- ConvidadoConvidado
[22/10/2020] [PM] EisyX_AlwayZ, @Olavo_AlwayS - Abuso de comando e su indv #281400
postado em Qui 22 Out 2020, 21:30
ID Denuncia:
281400
Motivo:
Eu tava com o jetpack quando avistei os policiais, eu logo dei /handsup no jetpack, e o cara me deu logo /esc, sendo que eu estava ali, nem estava de fato de esc, eu até digitei a no chat, mas n adiantou, portanto eu quis me entregar digitando /handsup e o mesmo deu /esc pra aumentar minha pena.
Em relação ao su pia, eu não escolho estar ou não com a pistola no jetpack, é automático, portanto foi indevido.
Provas
https://imgur.com/a/jNwA2OL
Jogador Denunciado:
@EisyX_AlwayZ, @Olavo_AlwayS
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Mofei um monte, não tinha como resolver isso in-game.
281400
Motivo:
Eu tava com o jetpack quando avistei os policiais, eu logo dei /handsup no jetpack, e o cara me deu logo /esc, sendo que eu estava ali, nem estava de fato de esc, eu até digitei a no chat, mas n adiantou, portanto eu quis me entregar digitando /handsup e o mesmo deu /esc pra aumentar minha pena.
Em relação ao su pia, eu não escolho estar ou não com a pistola no jetpack, é automático, portanto foi indevido.
Provas
https://imgur.com/a/jNwA2OL
Jogador Denunciado:
@EisyX_AlwayZ, @Olavo_AlwayS
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Mofei um monte, não tinha como resolver isso in-game.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [22/10/2020] [PM] EisyX_AlwayZ, @Olavo_AlwayS - Abuso de comando e su indv #281400
postado em Sex 23 Out 2020, 13:56
Data para fechamento da denúncia: 24/10/2020
- RiCk_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2020
EisyX_AlwayZ [Tenente PM]
postado em Sex 23 Out 2020, 20:05
EisyX_AlwayZ [TENENTE PM]
-Denunciante: zBicudin_RevenanT
-Motivo: Su indevido e /esc indevido
-Denunciados: EisyX_AlwayZ e Olavo_AlwayZ
CONTRA PROVA:
-Venho através dessa mensagem mostra a contra prova da denuncia desse player, o corrido foi o seguinte, eu e meu parceiro no momento do ocorrido (Olavo_AlwayZ) estavamos começando uma ronda como fazemos diariamente, quando demos o seguinte comando /Procurados e fomos em direção do id (89) no momento do ocorrido, no caso o denunciante, o meliante estava proximo a penitenciaria de jet-pack e quando chegamos lá nos deparamos com ele totalmente imovel, como pode ser visto na prova abaixo mostrada no link, diferentemente do que o meliante diz na denuncia para min não apreceu no chat do server que ele efetuou o /hd comando padrão de rendimento de um player procurado, e como pode ser visto no video mandamos diversas vozes para ele e ele não nos respondeu e nem se mecheu e como não apareceu para min o seu comando de rendição imaginei que ele estivesse afk ou de esc como diversos players ficam não tinha como eu adivinhar né e ao ver isso como não tinha motivo algum para matar o player eu fiz o comando /esc para verificar se o player tava de esc, e ao perceber isso o player ficou imovel como pode ver e ele não se mecheu em momento algum não indicando que ele estava lá e só após eu dar o /esc ele digitou a tecla a do seu teclado e msm assim não sei por que ele foi kikado pq como mostra na propia imagem do player ele tinha que escrever uma mensagem pra não ser kikado e o player escreveu e msm assim foi kikado do jogo resuntando em um erro do propio servidor mais oque eu fiquei mais entrigado foi que o player acusou ambos nois de ter dado o su pia sendo que eu não fiz isso em nenhum momento e não exigi em nenhum momento que fosse dado, peço reversa ao denunciante por não tentar resolver in-game sendo que ele alega que mofou na cadeia sendo que tinha diversos advogados online e ele não pegou muito tempo e simplismente ele podia nos contatar pra resolver in-game e isso e ele não quis e por tentar fojar uma denuncia de su indevido contra min EisyX_AlwayZ.
Abaixo fique com as contra-provas da denuncia explicitamente forjada pelo denunciante contra min
-EisyX_AlwayZ [Tenente PM] \ Força Tatica
https://www.youtube.com/watch?v=d77efpe1LME
contra-prova ai espero que o meliante seja punido por tentar forjar a min EisyX_AlwayZ
Desculpa pela qualidade ruim da imagem mais tive que passar pelo editor de video pra cortar a imagem pois o video tinha mais de 1 hora de duração e demoraria para upar tudo no face
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [22/10/2020] [PM] EisyX_AlwayZ, @Olavo_AlwayS - Abuso de comando e su indv #281400
postado em Sáb 24 Out 2020, 17:53
Denúncia UP
@Olavo_AlwayZ será punido por SU Indevido.
@EisyX será punido por abuso de comando, o /esc foi feito para ser usado quando player estiver de ESC / quando COP não consegue matar o procurado.
Qualquer dúvida me procure TS ou envie uma MP no fórum.
Att: LucasH
- Conteúdo patrocinado
- [18/6/2023] [Exército] cif - ant rpg + su indv + abuso de comando #330521
- [27/12/2021] [PM] Ruivo_Bracho - Abuso de Comando - Black list INDV #206880
- [12/4/2020] [PF] Itachi_WizzarD - Abuso de Comando #226074
- [17/6/2020] [PM] Pedrinho_KinG - Abuso de Comando #1295376
- [30/5/2020] [PF] SaN_Vengeance - ABUSO DE COMANDO #1159950
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos