- Underwood_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 01/09/2015
[16/10/2020] [Groove] pdr_maisumavez, eulucasmario, Arcanjo_Unknown e Father_Vengeance - Ant-rpg, DM e ofença. #233352
postado em Sex 16 Out 2020, 18:30
ID Denuncia:
233352
Motivo:
Eu fui chamado pelo jogador Arcanjo_Unknown para prestar um serviço de anúncio, e ele pediu 2 anuncios, e me pagou 10k por cada. Depois de um tempo, ele pediu pra fazer um leilão, logo disse que era assalto, eu li nas regras que utilizar de serviços para assaltar/sequestrar é Ant-RPG, segundo as regras ditadas no seguinte link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro , na regras de assalto número 6 diz: Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar. De fato não existe o /servico nos repórteres, mas na minha situação essa regra se aplica. Dando continuidade ao acontecido, depois que eles deram voz de assalto, eu revelei que o quê eles estavam fazendo era ant-rpg, e eu dei até dois /relato mas nenhum admin compareceu, depois o Arcanjo e o eulucasmario viram que fizeram cagada e pediram desculpas, mas mesmo assim continuaram o DM/ANT-RPG, e o Arcanjo depois da voz de assalto e dos tiros na minha van ainda fala: Faz um leilão aí mano, aí apareceu o Father_Vengeance que era sócio também, e disse pra eu vazar da HQ, eu obdeci, quando eu estava saindo ele me zucou. Não esquecendo do jogador pdr_maisumavez, eulucasmario no DM/ANT-RPG, nas provas mostra tudo. Obs: Todos os jogadores eram sócios, exeto um: pdr_maisumavez, como a maioria dos infratores eram sócios, resolvi postar na área de sócio mesmo. A ofença foi feita pelo jogador pdr_maisumavez que no chat é possível visualizar que ele disse ''ninguém te acertou cu''.
Provas
https://imgur.com/a/wlUrspA
Só descer com o mouse para baixo e vai ver as prints na ordem correta.
Jogador Denunciado:
@pdr_maisumavez, eulucasmario, Arcanjo_Unknown e Father_Vengeance
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Eu tentei, pois falei para ele que eles estavam fazendo merda, quebrando as regras, logo continuaram a atirar e depois me zucaram quando eu estava indo embora após o jogador Father_Vegeance falar pra eu ''vazar'' da HQ.
233352
Motivo:
Eu fui chamado pelo jogador Arcanjo_Unknown para prestar um serviço de anúncio, e ele pediu 2 anuncios, e me pagou 10k por cada. Depois de um tempo, ele pediu pra fazer um leilão, logo disse que era assalto, eu li nas regras que utilizar de serviços para assaltar/sequestrar é Ant-RPG, segundo as regras ditadas no seguinte link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t155763-regras-assalto-e-sequestro , na regras de assalto número 6 diz: Não é permitido o uso de qualquer /servico para assaltar. De fato não existe o /servico nos repórteres, mas na minha situação essa regra se aplica. Dando continuidade ao acontecido, depois que eles deram voz de assalto, eu revelei que o quê eles estavam fazendo era ant-rpg, e eu dei até dois /relato mas nenhum admin compareceu, depois o Arcanjo e o eulucasmario viram que fizeram cagada e pediram desculpas, mas mesmo assim continuaram o DM/ANT-RPG, e o Arcanjo depois da voz de assalto e dos tiros na minha van ainda fala: Faz um leilão aí mano, aí apareceu o Father_Vengeance que era sócio também, e disse pra eu vazar da HQ, eu obdeci, quando eu estava saindo ele me zucou. Não esquecendo do jogador pdr_maisumavez, eulucasmario no DM/ANT-RPG, nas provas mostra tudo. Obs: Todos os jogadores eram sócios, exeto um: pdr_maisumavez, como a maioria dos infratores eram sócios, resolvi postar na área de sócio mesmo. A ofença foi feita pelo jogador pdr_maisumavez que no chat é possível visualizar que ele disse ''ninguém te acertou cu''.
Provas
https://imgur.com/a/wlUrspA
Só descer com o mouse para baixo e vai ver as prints na ordem correta.
Jogador Denunciado:
@pdr_maisumavez, eulucasmario, Arcanjo_Unknown e Father_Vengeance
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Eu tentei, pois falei para ele que eles estavam fazendo merda, quebrando as regras, logo continuaram a atirar e depois me zucaram quando eu estava indo embora após o jogador Father_Vegeance falar pra eu ''vazar'' da HQ.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
Re: [16/10/2020] [Groove] pdr_maisumavez, eulucasmario, Arcanjo_Unknown e Father_Vengeance - Ant-rpg, DM e ofença. #233352
postado em Sex 16 Out 2020, 18:38
Denuncia Em Análise!
Data para Fechamento: [19/10/2020]
Data para Fechamento: [19/10/2020]
- Arcanjo_Unknownn➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2020
Re: [16/10/2020] [Groove] pdr_maisumavez, eulucasmario, Arcanjo_Unknown e Father_Vengeance - Ant-rpg, DM e ofença. #233352
postado em Sex 16 Out 2020, 19:20
MInha JUstificativa Foi ........ Primeiramente Eu Não comeTi Dm Contra ele Eu só MIrei Era Um assalto Na Nossa HQ Q NOis Estava Fazendo Com ele
- geefi_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2019
postado em Sex 16 Out 2020, 19:28
Boa tarde.
Pelo seu relato, o @Arcanjo_Unknown tinha pedido que você fizesse um Leilão para ele.
Acho que deviamos desconsiderar o "DM" dos jogadores @pdr_maisumavez e @eulucasmario, já que não tinha como eles saberem sobre esse leilão/serviço e apenas seguiram uma ação padrão após o /vda (atirar no veiculo e esperar a vítima se render) dado pelo Arcanjo, nada fora das regras. Sendo assim não foi proposital, já que podemos ver na print 7 em diante, que depois que o denunciante explica a situação os mesmos param com o "DM".
Se der UP o @Arcanjo_Unknown será punido dentro da organização.
Quanto à frase final dita por parte do @pdr_maisumavez, eu não acho que se classifique como Ofensa. Mesmo assim, será orientado caso a denuncia dê UP.
@Father_Vengeance e @eulucasmario não são fixos na organização.
- Arcanjo_Unknownn➝ Membro do servidor
Registro : 16/10/2020
postado em Sex 16 Out 2020, 19:32
è Mais Só Que Em in=game Ele Falou Sim MAis Agente Deixou de assaltar pra Não Da problemas Com Ele O Fhater Pediu pra ele Sair D HQ è ningue Deu Zucada nele
postado em Sáb 17 Out 2020, 18:09
Não tenho mais nada a dizer, podem falar a vontade, as provas mostram tudo, isso de retirar a parte de ofensa/Ant-rpg ou o que seja fica a critério do avaliador, estou acompanhando e aguardando a avaliação.
- lander_druunkS➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2020
postado em Sáb 17 Out 2020, 21:39
Olá boa noite bom dia não sei que horário com os administradores vai estar olhando essa denúncia
Primeiro eu peço a reversa do jogador está tentando forjar uma denúncia que vai ser feil
nenhum momento eu saio do carro que dá para ver nas provas dele entendeu ele ainda ele usa a bazuca para tá tirando no meu veículo causando um dm
eu peço o DM também junto com a reversa
gostaria muito também da análise de outros administradores para tá comentando tópico como Master um supervisor para não tá nem comentando nenhum tipo de injustiça na hora do fechamento da denúncia primeiro vamos regras do servidor
Só para deixar claro:
2.1 Caso esteja de veículo, é permitido a fuga até o veículo quebrar. Após quebrar, é obrigatório se render
Denuncia fail, abraços.
postado em Dom 18 Out 2020, 08:18
Eu acho que você nem leu o quê eu escrevi, mais o erro de vocês foi me chamarem para sua HQ para prestar um serviço de anúncio/leilão, e simplesmente no meio do serviço me dão voz de assalto, e nesse meio tempo além do assalto indevido vocês ficaram me atirando, então é considerado DM, e como você me zucou, você também será punido Father_Vengeance.
Nas prints mostram você, e somente você me zucando saindo da HQ filhote, ao invés só pela falta de educação de deixasse ir embora na paz, mas por essa zuca não tem desculpa para não abrir uma denúncia. Essa denúncia não vai ser fail pelas provas claras, vocês e seus amigos sócios e o pdr_maisumavez que era fixo estão sendo réus nessa denúncia, e como você pediu um admin master, se caso for, será até bom porque com mais experiência vai notar que você está blefando. Continuo acompanhando a denúncia. A print que mostra você me zucando o chat está na frente, mas dá para notar a zuca na sua mão e a luz do tiro da bazuca indo em minha direção.
- Rubi Ruthless➝ Membro do servidor
Registro : 22/03/2012
postado em Seg 19 Out 2020, 12:40
Denuncia FAIL!
*Motivo: [Falta de Provas, não existe provas que você foi chamado até a HQ.]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
*Motivo: [Falta de Provas, não existe provas que você foi chamado até a HQ.]
Qualquer dúvida me procure in-game ou me mande uma MP
Tópico Trancado!
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos