Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bruno_awpofjpo
Bruno_awpofjpo
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 21
Registro Registro : 30/05/2020

Aceito

[29/9/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Punição indevida #462280

postado em Ter 29 Set 2020, 20:43
ID Denuncia:
462280

Motivo:
Eu tinha acabado de entrar na ORG dos Assassins, e cumprindo meus contratos, como deve ser feito, Porém em alguns contratos eu pedia para as pessoas ficarem de ESC (o que não está no Manual, e eu só sigo ele), devido a isso, tomei uma punição do jogador e ADM Soares_Staff. Pedi no "nchat" para que viessem falar comigo, me mutaram do nchat (eu também não sei o porque), e chegou dizendo que aquilo era ANT RPG sendo que só se pode provar isso, se há de fato algo dizendo (como o manual), que isso é proibido. E em alguns segundos de conversa, ele só propos que eu ficasse ali porque eu estava errado, e sumiu, sem deixar nenhuma explicação plausível do porque eu fui punido. Cheguei no TS e pedi conselhos para o Kamus, ele me disse que foi erro do Líder não ter colocado isto no manual.

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Função:
Admin

Denunciado:
@Soares_Staff

Tentou a resolver:
Não, porque não há como falar no chat de dúvidas se você toma restrição, ou mesmo falar no "relato"
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Aceito

Re: [29/9/2020] - (Admin) - Soares_Staff - Punição indevida #462280

postado em Ter 29 Set 2020, 21:47
Amigão, como explicado quando fui até você no carandiru e depois pelo chat do Ts³, você não pode cumprir contrato pedindo para as pessoas darem ESC, é abuso de bug/comando, level 21 já deveria ter entendido que o servidor é RPG, existe o comando /esc para vc usar quando alguém realmente estiver de ESC e não para abusar.

Fique em luz!
Anonymous
Convidado
Convidado

Aceito

postado em Sex 02 Out 2020, 00:36
Hitman/Assasins que pedir pra Vitima (Contrato) ficar de ESC pra poder cumprir o contrato utilizando o comando /ESC,

é um beneficio tanto a voce quanto a vitima,

pois a Vitima não vai morrer e dar Spawn e ter que voltar até o local que ela tava,

e nem voce vai correr o risco de perder o contrato pois não vai precisar abrir combate com ela,

ninguem sairá prejudicado.

fazer isso é ANT-JOGO e não ABUSO DE COMANDO,

não tem como ser ABUSO DE COMANDO porque o comando /ESC foi feito pra usar em quem realmente ta de ESC, e o contrato esta de ESC e voce vai usar /ESC nele.

DENÚNCIA UP

O Administrador ERROU em aplicar a punição,

O Administrador aplicou 150 minutos por abuso de comando,

A Punição correta seria 300 Minutos de carandiru por ANT-JOGO.

caso voce esteja no carandiru  ainda por causa dessa punição voce será solto.

@Topico Closed
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos