- KafagesTe_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2015
[11/10/2020] [PM] Heldezin - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO #93060
postado em Dom Out 11, 2020 3:48 pm
ID Denuncia:
93060
Motivo:
estava perto do parque glee quando os pm chegou me rendi como mostra nas imagens eu estava dentro do carro , eles me levaram pra dentro da hq deles infez de me leva pra peni !! chegando la mandaram voz pra eu da g sendo que eu ja estava , logo apos me deu /su resistencia a prisão e logo a pos me mataram sendo que eu ja estava rendido
Provas
https://imgur.com/gallery/lgTp5ur
Jogador Denunciado:
@Heldezin
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não. pq nao tem como resolve sendo que eles ja tinha me matado e eu fui preso !!!!
93060
Motivo:
estava perto do parque glee quando os pm chegou me rendi como mostra nas imagens eu estava dentro do carro , eles me levaram pra dentro da hq deles infez de me leva pra peni !! chegando la mandaram voz pra eu da g sendo que eu ja estava , logo apos me deu /su resistencia a prisão e logo a pos me mataram sendo que eu ja estava rendido
Provas
https://imgur.com/gallery/lgTp5ur
Jogador Denunciado:
@Heldezin
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não. pq nao tem como resolve sendo que eles ja tinha me matado e eu fui preso !!!!
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
Re: [11/10/2020] [PM] Heldezin - /SU INDEVIDO + MATANDO RENDIDO #93060
postado em Dom Out 11, 2020 5:13 pm
ESTADO DO BRASIL PLAY GAMES
POLÍCIA MILITAR
Assessoria de Comunicação da PM
COMANDO GERAL
Ofício nº 04/2020 - Policia Militar BPG, 11 de Setembro de 2020.
Reclamante: Kafageste_Vengeance
Denunciado: Heldezin - sub líder da PM -
Assunto: Direito de Resposta Quando te prendemos estávamos passando em frente a HQ, logo achamos mais conveniente te prender dentro do enforcer pois seria mais rápido para nossa ronda e para você também. Pedimos para você entrar no veículo para ser preso mas você não obedeceu o nosso /m e portanto recebeu o SU RP.
Segue em anexo contra provas, caso der fail, solicito reversa por não ter a coragem de se quer buscar informação do que ocorreu logo após ser preso, tendo em vista que o Líder e Sub da PM ficou logado a madrugada inteira.
PROVAS: https://youtu.be/wFJ8WaD4NBs
Elmizin
Comandante Geral da Polícia Militar
Excelentíssimo Senhor.
Administrador
Responsável pelo fechamento das denúncias COPS e Governo.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
postado em Dom Out 11, 2020 5:52 pm
"Educai as crianças e não será preciso punir os homens."
Com essa frase do filósofo grego Pitágoras, venho me defender diante da situação que me pegou de surpresa ao chegar no site do fórum, irei ser breve o possível para tentar explicar a situação, já que meu Líder colocou as provas necessárias para a resposta.
Estava eu junto com minha ronda pós algemar o meliante Kafageste, passando pela frente da nossa hq, e como meu líder mesmo falou, a gente preferiu prender no enforcer que seria mais rápido para ambos os lados, pois havia uma lista considerada grande para nós no /procurados, com isso deixamos o subaru nosso de frente para 2 veículos denominado "Enforcer", onde pode prender procurados, o mesmo recebeu voz para entrar nesse veículo as "01:22:16", essa foi a primeira das 4 vozes que o mesmo recebeu, 3 mandadas por mim e 1 mandada pelo Elmizin, esse dele foi a última e mandada as "01:22:29", 13 segundos pós o primeiro /m, o que já ultrapassa a faixa de 10 segundos que os cops devem respeitar.
Com isso, podemos concluir retornando a fala do filósofo Pitágoras, que o meliante lhe faltou educação para entrar em contato com um dos responsáveis pela Policia Militar do Brasil Play Games, para saber o que ocorreu, tendo total tempo para receber a educação necessária para não retornar a tomar /su rp na próxima, como todos nós sabemos denunciar o próximo sem tentar resolver in game, peço reversa para que tenha conhecimento total da frase do Pitágoras.
- KafagesTe_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2015
postado em Dom Out 11, 2020 7:48 pm
NAO VEJO A NECESSIDADE DE TE IDO HQ SE VC FAZ ISSO DE PROPOSITO TODOS DO SERV TA RECLAMANDO DE VCS!!! VCS DA /SU ATE EM QUEM ESTA DE ESC !!! ESPERO UMA RESPOSTA DO ADMIN!
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
postado em Dom Out 11, 2020 8:26 pm
Reclamar assim é fácil, quero provas. Não vou mais aturar reclamação de player que fica revoltadinho só porquê toma um su. Todos os su e multas de ontem foram devidamente frapados, se vocês não colaboram, infelizmente vão tomar su mesmo. Falam falam e não provam nada, já chega de insultos a PM! Aguardando fechamento da denúncia.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Ter Out 13, 2020 3:04 pm
Denúncia Fail!
@KafagesTe_Vengeance levará reversa.
" 4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa. "
https://forum.brasilplaygames.com.br/t157916-regras-denuncias-forum
Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure no TS ou envie uma MP no fórum.
Att: LucasH
- Conteúdo patrocinado
- [19/7/2020] [PF] Heldezin - SU INDEVIDO! #1020292
- [28/7/2020] [PF] Heldezin - /SU Indevido !!! #447524
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [5/10/2022] [PF] igor3038e - Matando sem VDP + Matando rendido + su indevido #35575
- (GN)CAIO_MARCHI// BAZUCA DE PERTO//MATANDO SEM VOZ//MATANDO RENDIDO e /SU INdevido//
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos