"Educai as crianças e não será preciso punir os homens."

Com essa frase do filósofo grego Pitágoras, venho me defender diante da situação que me pegou de surpresa ao chegar no site do fórum, irei ser breve o possível para tentar explicar a situação, já que meu Líder colocou as provas necessárias para a resposta.

Estava eu junto com minha ronda pós algemar o meliante Kafageste, passando pela frente da nossa hq, e como meu líder mesmo falou, a gente preferiu prender no enforcer que seria mais rápido para ambos os lados, pois havia uma lista considerada grande para nós no /procurados, com isso deixamos o subaru nosso de frente para 2 veículos denominado "Enforcer", onde pode prender procurados, o mesmo recebeu voz para entrar nesse veículo as "01:22:16", essa foi a primeira das 4 vozes que o mesmo recebeu, 3 mandadas por mim e 1 mandada pelo Elmizin, esse dele foi a última e mandada as "01:22:29", 13 segundos pós o primeiro /m, o que já ultrapassa a faixa de 10 segundos que os cops devem respeitar.

Com isso, podemos concluir retornando a fala do filósofo Pitágoras, que o meliante lhe faltou educação para entrar em contato com um dos responsáveis pela Policia Militar do Brasil Play Games, para saber o que ocorreu, tendo total tempo para receber a educação necessária para não retornar a tomar /su rp na próxima, como todos nós sabemos denunciar o próximo sem tentar resolver in game, peço reversa para que tenha conhecimento total da frase do Pitágoras.