Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
WaVe
WaVe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/08/2020

Recusado

[3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760

postado em Sáb 03 Out 2020, 10:34
ID Denuncia:
728760

Motivo:
Estava indo cumprir meu contrato no policial federal até ai ok , me deram su Ok, estava matando o meu contrato e 1 dos 3 que estavam na Vtr, estava off, quando ele viu que tava morrendo tbm junto do meu contrato, estaciono o carro emcima de mim pro outro descer e me atirar enquanto levantava, fez isso pelo menos 3 vezes... relatei ao ADM quando ele deu TV já estava preso, segue a print nela contem o relato enviado tbm.. aguardo por justiça !

Provas
https://prnt.sc/usfxi2

Jogador Denunciado:
@kauen

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Kauen
Kauen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/08/2020

Recusado

RESPOSTA: Contra Acusaçao Falsa Contra O PF Kauen

postado em Sáb 03 Out 2020, 12:02
A Uma Suposta Acusação Contra o PF Kauen, Onde Um Player Diz Que Minha Pessoa/personagem Estacionou Na Mesma Para Que Seu Contrato Não Fosse Comprido, Porem Minha print junto a dele, apenas que tal acusação e falsa, pois se for observar os horários das print, elas provam que antes de ser morto o player já estava sobre o carro, e atirando sendo, a print do player que foi usada como acusação mostra em que circunstancias o player foi morto, assim que seu personagem caiu morto, o cadáver foi levado ao chão e foi o momento em que o player resolveu tirar print para usar como forma de vingança contra minha pessoa.. as provas estao na print...
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

Re: [3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760

postado em Sáb 03 Out 2020, 12:12
Data para fechamento da denúncia: 05/10/2020
Kauen
Kauen
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 22
Registro Registro : 29/08/2020

Recusado

RESPOSTA: Contra Acusaçao Falsa Contra O PF Kauen

postado em Seg 05 Out 2020, 09:07
[3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760 Govutq10
[3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760 Downlo10

as prints..
 
Obs: O Player Não Tentou Resolver IN-GAME.. Apenas Veio Com Deboche Mandar Msgr No meu TS

Espero Uma Punição Equivalente Por Não Tentar Resolver In-game E Pelo ato de deboche.
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

Recusado

Re: [3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760

postado em Seg 05 Out 2020, 15:21
Denúncia Fail!

Não levará reversa pois na tela dele realmente possa ter ficado debaixo do veículo.
Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure no TS ou envie uma MP no fórum.

Att: LucasH
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [3/10/2020] [PF] kauen - Kauen - Estacionando o Carro emcima de mim para os outros membros da PF me matar #728760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos