Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ahline
Ahline
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2015

Aceito

[29/9/2020] [Ballas] @Luan_Feitoza @Adrian_Marques @Paredao_iHardz - DM #40940

postado em Qua 30 Set 2020, 14:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
40940

Motivo:

Eu estava em uma perseguição policial, quando por ventura dos astros essa perseguição terminou na pista de skate. Como os cabras da lei estavam em dois, e eu estava com meu amigo Salsicha, resolvi, logo após a voz de prisão, revidar.

Nesse meio tempo, em que estou tentando abater os cabras da lei, sujem 3 indivíduos de um buraco negro e começam a atirar com a sniper em mim sem qualquer motivo.

1. Eu estava como civil, logo, não fazia parte de organização rival.
2. Eles sabiam que estavam atirando em civil... pq?
2.1 CIVIL usa roupa preta, diferente do que a dos VAGOS, que é AMARELA. Então dá para notar, mesmo que de longe (com o uso da sniper) essa diferenciação de cor.
3. Se vierem com o argumento que o TR estava em GUERRA, aviso que, em nenhum momento pediram para eu me retirar do território. Então, a não ser que os amiguinhos sofram de algum problema cognitivo, não há motivos para eles terem atirado em mim.

- Masss ah Ahline, só foram 4 tiros...
Ai é que está. Se não fossem esses três tiros, eu teria LIFE o suficiente para bater de frente com os cabras da lei e assim tentar não ser presa. ESSA ATITUDE DELES ATRAPALHARAM TOTALMENTE A DINÂMICA DA MINHA JOGABILIDADE. (FIQUEI PRESA 55MIN.)

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=GKcwuMYUaGY&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@@Luan_Feitoza @Adrian_Marques @Paredao_iHardz

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Mandei mensagem no /v mas ninguém me respondeu.
Aliás, o crime por DM está inserido no segundo artigo do código penal bpgeniense (2. É proibido o Deathmatch (DM), que é você atirar/bater/matar alguém sem motivo.) Tem que ser um player muito novato, ou analfabeto para que não consiga interpretar e aplicá-la in game.

DM não se resolve in game.
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Registro Registro : 07/06/2012

Aceito

Re: [29/9/2020] [Ballas] @Luan_Feitoza @Adrian_Marques @Paredao_iHardz - DM #40940

postado em Qui 01 Out 2020, 21:34
Denuncia Em Análise!

Data para Fechamento: [02/10/2020]

KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Registro Registro : 07/06/2012

Aceito

Re: [29/9/2020] [Ballas] @Luan_Feitoza @Adrian_Marques @Paredao_iHardz - DM #40940

postado em Dom 04 Out 2020, 08:19
Denuncia UP!

Luan_Feitoza e Paredao_iHarDz serão punidos por dm, (Adrian_Marques no video não ficou claro a organização que pertencia.)

Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game

Tópico Trancado!
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos