- Elder máximo monte➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2020
[23/10/2020] [PM] EisyX_alwayz - /su indevido #609464
postado em Sex 23 Out 2020, 17:40
ID Denuncia:
609464
Motivo:
Eu estava parado ali do lado da 24/7 da prefeitura tinha acabado de falar com um ADM sobre um novato ok
Aí esses policiais veio e aplicou a abordagem normalmente ok até aí tava tudo certo
Eu desci da moto e aceitei a abordagem corretamente como podem ver na imagem
Falaram pra eu dar /hi // aí já me deu na sequência menos de dois segundos desobediência correto aí eu disse DESOBEDIÊNCIA no que ?
Aí o eisy disse vc não deu /hi
Na sequência eu falei sou mobile. E o heldezin sabe disso pq eu jogo o dia todo e ele me aborda frequentemente correto tanto que chamo ADM o dia todo por falta de educação deles nas abordagens. Enfim me deu /su e já começou a atirar e me matou e tipo 10 segundos se ele viu que o cidadão não deu /hi e só perguntar se e mobile correto ate pq eu ainda falei SOU MOBILE e ainda me matou eu algemado então isso pra mim foi errado era só perguntar e revistar eu não estava com nada ilegal e o PM HELDEZIN sabe muito bem que sou mobile ate mesmo pelas abordagens frequentes e pelo fato de ele ser líder e eu jogar o dia todo correto . Espero que vocês vejam meu lado tbm eu não sou certinho mas isso aí e uma sacanagem o cara ter mais tempo que eu de RPG. E forçar a ação não tem precisão só isso OBRIGADO A DIRETORIA DO RPG tenha uma boa tarde.
Provas
https://imgur.com/a/tzG4pgG
Jogador Denunciado:
@EisyX_alwayz
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
não tentei resolver in game porém eles fazem de tudo pra não falar cmg até pq depois do /su indevido eles iria falar como sempre eu choro e diz que não está nem aí se for fórum por isso não chamei em game e resolvi.
609464
Motivo:
Eu estava parado ali do lado da 24/7 da prefeitura tinha acabado de falar com um ADM sobre um novato ok
Aí esses policiais veio e aplicou a abordagem normalmente ok até aí tava tudo certo
Eu desci da moto e aceitei a abordagem corretamente como podem ver na imagem
Falaram pra eu dar /hi // aí já me deu na sequência menos de dois segundos desobediência correto aí eu disse DESOBEDIÊNCIA no que ?
Aí o eisy disse vc não deu /hi
Na sequência eu falei sou mobile. E o heldezin sabe disso pq eu jogo o dia todo e ele me aborda frequentemente correto tanto que chamo ADM o dia todo por falta de educação deles nas abordagens. Enfim me deu /su e já começou a atirar e me matou e tipo 10 segundos se ele viu que o cidadão não deu /hi e só perguntar se e mobile correto ate pq eu ainda falei SOU MOBILE e ainda me matou eu algemado então isso pra mim foi errado era só perguntar e revistar eu não estava com nada ilegal e o PM HELDEZIN sabe muito bem que sou mobile ate mesmo pelas abordagens frequentes e pelo fato de ele ser líder e eu jogar o dia todo correto . Espero que vocês vejam meu lado tbm eu não sou certinho mas isso aí e uma sacanagem o cara ter mais tempo que eu de RPG. E forçar a ação não tem precisão só isso OBRIGADO A DIRETORIA DO RPG tenha uma boa tarde.
Provas
https://imgur.com/a/tzG4pgG
Jogador Denunciado:
@EisyX_alwayz
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
não tentei resolver in game porém eles fazem de tudo pra não falar cmg até pq depois do /su indevido eles iria falar como sempre eu choro e diz que não está nem aí se for fórum por isso não chamei em game e resolvi.
- RiCk_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2020
NOTA DO TENENTE- EisyX_unknown
postado em Sex 23 Out 2020, 20:28
EisyX_AlwayZ
Primeiro vou ser bréve e rapido pq não quero nem discutir com esses cara que faz complo pra forjar a pm, então venho aqui simplismente pedir reversa por falta de provas esse print não mostra nada esta claro que o player esta tentando nos forjar após se preso e como eles msm disse '' vão falar que eu estou chorando'' e não esta não ? vai aprender a jogar e parar de tentar forjar os outros rapaz mais de 20 anos nas costas com postura de 10 anos, onde esse mundo vai parar em kkk larga a mão de ser crinça e tentar forjar os pm
excelentíssimo adm peço reversa por tentar me forjar sendo que nem foi eu quem colocou procura nessa criatura ai obg e boa noite des de já
EisyX_AlwayZ [Tenente PM]\ [FORÇA TATICA]
obs:
pessoas como vc que estraga a jogabilidade de um server maravilhoso como esse
Primeiro vou ser bréve e rapido pq não quero nem discutir com esses cara que faz complo pra forjar a pm, então venho aqui simplismente pedir reversa por falta de provas esse print não mostra nada esta claro que o player esta tentando nos forjar após se preso e como eles msm disse '' vão falar que eu estou chorando'' e não esta não ? vai aprender a jogar e parar de tentar forjar os outros rapaz mais de 20 anos nas costas com postura de 10 anos, onde esse mundo vai parar em kkk larga a mão de ser crinça e tentar forjar os pm
excelentíssimo adm peço reversa por tentar me forjar sendo que nem foi eu quem colocou procura nessa criatura ai obg e boa noite des de já
EisyX_AlwayZ [Tenente PM]\ [FORÇA TATICA]
obs:
pessoas como vc que estraga a jogabilidade de um server maravilhoso como esse
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [23/10/2020] [PM] EisyX_alwayz - /su indevido #609464
postado em Sáb 24 Out 2020, 00:14
Data para fechamento da denúncia: 25/10/2020
postado em Sáb 24 Out 2020, 00:47
Man reversa pq vc sabe que tá errado certo já conversei com vc várias vezes na prefeitura e vc sabe que sou mobile pelo fato de eu muitas das vezes só morrer em trocação com vcs certo e outra vc deveria perguntar como os cara da BOPE pergunta fmz não tentei forjar ninguém apenas achei errado a forma que vc deu /su indevido pelo fato de eu não dar o /hi por ser mobile fmz você se acha o tão brabo do RPG que tá sendo denunciado direto Man então bora ser mais compreensivo com as pessoas não e pq vc e policial que deve se achar no poder de prender sem motivo no caso dar /su indevido ok vamos pensar dos dois lados dmr
E outra adms eu tô aqui Man pra jogar pelo certo entendeu eu tbm tenho meus erros mas e injusto vc levar desobediência de um pm pelo fato de ser mobile e e o cara não perguntar e mesmo assim eu falei ainda que era mobile e eles sabem disso pq me abordam frequentemente correto.
E outra Eisy vc e um cara legal Man só que sua emoção de ser PM no jogo vc acaba mudando mano várias vezes nos já trocou ideia nas abordagens brincando e tal aí do nada você muda mano quando tá com seus companheiros cara isso aqui e passa tempo pra todos correto eu só queria pedir a vc que tivesse um pouco de compreensão Man com os players Man pq tudo pra vc já e matar não e assim Man de vdd para pra pensar Man se vc não está errado cara blz Man desculpa qualquer coisa mas tenho que fazer minha parte pq isso aí não foi legal Man blz.
Adms desculpa aí qualquer coisa mas eu não estava aguentando Man toda hora esses cara vindo me abordar tá certo e o trabalho aí vem e da /su indevido pelo fato de eu ser mobile pelo amor de deus man...
Coisas simples e os caras dificultam a situação eu só queria saber o pq disso tudo Man era so me revistar e liberar simples ou pgt se eu era mobile ne.
E outra tenho 20 anos sim mano mas corro pelo certo demoro fui ensinado a ser justo e o correto se vc e seus colegas gosta de se exaltar pra ser melhor que alguém aí já não e problema meu entendeu. Aí eu venho denunciar fica bravinho aí tá vendo na hora de fazer errado não tá nem aí me chama de chorão fala que fórum eu choro pro fórum pois e man.
Resumindo fica a critério dos ADM até pq no print não reagi só estava parado e eles tava com a vida Full porém eu sem colete por eles ter atirado por aí já tava errado se e abordagem de rotina pra que atirou certo ? Então obg aos adms e vou aguardar a resposta
Se eu tomar reversa de boa Man eu deixo que a vida cobre por mim tlg mesmo que seja um jogo pq se aproveitar das pessoas e fácil dfc e entender o lado dos outros ne. Então tudo bem vamos ver aí a decisão de vcs adms obg . E tenham uma boa boite.
E outra adms eu tô aqui Man pra jogar pelo certo entendeu eu tbm tenho meus erros mas e injusto vc levar desobediência de um pm pelo fato de ser mobile e e o cara não perguntar e mesmo assim eu falei ainda que era mobile e eles sabem disso pq me abordam frequentemente correto.
E outra Eisy vc e um cara legal Man só que sua emoção de ser PM no jogo vc acaba mudando mano várias vezes nos já trocou ideia nas abordagens brincando e tal aí do nada você muda mano quando tá com seus companheiros cara isso aqui e passa tempo pra todos correto eu só queria pedir a vc que tivesse um pouco de compreensão Man com os players Man pq tudo pra vc já e matar não e assim Man de vdd para pra pensar Man se vc não está errado cara blz Man desculpa qualquer coisa mas tenho que fazer minha parte pq isso aí não foi legal Man blz.
Adms desculpa aí qualquer coisa mas eu não estava aguentando Man toda hora esses cara vindo me abordar tá certo e o trabalho aí vem e da /su indevido pelo fato de eu ser mobile pelo amor de deus man...
Coisas simples e os caras dificultam a situação eu só queria saber o pq disso tudo Man era so me revistar e liberar simples ou pgt se eu era mobile ne.
E outra tenho 20 anos sim mano mas corro pelo certo demoro fui ensinado a ser justo e o correto se vc e seus colegas gosta de se exaltar pra ser melhor que alguém aí já não e problema meu entendeu. Aí eu venho denunciar fica bravinho aí tá vendo na hora de fazer errado não tá nem aí me chama de chorão fala que fórum eu choro pro fórum pois e man.
Resumindo fica a critério dos ADM até pq no print não reagi só estava parado e eles tava com a vida Full porém eu sem colete por eles ter atirado por aí já tava errado se e abordagem de rotina pra que atirou certo ? Então obg aos adms e vou aguardar a resposta
Se eu tomar reversa de boa Man eu deixo que a vida cobre por mim tlg mesmo que seja um jogo pq se aproveitar das pessoas e fácil dfc e entender o lado dos outros ne. Então tudo bem vamos ver aí a decisão de vcs adms obg . E tenham uma boa boite.
postado em Sáb 24 Out 2020, 21:01
vou ser breve e rapido, acredito que vc tem que tomar reversa pelo simples motivo de vc falar que eu te dei o su sendo qu não foi eu qual quer adm que puxar no historico do game no dia vera isso seu print mostra vc simplismente parado e tomando voz eu não te dei su nenhum e vc vem falar que eu te dei su segundo o abordado é vc se vc é mobile na hora da voz que mandamos mais de 4 vc não deu hi vc tinha que falar sou mobile e não ficar quieto como vamos adivinha temos uma bola de cristal? maioria dos player são pc vamos imaginar oq se o player não da hi é desobediencia e ainda fui compreensivo na hora tanto que vc ta me acusando de su indevido e nem fui eu quem te deu o su e outra vc falou que eu tomo denuncia toda hora vc e o outro cara que me me forjou e conseguiu inclusive por um erro do server em kika-lo dps eu ainda que sofro as consequencias vcs dois são as denuncia que vieram em muito tempo, e eu pedi reversa pelo simpels motivo de não ter sido eu quem te de deu o su e vc veio aqui me denunciar por su indevido blz? mano antes de vc vir fazer qual quer denuncia no forum vc tem que ter plena certeza de quem foi e se foi feito corretamente oi injustamente pq assim vc pode prejudicar um player igual fzeram comigo e ainda eu tomei repito POR UM ERRO DO SERVER e ninguem olha isso eu acabei te ter uma denuncia up e estou extremamente nervoso aqui por que claramente foi injusto e olho aqui vc continua com isso ? mano olhe primeiro quem fez dps denuncie blz?
postado em Sáb 24 Out 2020, 21:38
Eisy boa noite não tenho nada contra vc certo mano pelas regras que eu li da polícia não pode atirar em abordagem de rotina começando aí vcs já estava errado correto se vc deu voz de revista pq atirou. ? Entendeu então foi /su indevido sim pelo fato de ser mobile pq vcs não espera tudo já e atirar tlg isso é ridículo mano até pq nas regras diz que vcs polícias tem que preservar a segurança do indivíduo pq a intensão da polícia e prender correto? Só ler no fórum aí o comunicado que o ISRAEL deixou claro isso.
Enfim não tenho nada contra vc mas tipo errou no jogo Man vim denunciar entendeu poderia ser vc...então Man como eu já disse por mim fica a critério dos adms entende.
E em relação a bugs que vc disse aí Man não e comigo entendeu não tenho nada com isso o assunto aqui e o /su e me dando bala sem ao menos ter passado os dez segundos até pq também eu estava limpo sem nada no RG correto só isso man. Por aqui não falo mais nada adms que veja por gentileza na visão de vocês quais as demandas e punições onde e quem aplicar ok
Boa noite a vc Eisy e boa noite aos admins
Deixando claro não tenho nada contra vc apenas atitude no jogo que não foi cabível obrigado.
Enfim não tenho nada contra vc mas tipo errou no jogo Man vim denunciar entendeu poderia ser vc...então Man como eu já disse por mim fica a critério dos adms entende.
E em relação a bugs que vc disse aí Man não e comigo entendeu não tenho nada com isso o assunto aqui e o /su e me dando bala sem ao menos ter passado os dez segundos até pq também eu estava limpo sem nada no RG correto só isso man. Por aqui não falo mais nada adms que veja por gentileza na visão de vocês quais as demandas e punições onde e quem aplicar ok
Boa noite a vc Eisy e boa noite aos admins
Deixando claro não tenho nada contra vc apenas atitude no jogo que não foi cabível obrigado.
postado em Sáb 24 Out 2020, 21:46
colega eu tb não tenho nada contra vc, o problema é que vc ta me acusando de algo que eu não fiz não é por que eu estava perto que foi eu quem te deu o su ao contrario passou sim os 10 segundo que pedimos pra vc dar hi e vc não falou nada que era mobile não foi eu quem te dei o su meu fi tenta prestar atenção vc ta me acusando de algo que eu não fiz tendeu vc me denuncio pq eu era o unico cop que tava na sua print? presta mais atenção antes de denunciar alguem fi e sobre o outro caso lá não to dizendo que foi vc to só expressando minha insatisfação com a outra denuncia up que claramente mostra que foi um bug do server que fez o cara ser kikado não estou te acusando de nada pra deixar bem claro blz
postado em Sáb 24 Out 2020, 21:58
para os adms: por agora acho que esta claro que a denuncia esta errada eu tenho provas mais acho que não são necessarias ser upadas mais se o adm dizer que precisa da prova eu as upo com maior prazer
postado em Sáb 24 Out 2020, 22:15
Mande suas provas aqui no chat bora ver ok obrigado e isso a responsabilidade fica com os adms ok
postado em Dom 25 Out 2020, 14:04
tive que formatar meu computador por conta de um virus que entrou nele estou tentando reculperar o video mais msm assim postando ou nn esta claro que sua denuncia esta errada por esta me acusando de te dar su indevido sendo que nem fui eu quem deu o su blz
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
Re: [23/10/2020] [PM] EisyX_alwayz - /su indevido #609464
postado em Dom 25 Out 2020, 15:42
Denúncia Fail!
Provas insuficientes.
Na print do denunciante não consta o motivo do SU e nem o nick do COP que aplicou o suposto SU.
@EisyX Será punido com 10 warn's no fórum - Motivo: Double Post.
Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure no TS ou envie uma MP no fórum.
Att: LucasH
- [26/12/2020] [PM] xernobyl_FusioN - Su Indevido #798
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [10/8/2020] [PM] Sniper_Wolf - /SU Indevido + /M Indevido #123504
- [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - [4/6/2020] [PM] MarooLa_Buddies - 2x /SU INDEVIDO! #10404 #92786
- [13/7/2020] [PM] Reino_Bosque - Su Indevido #228
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos