- khroonz_WTS➝ Membro do servidor
Registro : 16/12/2019
[20/10/2020] Revisão - KniiGhT_RevenanT - Xiter/Cleo
postado em Ter 20 Out 2020, 19:15
Admin que baniu:
Logan_Oliveira
Provas
https://imgur.com/Q9RgWFi
Nick:
KniiGhT_RevenanT
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tinha um mod cleo chamado pawno, que o logan acho no meu pc, e ja deduziu q eu to usando pra acha tesolro, kkkk
Logan_Oliveira
Provas
https://imgur.com/Q9RgWFi
Nick:
KniiGhT_RevenanT
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
tinha um mod cleo chamado pawno, que o logan acho no meu pc, e ja deduziu q eu to usando pra acha tesolro, kkkk
- ConvidadoConvidado
Re: [20/10/2020] Revisão - KniiGhT_RevenanT - Xiter/Cleo
postado em Ter 20 Out 2020, 21:33
Não Será Desbanido
MOTIVO
em Eventos Tesouros voce já era suspeito de estar usando alguma coisa para achar o tesouro,
voce sempre ia no local exato
e dava uma disfarçadinha se fazendo de desentendido no local e depois pegava.
o logan deu TV no teu PC e olhou sua CLEO,
ele baixou a pasta completa
e me enviou
tu mudou o nome do arquivo desse mod pawno pra FPS.cs e FPS UP .cs pra passar batido,
eu descompilei cada arquivo .cs seu 1 por 1 pra ter acesso ao CODIGO FONTE do CLEO pra eu ver que tipo de mod voce tava usando na cleo,
e lá no codigo fonte do Arquivo FPS.CS e FPS UP .CS eu vi que eles se tratavam desse mod pawno e la mesmo vi qual era a tecla de ativação dele.
se liga nos 3 print que tirei
PRINT 1
PRINT 2
PRINT 3
em todos seus CLEOS só foi esse mod mesmo que estava oculto, se tivesse algo a mais eu iria descobrir facilmente lendo o codigo fonte deles,
e obvio que voce instalou isso com um objetivo, a intenção de achar tesouro no servidor pelo ID/nome do objeto do Tesouro,
ou voce instalou isso atoa pra ficar de enfeite na pasta?
e agora Eis aqui uma fotografia da sua pasta que foi tirada pelo Logan no momento do TV,
voce usa até SAMP CAC Falso
Voce Poderá pagar a taxa de desbanimento de 30 $
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
@Topico Closed
4 - O usuário banido pode pagar uma taxa de desbanimento no valor de 50 reais em caso de AIMBOT/WALLHACK, demais Puniçoes continuam 30 reais.
4.1 - o usuário devera enviar uma mp para um administrador dono, ou deixar claro na revisão que deseja pagar a taxa de desbanimento.
4.2 - A taxa de desbanimento poderá ser paga por qualquer player.
4.3 - A taxa de desbanimento sera dobrada caso o player seja banido mais de uma vez a cada 3 meses.
@Topico Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos