Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Annie
Annie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 22
Registro Registro : 21/09/2020

Aceito

[26/9/2020] [Exército] Rangel_Powerss - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #360723

postado em Sáb 26 Set 2020, 11:26
ID Denuncia:
360723

Motivo:
Eu tinha acabado de cumprir um contrato em frente a loterica, e qnd matei, fui embora, enquanto eu estava indo em direção hq medicos pra comprar um medkit pq eu tava com pouca vida, eu vejo um heli do exercito em cima de mim, eu resolvo seguir o heli pra me render, ai o rangel desce do heli e me mete bala sem ter dado nenhuma voz

Nesse momento do heli pousando, vale lembrar que a loterica estava sendo roubada, mas eu não estava no roubo. Partindo desse ponto, eu estava em frente, porém eu não estava no roubo, então eu só queria me render, mas eu acho mt injusto uma conduta dessa, eu particularmente ja vi muitos casos anti rpg no jogo, e esse foi um deles.

Inclusive: Nem na frente da loterica eu estava.

O Rangel matou sem voz, isso é um ato ant rpg, e eu estou aqui pra denunciar para evitar que ocorra mais vezes.

É minha primeira denuncia que eu faço no servidor, mas é pq eu ja cansei de ver atos anti rpg que violam as regras do servidor.

Provas
Aqui é a prova que ele me matou sem voz: imgur.com/92Rn3p4

Aqui são prints anteriores que mostram que eu n forjei nada
Desde o momento que eu peguei o contrato, até a morte:
1) imgur.com/vX9Mh8R
2) imgur.com/6ozNfHZ
3) imgur.com/92Rn3p4
4) imgur.com/8FTZPbo

=== A 4° print, mostra um relatorio que eu mandei para os admins, perguntando se exercito pode matar sem voz, e como podem ver, não.

Jogador Denunciado:
@Rangel_Powerss

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o ego dele falou mais alto.
Segundo Rangel, ele disse que eu "Estava indo pro roubo", sendo que eu não estava, e se eu estivesse, ele teria q esperar eu entrar pra ter certeza de sua afirmação.
BD_Powerss
BD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/12/2016

Aceito

Re: [26/9/2020] [Exército] Rangel_Powerss - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #360723

postado em Sáb 26 Set 2020, 13:10
Brother, minha defesa vai ser por parágrafos ja que o mesmo escreveu por parágrafos.

Zoe escreveu:
"Eu tinha acabado de cumprir um contrato em frente a loterica, e qnd matei, fui embora, enquanto eu estava indo em direção hq medicos pra comprar um medkit pq eu tava com pouca vida, eu vejo um heli do exercito em cima de mim, eu resolvo seguir o heli pra me render, ai o rangel desce do heli e me mete bala sem ter dado nenhuma voz"

Se você cumpriu um contrato você não ganha procura. a procura veio derivada de algum outro crime que cometeu, ou se você viu o contrato mas não pegou ele e matou a vitima sem ter aceito o contrato (Famigerado  DM); se eu não dei voz por que você quis se render tendo em vista que ninguem se render sem receber a voz assim do nada, você é assassins não tem logica alguma essa parte; eu vejo você correndo pro meu lado com armas em mãos estando com procura e rolando roubo do lado(lotérica 1) e vendo que lá dentro tinha diversos membros de ORGs Criminosas, eu apenas de um único tiro, aquele o qual sanou a sua vida.

Zoe escreveu:"Nesse momento do heli pousando, vale lembrar que a loterica estava sendo roubada, mas eu não estava no roubo. Partindo desse ponto, eu estava em frente, porém eu não estava no roubo, então eu só queria me render, mas eu acho mt injusto uma conduta dessa, eu particularmente ja vi muitos casos anti rpg no jogo, e esse foi um deles."

Ok, até que se prove que você ia se render, você era um procurado o qual nem visto eu tinha quando tava no helicóptero e só vi quando você foi correndo em minha direção com arma em mãos e visando minha integridade física(in game) e minha reação foi neutralizar o procurado que infelizmente estava com pouca vida e o único disparo sanou vida do mesmo.

Zoe escreveu:"Inclusive: Nem na frente da loterica eu estava."

Ok, como você no paragrafo anterior fala que estava na frente da lotérica e nesse você fala que não estava na frente da lotérica, você cai em contradição diante do seu próprio argumento.

As "provas" dele não dizem nada tendo em vista que não foram na hora da ocorrência, não servem como flagrante.

Aos Admins, qualquer decisão dos mesmo será respeitada independente da decisão, no mais.
Obrigado a todos(as) que usaram o preciso tempo para ler a denuncia em si.

Rangel_Powerss. 
<3
Annie
Annie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

Re: [26/9/2020] [Exército] Rangel_Powerss - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #360723

postado em Sáb 26 Set 2020, 14:27
Eu não estava literalmente na frente da loterica, estava perto, e quando vc diz que eu "tava de arma na mão" não, eu não estava. Se teu argumento tem base só nisso e sem prints e nem nd, argumento falho.

E eu tentei resolver no jogo, vc foi super grosso e não queria papo nenhum pelo visto.

E vc deve ter feito teste pra entrar pro exercito, sabe q tem q dar voz antes de atirar, afinal, o objetivo da policia não é matar, é prender.

Eu não sou de fazer denuncias aqui no forum, mas tantos atos anti rpg que eu encontro... que ja ta ficando sem graça seguir as regras enquanto os outros n fazem o mesmo.
BD_Powerss
BD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/12/2016

Aceito

postado em Sáb 26 Set 2020, 14:52
Tu tentou resolver? Tu ficou uns 10 minutos falando a mesma coisa que eu matei sem dar voz e eu perguntando o que tu queria que eu fizesse tendo em vista que já fiz papo de uns 30 minutos do ocorrido.
Annie
Annie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Set 2020, 15:20
Eu tenho provas de tudo que vc fez. E você ? tem sua palavra? admite que tu fez sim um ato anti rpg. O que custa vc falar a verdade 1x na sua vida mano ?
Annie
Annie
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sáb 26 Set 2020, 15:27
Na sua visão eu estava fazendo parte do assalto. O que não é verdade, pq nenhum momento eu entrei na loterica. E diga-se de passagem, eu nem ia entrar na loterica.

Na minha visão, eu ia me render e tu sem dar voz me atirou, parece até que queria me matar logo pra impedir o roubo da loterica, ja que eu tava com pouca vida, era alvo fácil.

é a primeira e ultima vez que eu vou tentar fazer uma denuncia aqui no forum caso essa dê errado.

Thank you.
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Aceito

postado em Dom 27 Set 2020, 23:12
fechamento em 28/09
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Aceito

postado em Seg 28 Set 2020, 14:25
Denuncia Up, Rangel não apresentou provas, matando sem /m
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos