Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Toin
Toin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 19
Registro Registro : 14/04/2020

Recusado

[1/10/2020] Revisão - Toin - Old

postado em Qui 01 Out 2020, 19:33
Admin que baniu:
SD_Oliveira

Provas
Eu não tenho provas pois fiquei em choque na hora, mas é só analisar minha conta e ver que eu to banido lá.

Nick:
Toin

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Em abril desse ano (data que comecei a jogar) eu fui testar um hack, o famoso speed. Quando eu fui testar o hack fui para o monte chilide, já que pensei que ninguém fosse ver e não teria problema, mas infelizmente fui banido. Agora, nesse mês de setembro, decidi jogar novamente, pois gosto muito do server. Esse tempo que eu joguei eu cumpri tudo direitinho, o rp, meu trabalho como mec e ajudei vários novatos. O que eu não sabia era que eu não podia jogar em outro notebook (outra conta) e por isso fui banido por Old. Eu juro do fundo do meu coração que não uso mais hack e sou totalmente arrependido pelos meus erros. Por favor, me deem uma segunda chance. Eu não tenho como pagar a taxa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [1/10/2020] Revisão - Toin - Old

postado em Qui 01 Out 2020, 20:29
[1/10/2020] Revisão - Toin - Old T8O0Y9B

[1/10/2020] Revisão - Toin - Old 5rAFHjP

MOTIVO

[1/10/2020] Revisão - Toin - Old JsU1Fr1

Sua Conta Original é a Loft_vK 

nessa conta voce foi banido por Speed Hack (Velozes e Furiosos Desafio Los Santos)

e voce criou a conta Toin recentemente pra jogar, ou seja Jogador Banido usando outra conta pra jogar no servidor = OLD.

Poderá pagar a taxa desban de 30 $ em sua conta original que é  Loft_vK.

4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.

4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.

4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.

>>>>>>> 4.3 - A taxa de desbanimento será dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses. <<<<<<<<<

@Topico Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos