Então, aqui estou e algo no server tem me deixado triste, como por exemplo, eu vou no aeroporto para fretar um jatinho cujo a denominação é o Learjet, até aí tudo bem, então, quando tento decolar com o Learjet, que pela IATA/OACI/ANAC é um avião que não pode ser pilotado apenas por um piloto, necessita de no mínimo dois tripulantes para pilotar ele, um admin sempre chega e dá ''tapas'' nos demais tripulantes ou passageiros que estão no learjet, para uma simulação mais especifica, decidi usar o Learjet 35 que é bastante similar ao SHAMAL do GTA, ele tem uma motorização Honeywell
Garrett TFE 731 de 3500 lbf cada, totalizando assim 7000 lbf fazendo dele uma maquina de enorme payload com capacidade para 18,298 lb, com capacidade mínima para 8/9 passageiros além do piloto e copiloto, fora carga, sem comprometer o Centro de Gravidade do avião, ainda mais nessas pistas de San Andres/San Fierro e Las Venturas que tem bem mais de 2 Milhas de pistas, de acordo com a IATA, o Learjet 35 não é um avião single-pilot, então para ser RPG tem que ter no mínimo duas pessoas abordo do avião, sendo elas, devidamente qualificadas para voar o Lear.mas aí vem um maluco me dizer '' Mas não é rpg dá gro em cima de uma Learjet a 400 KMH.''Mas também não é rpg o cara passar na frente da prefeitura com um Bullet a 300 kmh no porta malas então, elas por elas....Para o andromada, que é um cargueiro, pelo menos que fosse inventado algo similar aos cargobobs.E pra finalizar, que aumentasse o preço de aluguel dos aviões por caterogoria...Stuntplane 750.00Heli 5.000.00Shamal 12.000.00andromada 17.500.00 O dinheiro do aluguel iria diretamente para os cofres da prefeitura, seria por exempl um subsidio para a ANAC, mais rpg que isso ? só se aumentar as taxas KKKKKK