Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BD_Powerss
BD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/12/2016

Aceito

[14/10/2020] [PM] Helderzin - /Multar indevido #196118

postado em Qua 14 Out 2020, 20:22
ID Denuncia:
196118

Motivo:
Estava dentro da minha HQ, esperando os outros players quando o COP em questão me multou por estar de farol desligado sem estar na rua e se achando o dono da verdade acampando na frente da HQ

Provas
https://imgur.com/a/RrlPvQf

Jogador Denunciado:
@Helderzin

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Elmir_KGB
Elmir_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 551
Registro Registro : 28/01/2015

Aceito

Re: [14/10/2020] [PM] Helderzin - /Multar indevido #196118

postado em Qua 14 Out 2020, 20:53
ESTADO DO BRASIL PLAY GAMES
POLÍCIA MILITAR
Assessoria de Comunicação da PM
COMANDO GERAL

Ofício nº 08/2020 - Policia Militar                                                                                                                                                        BPG, 14 de Setembro de 2020.
Reclamante:Rangel_Powerss
Denunciado: Heldezin - Major da PM-
Assunto: Esclarecimentos

Até o presente momento não existe nenhuma regra relacionada a aplicação de multas que coíba a ação dos COPS em frente de HQ's. Consultei todas as regras e áreas que falam sobre a situação e não localizei tal informação. Logo, subintende-se que, não seja proibido até que se atualize a informação nas regras destinadas aos COPS. 
Nessas circunstâncias, o membro não será punido. Caso der UP, membro será orientado dentro da organização. Porém se der UP, espero que esta regra seja atualizada, para que nenhum policial precise "advinhar" essa ou outras informações que abram margem a mais de uma interpretação, porque ai fica difícil. 

Informações que falam sobre MULTAS: 

"10. Cop Multar em Fuga" - PUNIÇÕES 180 min
"2. /multar indevido" - PUNIÇÕES 45 min (Esse multar indevido é muito vago, pois ninguem sabe ao certo o que seria esse indevido, falta esclarecimentos ou atualizações enquanto a isso).
9. Flood de /multar - PUNIÇÕES 45 min

"13.É proibido aplicar multas em jogadores nível 2 ou nível 3 sem organização."
"13.1 É proibido aplicar multas em mecânicos em serviço ou guinchando veículo."

https://forum.brasilplaygames.com.br/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

Nas regras explicativas sobre multas, também não encontrei nada relacionado a multas em HQ's.
 https://forum.brasilplaygames.com.br/t144561-regras-explicacao-sobre-multas-e-suspeitas-su

Realizada minhas considerações, aguardo a apreciação do administrador no caso. Caso dê fail, solicito reversa no denunciante por não tentar resolver in-game.

ELMIZIN
Comandante Geral da Polícia Militar

Excelentíssimo Senhor.
Administrador
Responsável pelo fechamento das denúncias COPS e Governo.

[14/10/2020] [PM] Helderzin - /Multar indevido #196118 LZUtNhp

~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

postado em Qua 14 Out 2020, 20:56
Primeiramente boa noite, queria saber de onde esse povo inventa regras, deveriam estudar um pouco mais antes de fazer uma denúncia ou de adentrar a algum "mundo", 

Era só o garoto ter vindo me procurar in game, e eu resolveria isso em uma boa, mas por ser um garoto facilmente manipulado, veio até aqui direto sem me procurar, peço reversa.

o mesmo está de farol desligado na sua própria print, ou seja /multar fd, como vcs podem vê, 

indico que o garoto que me denunciou abra esse seguinte link>> https://forum.brasilplaygames.com.br/t155764-regras-para-organizacoes-governamentais

Pós isso, desce até a área de tipos de multa, e encontrará>>>>>>>>> FD - Farol desligado (apenas entre 19h00 e 6h00), oq vai bater com o horário do print do mesmo!!

Ele também poderá ir tópico 13 desse mesmo link, onde vai encontrar o seguinte>>>>,
É proibido aplicar multas em jogadores nível 2 ou nível 3 sem organização.
13.1 É proibido aplicar multas em mecânicos em serviço ou guinchando veículo.
OBS: é necessário prova de que não apareceu mensagem do mecânico prestando serviço a alguém.

Se quiser mais ainda, poderá ir nesse link>>> https://forum.brasilplaygames.com.br/t144561-regras-explicacao-sobre-multas-e-suspeitas-su

poderá encontrar>>
FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*

e também>>> FD: É considerado apenas das 19:00 até as 6:00, verifique a lanterna traseira para aplicar a multa. Caso o farol dianteiro esteja apagada por danos, a multa correta é VD.

A minha multa foi corretamente aplicada, pois para qualquer coisa na minha vida, eu estudo a regra para se manter dentro dela.

Assim me deixo reforçando meu pedido de reversa, que sigo as regras do servidor!
BD_Powerss
BD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 14 Out 2020, 23:08
Falei com tico e veio o teco junto, 
brother não to chorando pela multa não, a minha denuncia foi pelo fato de você ter me multado sem nem estar trafegando na rua onde fica a HQ Mayans. quando tu liga teu carro na tua garagem, tu liga o farol logo quando liga e clareia até a alma de quem ta dentro de casa ou quando tu vai sair na rua?! que se foda a denuncia, como vou tentar resolver in-game se dps que ele fez isso ele deslogou. outra irmão, minha jogatina é real, tem essa de manipulação não, aprender a ser homem e vem solo na denuncia e não com o Robin. MLK
Heldinho_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2555
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/01/2015

Aceito

postado em Qui 15 Out 2020, 17:23
Você é dissimulado, que novamente irei repetir aqui

Você tem que estudar para responder qualquer pessoa a altura, o Líder ele pode responder todas as denúncias da sua organização e antes que vc falte com respeito com suas palavras de baixo conhecimento, estude!

O mesmo disse "que eu desloguei logo dps", o que é uma grande calúnia pois ontem fiquei logado até o dia de hoje, saindo por volta de 02:40 da manhã, não sou adivinha de regra, mas se seu carro não está estacionado e já saiu do estacionamento onde ele fica, que é superior aonde o senhor está, já deveria ligar o farol sim, o senhor já esta de frente a rua, seu carro fica há uns 20 metros quando respawna dali.

Tinha tempo suficiente para vc ligar o farol sim, além do seu título está indevido, diversos outros fatores estão faltando para essa denúncia, resolver in game cmg é coisa mais facil, infelizmente vc optou para vim aqui, sem se quer citar a regra que diz que não pode, peço novamente reversa pelo garoto novo.
BD_Powerss
BD_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Sex 16 Out 2020, 11:04
Aguardo o julgamento da STAFF, qualquer conclusão estou apto a aceitar independente de qual seja
Soares_Krieger
Soares_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1315
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/11/2011

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

Aceito

postado em Sex 16 Out 2020, 14:18
Segundo o dono: Israel_Oliveira, "assim como n pode dar /su em hq, também não pode /multar"
Portanto, denuncia up
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos