- Wexley_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 18/05/2015
[16/10/2020] [PM] Heldezin_AlwayZ - /SU INDEVIDO #394224
postado em Sex 16 Out 2020, 21:53
ID Denuncia:
394224
Motivo:
estavamos em ronda quando o mesmo parou com seus membros e colocaram uma bq em frente ao nosso carro, nisso me deu /su sequestro, sendo que eu só tinha mandado a voz e não sequestrado, o su correto seria o /su ameaça.
Provas
https://imgur.com/a/QrdZ1uD
Jogador Denunciado:
@Heldezin_AlwayZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
394224
Motivo:
estavamos em ronda quando o mesmo parou com seus membros e colocaram uma bq em frente ao nosso carro, nisso me deu /su sequestro, sendo que eu só tinha mandado a voz e não sequestrado, o su correto seria o /su ameaça.
Provas
https://imgur.com/a/QrdZ1uD
Jogador Denunciado:
@Heldezin_AlwayZ
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Heldinho_KGB➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2015
Re: [16/10/2020] [PM] Heldezin_AlwayZ - /SU INDEVIDO #394224
postado em Sáb 17 Out 2020, 00:17
Primeiramente ao administrador queria pedir reversa pelo mesmo nem tentar resolver in game, que se não fosse o sistema do Fórum, jamais saberia dessa denúncia, pois o mesmo nem se rende para conversar e nem faz nada, só joga no fórum o que atrapalha a jogabilidade.
Vamos lá claro senhor da família fórum, estava indo sentindo a penitenciária, quando aparece esse meliante mandando uma voz de sequestro direcionada a Bruna_Alcateia
ou seja, o sequestro já estava sendo iniciado, só que foi totalmente neutralizado, salvando a refém e todos da ronda de sequestro sendo preso, analise bem que não foi apenas uma voz de sequestro soltada, foi direcionada para a Bruna, então o /su sequestro foi aplicado corretamente. Percebe-se também que existe 3 meliantes da sua organização já fora do veículo para mirar na cidadã, outro indicio do começo do sequestro.
Pós aplicação do /su, orientei meus membros para fazer o possível e o impossível em salvar a refém.
provas> https://imgur.com/a/ckInvXe
Ressalto também que de acordo com as regras sobre /su, podemos observar novamente o /su sendo aplicado correto, pois o sequestro já estava acontecendo!!!
"- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player."
Vamos lá claro senhor da família fórum, estava indo sentindo a penitenciária, quando aparece esse meliante mandando uma voz de sequestro direcionada a Bruna_Alcateia
ou seja, o sequestro já estava sendo iniciado, só que foi totalmente neutralizado, salvando a refém e todos da ronda de sequestro sendo preso, analise bem que não foi apenas uma voz de sequestro soltada, foi direcionada para a Bruna, então o /su sequestro foi aplicado corretamente. Percebe-se também que existe 3 meliantes da sua organização já fora do veículo para mirar na cidadã, outro indicio do começo do sequestro.
Pós aplicação do /su, orientei meus membros para fazer o possível e o impossível em salvar a refém.
provas> https://imgur.com/a/ckInvXe
Ressalto também que de acordo com as regras sobre /su, podemos observar novamente o /su sendo aplicado correto, pois o sequestro já estava acontecendo!!!
"- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player."
postado em Sáb 17 Out 2020, 00:59
A voz foi dada sim, mas em qual momento demos /sequestrar ou sequer o player deu G no carro, portanto seu su continua sendo indevido, pois foi uma ameaça e não um sequestro.
postado em Sáb 17 Out 2020, 11:31
A voz foi direcionada ao player, se a polícia não estivesse passando meu local, a mesma iria ter dado g no carro, e o sequestro teria "continuidade", OU SEJA, o sequestro já começa na primeira voz dada a alguém.
Espero administração.
Espero administração.
postado em Sáb 17 Out 2020, 12:35
Nas suas próprias palavras você diz que ela não entrou no carro e a gente ainda não havia a sequestrado... portanto como já expliquei acima continua sendo uma ameaça.
E a questão do in-game que não mencionei acima, como podíamos resolver in-game se você já havia me dado o su indevido, matado e me prendido ? como iriamos resolver in-game depois de eu ter sido preso indevidamente ? e ainda disse pra você esperar pois tinha chamado adm, você me matou. segue a print.
https://imgur.com/a/BwOILaR - me matando.
E a questão do in-game que não mencionei acima, como podíamos resolver in-game se você já havia me dado o su indevido, matado e me prendido ? como iriamos resolver in-game depois de eu ter sido preso indevidamente ? e ainda disse pra você esperar pois tinha chamado adm, você me matou. segue a print.
https://imgur.com/a/BwOILaR - me matando.
postado em Dom 18 Out 2020, 12:48
Você e qualquer player do servidor que tenha 2 dias de server, sabe que digitando /hd se rende e conversa sobre o ato, ao contrário, o senhor fez foi sair dando volta na gente de alt.
Na vida real se uma polícia pega alguém mandando voz de sequestro para outra pessoa, você acredita em que? Que a polícia irá prender o meliante por sequestro ou ameaça?
O sequestro já se inicia amigo quando a voz é mandada para outra pessoa, esse já é o começo do sequestro, só parar para pensar.
Na vida real se uma polícia pega alguém mandando voz de sequestro para outra pessoa, você acredita em que? Que a polícia irá prender o meliante por sequestro ou ameaça?
O sequestro já se inicia amigo quando a voz é mandada para outra pessoa, esse já é o começo do sequestro, só parar para pensar.
postado em Seg 19 Out 2020, 16:11
denuncia up, /su correto seria o "ameaça", o "sequestro" é pra quando já está ocorrendo o ato que se configura segundo o SD_Oliveira, quando se da o comando /sequestrar.
- [26/12/2020] [PM] xernobyl_FusioN - Su Indevido #798
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [10/8/2020] [PM] Sniper_Wolf - /SU Indevido + /M Indevido #123504
- [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - 2x /SU INDEVIDO! #10404 #92786
- [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Su Indevido #228
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos