Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

Importante

[AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Sáb Out 03, 2020 9:55 am
Relembrando a primeira mensagem :

Galera..

Por medida de segurança que venho criar esse tópico para orientar todos os jogadores do bpg, primeiramente gostaria de informar alguns detalhes que nós da administração jamais iremos pedir.

1. Nenhum administrador do servidor, seja qual o cargo que for irá necessitar de sua senha para algo, portando se for requisitada por algum administrador peço que contate os admins donos por mp @israel_Oliveira @Logan_Oliveira
@"Woozy_Oliveira"

2. Não nos responsabilizamos por contas, caso venha fornecer a sua senha a algum jogador e o mesmo faça algo com sua conta não temos qualquer envolvimento pois você vai está assumindo a responsabilidade, também alerto que e proibido o compartilhamento de conta.

2.1 Asseguro também que todas as contas possuem senhas criptografadas, portanto não e possível visualizar a senha real mesmo com o arquivo da conta, existe apenas a possibilidade de alterar a senha para uma nova.

2.2 Eu @israel_Oliveira atual Dono e Scripter do servidor sou o único que tenho acesso a tais arquivos e a programação do servidor da data 10/09/2020 em diante, pois os antigos donos ainda possuem versões desatualizadas das atuais contas do servidor, portanto pela carreira e ética que desejo seguir tenho o dever te manter todos os backups e arquivos do servidor de forma segura.

3. Solicito a todos os jogadores que façam a alteração da senha de suas contas a cada 1 mês para manter a própria segurança.

Por enquanto apenas isso, pelos recentes casos de contas invadidas, peço a todos que não usem a mesma senha do bpg em outros servidores, pois não existe a garantia que a senha também seja criptografada lá.

Também estarei cancelando a recuperação de senhas perdidas ate que seja aplicado a recuperação por email de forma segura.


Última edição por israel_Oliveira em Sex Nov 25, 2022 1:17 pm, editado 1 vez(es)


[AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém ! - Página 10 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém ! - Página 10 2uTdYA5

Caduzzera
Caduzzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/11/2023

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Seg Nov 27, 2023 4:06 pm
opa, preciso recuperar minha conta pois perdi meu celular em 2020 e perdi o contato com o jogo, e agora quero voltar a jogar. Mas não me lembro da senha da minha conta, poderiam me ajudar, por gentileza?
Caduzzera
Caduzzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/11/2023

Importante

RECUPERAÇÃO DE CONTA

postado em Seg Nov 27, 2023 4:07 pm
opa, preciso recuperar minha conta pois perdi meu celular em  2020 e perdi o contato com o jogo, e agora quero voltar a jogar. Mas não me lembro da senha da minha conta, poderiam me ajudar, por gentileza?
tereit
tereit
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 29
Registro Registro : 07/12/2023

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Qui Dez 07, 2023 10:21 am
У меня была такая проблема, я дал свой пароль и потерял аккаунт. Можно ли восстановить мой аккаунт?
Jorjin_WesTside
Jorjin_WesTside
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 16
Registro Registro : 01/12/2023

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Sáb Dez 23, 2023 9:55 pm
Boa noite , A minha empresa foi vendida sozinha sendo que toda vez que entro no jogo eu pago impostos da empresa , aí hoje eu entrei e ela foi vendida e perdi os 4kk que tinha no cofre dela , eu queria saber oq aconteceu
Locau
Locau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 35
Registro Registro : 18/10/2023

Importante

Problemas senha com banimento desconhecido

postado em Qui Jan 18, 2024 6:19 am
Bom dia vanho pedir ajuda ao dono ki de uma forca queremos jogar com o mosso lider dos assasinos ki ja tres 3 dias nao consegui entrar nem jogar agora tabem sua molher ta na mesma situacao pesso ki ajudem cristofer y sua molher boladona pesso ajuda urgete ki ajudem ou resolvem o problema kero fazer imvasao sq nao posso nao tanho o lider tamho vindo caminhado aki juto au cristofer milhor lider ate hoje ki tem no jogo a liderar cara onesto directo por isso venho aki em nome hq assasinos pedir vos ajudem cristofer y sua molher porfavor
Locau
Locau
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 35
Registro Registro : 18/10/2023

Importante

Problemas senha com banimento desconhecido

postado em Qui Jan 18, 2024 6:19 am
Bom dia vanho pedir ajuda ao dono ki de uma forca queremos jogar com o mosso lider  dos assasinos ki ja tres 3 dias nao consegui entrar nem jogar agora tabem sua molher ta na mesma situacao  pesso ki ajudem cristofer y sua molher boladona pesso ajuda urgete ki ajudem ou resolvem o problema kero fazer imvasao sq nao posso nao tanho o lider tamho vindo caminhado aki juto au cristofer milhor lider ate hoje ki tem no jogo a liderar cara onesto directo  por isso venho aki em nome hq assasinos pedir vos ajudem cristofer y sua molher porfavor
avatar
william_Uchiha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2023

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Qui Jan 18, 2024 6:35 am
OPA TBM  JOGO 1 ANO E 2 MESES NO GAME , TAVA DE LIDER ASSASSINO SAIU MINHA SENHA 5 VEZES SUMIA DURANTE 24 HORAS E 3 VEZES BANIDO ATOA , NAO SO EU MINHA ESPOSA TBM TA BANIDA ATOA , NOIS NAO CONCEGUIMOS JOGAR JA FAZ 4 DIAS JA  ABRI REVISAO DE BANIMENTO NO FORUM JA ABRI TIKET ATE AGORA NADA , NEM TIKET  TO CONCEGUINDO ABRIR MAIS ,PFVR AJUDA A GENTE AI DE CORAÇÃO MSM OLIVEIRA , NOIS CURTE O ESSE SERVIDOR E O MELHOR QUE TEM NOIS ROUBA , NOIS INVADE HQ  , NOIS TEM NOSSA QUADRILHA DE ROUBO KKKKKK NOIS TEM AMG NO GAME TBM  AJUDA NOIS AI DEIS DE JA AGRADEÇO MUITO OBRIGADO E DESCULPA O ENCOMODO [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém ! - Página 10 Cristofer[AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém ! - Página 10 Cristofer
nativo_RuSh
nativo_RuSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2024

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Dom Jan 28, 2024 11:37 am
Opa alguém pode me ajudar eu passei a senha pra um cara confie nele e sou novo ai eu queria trocar a senha alguém pode me ajudar
nativo_RuSh
nativo_RuSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2024

Importante

Ajuda admin prfv

postado em Dom Jan 28, 2024 11:40 am
Opa queria trocar a minha senha pq passei pra um cara e ele pegou todo meu  ai pode me ajudar adim prfv
Billy06
Billy06
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 22
Registro Registro : 28/01/2024

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Dom Jan 28, 2024 1:12 pm
Olá bom dia, sei que aqui não é o lugar certo, mas não consigo postar nada na revisão, então peço ajuda de algum adm que possa me ajudar
nativo_RuSh
nativo_RuSh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 24
Registro Registro : 28/01/2024

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em Dom Jan 28, 2024 10:19 pm
O prfv me ajuda
Conteúdo patrocinado

Importante

Re: [AVISO] Mude sua senha e nunca forneça a ninguém !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos