- TenaciouS_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Jornal Semanal BPG
postado em Sex 16 Out 2020, 11:50
Olá, BPG! Seguimos para mais um Jornal Semanal com breve relato dos acontecimentos dessa semana.
Elmizin, líder da Policia Militar, vem fazendo um ótimo trabalho na gestão. A Organização está bem ativa no servidor e tentam dar conta da alta demanda decorrente da criminalidade. Na segunda (12/10) acompanhamos o pagamento aos membros da PM.
- Spoiler:
Além disso, a Polícia Militar tem evitado vários roubos e ido atrás de procurados na Pista de Skate para conter a criminalidade. As operações realizadas tem sido com sucesso, os inimigos não conseguem tirar o domínio do território da PM, que mantem controle total na maior parte da operação.
- Spoiler:
A Polícia Federal possui ótimos membros e tem trabalhado bastante. Realizaram várias operações no Casarão e no Armazém de Cargas, inibindo o comércio ilegal de materiais. Os inimigos logo se afastam com medo do confronto. Além disso, tem evitado vários roubos, como por exemplo, no Banco Central.
- Spoiler:
A BOPE realizou uma operação na Pista de Skate para conter o comércio das drogas. No início parecia tudo certo, até que os inimigos, especificamente os Vagos, chegaram ao território e acabaram com a operação. Mais uma vez saliento que a BOPE não tem sido participativa nos sequestro, porém na Guerra da Favela é presente e predominante. E vale ressaltar também as Blitzs muito organizadas, tendo controle total da operação.
- Spoiler:
Falando em Pista de Skate, o território é utilizado pelos Gangsters para enfatizar suas famílias, pois se ver mais a busca pelo domínio do que o comércio de drogas. Foca no PaPa ignorando o confronto e fazendo stunt na pista.
- Spoiler:
Los Vagos prevaleceu boa parte do mês de outubro dominando o território. Los Aztecas segue sem líder e os Ballas não são participativos no território. Porém, com a chegada do Geefi_RevenanT na Groove Street, o cenário tem mudado e as guerras na Pista de Skate se tornarão mais frequentes.
- Spoiler:
Além disso, a Groove Street com a chegada do novo líder já realizou vários sequestros, roubos e dominação no território, movimentando ainda mais a cidade de Los Santos, dando trabalho para seus inimigos.
- Spoiler:
A máfia Yakuza segue dominando tranquilamente o Casarão, pois a Mafia Cosa Nostra está sem líder até o atual momento, predominando a hegemonia da Yakuza na cidade, que comanda os roubos. Pela falta de inimigos, não há muito que se fazer, por exemplo, na emboscada realizada não teve participação de outras organizações e nem da Mafia CN. Esperamos por uma boa liderança na Mafia Cosa Nostra.
- Spoiler:
Hitmans e Assassins travam guerra diariamente, sendo inimigos tanto em organização, como em família. Os Hitmans foram até a HQ dos Assassins para confrontá-los.
- Spoiler:
Depois disso, os hitmans realizaram emboscada no Posto Sul, um chamativo para seus inimigos, que resultou em muitas mortes de civis. Vale salientar que nessa emboscada os Assassins prevaleceram boa parte do tempo e conseguiram controlar em certos momentos.
- Spoiler:
A SAMU, mesmo sem líder, segue com a ação de membros fiéis a organização, apagado incêndios, atendendo chamadas, etc..
- Spoiler:
Flagramos Rock_Krieger, ex-líder PM, fazendo um mini protesto na praça da Prefeitura, que logo após revelou uma treta entre ele e o ex-Governador, Zica_MadneSs com participação da ex Primeira Dama Clarinha_Krieger. Zica saiu da liderança e já foi para o mundo do crime ou será que ele já estava?!
- Spoiler:
Por fim, algumas observações da semana:
Tivemos realização de vários eventos pela Administração com prêmios em moedas e acessórios;
Promoção de moedas com 50% a mais da doação;
Criação de novas famílias: AlwayZ, Trasher, Unknown e ALCATEIA.
Agradeço a minha equipe de repórteres por me ajudarem a continuar!
Tivemos realização de vários eventos pela Administração com prêmios em moedas e acessórios;
Promoção de moedas com 50% a mais da doação;
Criação de novas famílias: AlwayZ, Trasher, Unknown e ALCATEIA.
Agradeço a minha equipe de repórteres por me ajudarem a continuar!
- DuDu_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 12/06/2020
Re: Jornal Semanal BPG
postado em Sex 16 Out 2020, 12:02
Bom jornal, mas uma vez bem elaborado e cheio de novidades! parabéns
- geefi_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2019
postado em Sex 16 Out 2020, 12:11
É bom acordar de manhã e ler esse jornal enquanto tomo um café. Meus parabéns pelas noticias, tem tudo pra ser o melhor reporter do ano no BPG!
- Miguel_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2020
Jornal Semanal BPG
postado em Sex 16 Out 2020, 12:25
bom trabalho mano, sempre dando novidades do servidor bem explicada
e bastante elaborado parabéns.
- Underwood_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 01/09/2015
postado em Sex 16 Out 2020, 12:35
Irmão, parabéns pelo seu ótimo trabalho, esse projeto de um jornal semanal foi uma sacada de mestre cara, namoral mesmo, continue com sua boa liderança na Rede Globo, e eu já estou ansioso pelo próximo jornal.
- Tribbi_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2019
postado em Sex 16 Out 2020, 13:53
Parabéns pelo trabalho mano!!, continue assim
- Rock Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2013
postado em Sex 16 Out 2020, 14:03
Ta muito top esse jornal, parabéns parceiro
- Tuff_FelzeR➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2020
postado em Sex 16 Out 2020, 14:07
Ótimo trabalho como líder tenacius, meus parabéns.
- Escanor_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 21/07/2020
postado em Sex 16 Out 2020, 20:51
Ótimo trabalho Tenacious, Parabéns pelo empenho e dedicação!!!
- Elmir_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 28/01/2015
postado em Sáb 17 Out 2020, 13:50
THE BEST DE TODOS OS TIMES ! ! !
~Administrador do Brasil Play Games de 14/12/2020 até 07/04/2021.
- Papaz_SoulS➝ Membro do servidor
Registro : 05/05/2020
postado em Dom 18 Out 2020, 20:50
Todo Jornal Eu Apareço kkkkk,tava fazendo stunt ksksk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos