tem staff que passa pano para amiguinho e família aliadas , mds cara , revisa isso imediatamente para voltar a ter os player , eu amooo o BPG , mais isso me de deixa triste ver que 10 staff não faz o trabalho de 1 .
Bjs , abraço !!!!
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [21/9/2020] Mudança na administração
postado em Seg 21 Set 2020, 14:09
Warn's setadas por SPAM!
By: ySaac
- Josue_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [21/9/2020] Mudança na administração
postado em Qui 24 Set 2020, 22:56
- ConvidadoConvidado