Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 571
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/12/2011

[LOS VAGOS] Shot_GuM assaltando sozinho Empty

[LOS VAGOS] Shot_GuM assaltando sozinho

postado em Qua 14 Mar 2012, 23:05
bom, eu recebi uma chamda pra mecanico e eu aceitei e quando cheguei ao meu destino ele pediu para blindar a moto, ate ai tudo bem, e depois que eu blindei a moto ele me deu voz de assalto, que eu saiba so pode assaltar de 3 membros + e ainda falou que eu ia tomar carandiru, quem tem que tomar é ele que achou que so porque eu era mecanico nao sei as regras
ta ai a ss :[LOS VAGOS] Shot_GuM assaltando sozinho An5L4

ESPERO PUNIÇAO
ShoT_GuM
ShoT_GuM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

Re: [LOS VAGOS] Shot_GuM assaltando sozinho

postado em Qui 15 Mar 2012, 20:10
KKK.. Nem assaltei, so anunciei

** REGRAS DE ASSALTO **

[1] A mesma vítima só pode ser roubada novamente passado 3h desde a última vez em que foi assaltada.
[2] Voz de Assalto feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
[3] Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
[4] A Vítima Reagindo a + de 3 Pessoas ou seja 3x1 sera considerado ant-rpg e a punição a ser dada é de 180 Min de cadeia.
[5] Proibido Assaltar Players level 2 ~ 3.

________________________________________________________________________________________________________________

[REGRAS] Destinadas aos Gangsters

1- Sequestro So Acima de 2 Pessoas!- 2X1 Pode reagir,apartir de 3X1 o Player nao pode reagir o sequestro. Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 3h por anti RPG.

2- Assalto pode ser 1x1 2x1 acima de 3x1 o jogador assaltado nao pode reagir! Se o player reagir/fugir tire ss e se for comprovado tomara carandiru 3h por anti RPG
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

Re: [LOS VAGOS] Shot_GuM assaltando sozinho

postado em Dom 18 Mar 2012, 04:35
Denuncia Fail .

Closed