- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
[11/10/2020] [Vagos] KafagesTe_Vengeance - Ant-Rpg #532770
postado em Dom 11 Out 2020, 15:01
ID Denuncia:
532770
Motivo:
Vídeo mostra nossa abordagem para pegar o meliante que estava com nível de procura, mas o mesmo taca uma granada em seu pé a acaba se matando para n ser preso.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=CNlqiHZEhhk&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@KafagesTe_Vengeance
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Claramente, diante dessa regra eu liguei para o mesmo e queria resolver in game, pedindo para ele se render, mas o mesmo me tratou de forma tão desrespeitosa que eu fiquei até com medo na ligação.
https://imgur.com/a/qgwGaLZ
532770
Motivo:
Vídeo mostra nossa abordagem para pegar o meliante que estava com nível de procura, mas o mesmo taca uma granada em seu pé a acaba se matando para n ser preso.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=CNlqiHZEhhk&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@KafagesTe_Vengeance
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Claramente, diante dessa regra eu liguei para o mesmo e queria resolver in game, pedindo para ele se render, mas o mesmo me tratou de forma tão desrespeitosa que eu fiquei até com medo na ligação.
https://imgur.com/a/qgwGaLZ
- KafagesTe_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2015
Re: [11/10/2020] [Vagos] KafagesTe_Vengeance - Ant-Rpg #532770
postado em Dom 11 Out 2020, 15:18
INFELIZMENTE ESTAVMOS FAZENDO RONDA DE ASSSALTO QUANDO O PROPRIO EMILZIN VEIO ATRAS DE NOS ESTAMOS EM GUERRA TROCANDO TIRO TAQUEI 2 GRANADA MAIS NAO FOI NO INTUIDO DE EU MORRE COMO MOSTRA NO VIDEO TAQUEI A GRANADA E FUI TACA A OUTRA !! INFELIZMENTE A PRIMEIRA CAIU PERTO DE MIM NAO TIVI AVONTADE DE COMETER O SUICIDIO SO PRA NAO SER PRESO LOGO APOS ELES ME PRENDERAM !!! NA HQ NAO TIREI A SS SE NAO EU POSTAVA !!! POIS PENSEI QUE JA TINHA SIDO RESOLVIDO!!!!
postado em Dom 11 Out 2020, 15:39
https://imgur.com/gallery/nfBblat NESSA HORA EU ME ENTREGUEI PEDI MEU MEMBRO QUE SUBA PERTO DE MIM POIS ESSES PM JA ESTAOO DE MAIS NO SERV DANDO /SU INDEVIDO TODA HORA!!!! SO NAO TIREI A SS POS NAO A VIA NECESSIDADE
!!! E PQ NA HORA DELE RESOLVE IN GAME NAO MOSTRO A PARTE DAS MENSAGEM TODA SO UMA PARTE , NAO TEVE NEM UM MOMENTO QUUE FALEI QUE NAO IA ME RENDER !!!
!!! E PQ NA HORA DELE RESOLVE IN GAME NAO MOSTRO A PARTE DAS MENSAGEM TODA SO UMA PARTE , NAO TEVE NEM UM MOMENTO QUUE FALEI QUE NAO IA ME RENDER !!!
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Dom 11 Out 2020, 15:40
Nesse seu print suposto "se rendendo", você está com uma bazuca na mão, prestes a matar a gente, se necessário irei upar o vídeo onde vc reagiu contra nós na sua hq, junto com seu amigo, vc não se rendeu, vc não resolveu in-game, vc se matou para n ser preso, liguei para vc e me respondeu daquela forma, está claro no vídeo que a sua granada foi jogada no seu pé.
Boa tarde.
Boa tarde.
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
postado em Dom 11 Out 2020, 18:35
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [14/10/2020]
Data para Fechamento: [14/10/2020]
postado em Qua 14 Out 2020, 00:49
Bom estavmos em combate quando eu taquei a primeira granada nele eu taquei nele como mostra noo video ele pulou ate do carro pq iria pega nele , so que nao vi que tinha caido perto pois taquei logo outra em seguida nao tive a intençao de me mata pois uma granada nao iria fazer eu perde o sangue todo de vez, so que eles focaram em mim atirando como mostra no video quando a granada explodiu meu sangue ja estava quase acabando como mostra no video !!!
nao fui ant -rpg , nao tivi a inteçao de se mata so presta atençao no video eu taquei a granada no que estava em cima do carro !!!
nao fui ant -rpg , nao tivi a inteçao de se mata so presta atençao no video eu taquei a granada no que estava em cima do carro !!!
- KniiFE_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 07/06/2012
postado em Qui 15 Out 2020, 22:19
Denuncia UP!
Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game
O Ato de fato é um ant rpg, se tivesse ficado claro a rendição do mesmo seria Fail.
Como tal ato não foi comprovado é sim um ato.ant rpg, por mais que possa ter sido sem querer.
Tópico Trancado!
Qualquer Dúvida Me Procure Por MP Ou In-Game
O Ato de fato é um ant rpg, se tivesse ficado claro a rendição do mesmo seria Fail.
Como tal ato não foi comprovado é sim um ato.ant rpg, por mais que possa ter sido sem querer.
Tópico Trancado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos