- Miguel_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2020
[21/10/2020] [Al'Qaeda] DaKoTa_Unknown - ANTI RPG #4818
postado em Qua 21 Out 2020, 18:30
ID Denuncia:
4818
Motivo:
ele fez o comando homem bomba duas vezes a primeira foi quando a agente pego ele sozinho e ele usou o homem bomba para nao ser pego ai chamamos o adm ai o adm falo com ele ai ele se entrego ai beleza quando ele já estava em jaulado ele usa de novo!
Provas
Jogador Denunciado:
@DaKoTa_Unknown
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
sim o adm boto ele de volta na jaula mas isso não muda nada ele cometeu o anti-RPG e ele não é novato! e ele me tiro quase todo meu colete que pode ser considerado dm mais vou deixar só como ANTI-RPG mesmo
4818
Motivo:
ele fez o comando homem bomba duas vezes a primeira foi quando a agente pego ele sozinho e ele usou o homem bomba para nao ser pego ai chamamos o adm ai o adm falo com ele ai ele se entrego ai beleza quando ele já estava em jaulado ele usa de novo!
Provas
Jogador Denunciado:
@DaKoTa_Unknown
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
sim o adm boto ele de volta na jaula mas isso não muda nada ele cometeu o anti-RPG e ele não é novato! e ele me tiro quase todo meu colete que pode ser considerado dm mais vou deixar só como ANTI-RPG mesmo
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [21/10/2020] [Al'Qaeda] DaKoTa_Unknown - ANTI RPG #4818
postado em Qua 21 Out 2020, 20:25
Denúncia em Análise!
Data de fechamento da denúncia: 24/10/2020
- SherLock_MadneSs➝ Membro do servidor
Registro : 11/07/2017
Re: [21/10/2020] [Al'Qaeda] DaKoTa_Unknown - ANTI RPG #4818
postado em Sáb 24 Out 2020, 13:11
Denuncia em @UP em partes...
Analisando as provas percebe-se que se trata de um /homembomba indevido. Isso não se enquadra na regra de ANT-RPG:
"1. Não é permitido atos anti-rps (atos que você não cometeriam na vida real).
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado anti-rpg."
1.1 Reagir sozinho contra 3 policiais ou sequestradores a pé, é considerado anti-rpg."
Tendo isso em isso em vista, trata-se do uso do comando /homembomba indevidamente, seguindo a seguinte regra:
"6. O comando /homembomba e /carrobomba só podem ser utilizados em atentados e invasões por contrato."
O mesmo será punido por /homembomba indevido.
Qualquer duvida sobre o fechamento da denúncia me procure!
- [16/9/2020] [Máfia CN] ALQAEDA - ANTI-RPG #92412
- [Alqaeda]GaBy_LinDiNhA Anti-rpg + bazuca de perto
- [ALQAEDA] SubZerO Hollywood Rippley Gen [Anti Rpg, Abuso de Sócio, Abuso de bug , invadindo pra pegar veiculo apreendido].
- [10/5/2020] [PCC] DiDi_Alliance - Anti RPG #117
- [4/3/2020] [CV] Hiago_abdenur - Anti-RPG #777560
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos