- Lampiao_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2020
[15/10/2020] [PM] Alexsandro_Jr - Matou algemado sem dar /ru rp #220457
postado em Qui 15 Out 2020, 22:47
ID Denuncia:
220457
Motivo:
eu estava com 2 de procura, o pm alexsandro_jr me algemou na frente da penitenciaria, o mesmo pediu para que eu adentrasse na penitenciaria, eu estava dando uma dica para ele (no caso para ele dar o /vdp para prender o suspeito caso ele der /q).
quando eu estava digitando, o alexsandro-jr me matou algemado sem dar o /su rp, sendo essa conduta irregular, porque como sabemos é obrigatório um COP dar /su RP para poder matar quem esta algemado.
no print mostra meu personagem morto algemado e também mostra o chat, onde eu estava mandando a mensagem e aparece a mensagem em cor laranja que o alexsandro_jr me matou.
Provas
https://imgur.com/a/iUihFVV
Jogador Denunciado:
@Alexsandro_Jr
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
não.
220457
Motivo:
eu estava com 2 de procura, o pm alexsandro_jr me algemou na frente da penitenciaria, o mesmo pediu para que eu adentrasse na penitenciaria, eu estava dando uma dica para ele (no caso para ele dar o /vdp para prender o suspeito caso ele der /q).
quando eu estava digitando, o alexsandro-jr me matou algemado sem dar o /su rp, sendo essa conduta irregular, porque como sabemos é obrigatório um COP dar /su RP para poder matar quem esta algemado.
no print mostra meu personagem morto algemado e também mostra o chat, onde eu estava mandando a mensagem e aparece a mensagem em cor laranja que o alexsandro_jr me matou.
Provas
https://imgur.com/a/iUihFVV
Jogador Denunciado:
@Alexsandro_Jr
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
não.
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
Re: [15/10/2020] [PM] Alexsandro_Jr - Matou algemado sem dar /ru rp #220457
postado em Sex 16 Out 2020, 00:05
ESTADO DO BRASIL PLAY GAMES
POLÍCIA MILITAR
Assessoria de Comunicação da PM
COMANDO GERAL
Ofício nº 09/2020 - Policia Militar BPG, 15 de Setembro de 2020.
Reclamante:Lampião_Powerss
Denunciado: Alexsandro_jr - Sargento da PM -
Assunto: Direito de resposta.
O Policial Militar efetivo em nosso quadro, SGT Alexsandro_jr, não será punido dentro da corporação.
O denunciante informou que foi morto sem /SU RP, o que é uma farsa. O que ocorreu foi a seguinte situação: O Lampião recebeu SU TH e aceitou a rendição digitando /HD. Em seguida, foi dado o /m para que o mesmo adentrasse na penitenciária para que os policiais finalizassem o procedimento de prisão. Porém o denunciante não obedeceu o comando do /M e por conta disso foi aplicado o /SU RP e em seguida foi abatido. Outra observação é que não existe Timestamp no chat do reclamante, o que dificulta a análise da prova apresentada.
PROVAS: https://imgur.com/a/t7e48XN
Note que o jogador recebeu SU TH às 22h31min e tomou SU RP às 22h32min. O indivíduo foi morto às 22h35min devido ao atraso provocado pelo próprio.
Realizada minhas considerações, aguardo a apreciação do administrador no caso. Caso dê fail, solicito reversa no denunciante por não tentar resolver in-game.
ELMIZIN
Comandante Geral da Polícia Militar
Excelentíssimo Senhor.
Administrador
Responsável pelo fechamento das denúncias COPS e Governo.
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Lampiao_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2020
postado em Sex 16 Out 2020, 11:03
essa foi minha segunda denúncia contra alguém no forúm, desde ja, peço desculpas ao alexsandro_jr, pois não apareceu pra mim que eu tinha levado /su rp. Quero deixar claro que eu não iria vir no forúm para fazer os staffs do servidor perderem tempo com alguma denúncia forjada. Desde já, peço a compreensão dos avaliadores, pois meu jogo me causou essa frustração.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Sex 16 Out 2020, 15:40
Data para fechamento da denúncia: 17/10/2020
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Sáb 17 Out 2020, 13:48
Denúncia Fail!
@Lampiao_Powerss levará reversa.
4. Denúncias com contraprovas válidas serão consideradas reversas, caso seja comprovado a tentativa de forjamento a denúncia será recusada.
4.1 Caso o denunciante não tenha tentado resolver in-game com o denunciado levará 300 minutos no carandiru por reversa.
Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure no TS ou envie uma MP no fórum.
Att: LucasH
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos