- RiCk_AlwayZ➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2020
[26/10/2020] [SA:MU] zBicudin_RevenanT - DM #932151
postado em Seg 26 Out 2020, 14:33
ID Denuncia:
932151
Motivo:
-Então, o motivo de eu esta vindo aqui é o player zBicudin_RevenanT, esse meliante esta fazendo perseguições a min no jogo toda vez que eu entro e hj msm ele ja tinha feito outro dm só que eu nn tinha ligado o gravador, ai dps disso fui esperto e liguei e conseguir pegar o dm, o ocorrido foi os seguinte eu estava na frente da prefeitura pilotando uma moto pra levar o preso a penitenciaria, preso que veio até min pedir pra min prender ele, o player zBicudin_RevenanT veio e roubo a moto no momento em que eu pedia pro mecanico a blindar pra min ter chance de dar fuga em algum caso de tentativa de sequestro pois estava tendo ronda, o player zBicudin_RevenanT veio até min roubo minha moto e foi embora até ai td bem buguei quando fui ejetado da moto o adm me sincronizou e vida que segue mais ai fui la tirar um dinheiro no caixa e quando voltei vi ele com a moto que ele roubo de min, fui até ele e reculperei a posse da moto, e o preso subiu na garupa logo em seguida e vi o mecanico novamente e pedi pra ele blindar a moto, foi nesse momento que o meliante zBicudin_RevenanT veio até a parte trazeira da moto e efetuou diversos desparos de arma de fogo em direção a minha moto furando o pneu dela e danificando sua lataria sem motivo algum pra isso resuntando em DM em frente a prefeitura,
peço que o player seja punido pois nn estou aguentando mais ele enchendo meu saco roubando carros meus e me pertubando sem motivo algum, fica a criteiro de vcs adms agora obrigado
-EisyX_AlwayZ [Tenente PM] F.T.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ftccKL30Ox0
video foi upado no yt por ser muito grande
video completo do acontecido olhem até o final
Jogador Denunciado:
@zBicudin_RevenanT
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
sim tentei resolver in-game mais o msm disse que poderia vira aqui eu até printei só que nn sei em que pasta esta ou se nn salvou mais no video mostra eu avisando que ai levarforum e se ele tivesse o interesse de resolver lá vinha falar comigo, ele ja esta enchendo meu saco dms
932151
Motivo:
-Então, o motivo de eu esta vindo aqui é o player zBicudin_RevenanT, esse meliante esta fazendo perseguições a min no jogo toda vez que eu entro e hj msm ele ja tinha feito outro dm só que eu nn tinha ligado o gravador, ai dps disso fui esperto e liguei e conseguir pegar o dm, o ocorrido foi os seguinte eu estava na frente da prefeitura pilotando uma moto pra levar o preso a penitenciaria, preso que veio até min pedir pra min prender ele, o player zBicudin_RevenanT veio e roubo a moto no momento em que eu pedia pro mecanico a blindar pra min ter chance de dar fuga em algum caso de tentativa de sequestro pois estava tendo ronda, o player zBicudin_RevenanT veio até min roubo minha moto e foi embora até ai td bem buguei quando fui ejetado da moto o adm me sincronizou e vida que segue mais ai fui la tirar um dinheiro no caixa e quando voltei vi ele com a moto que ele roubo de min, fui até ele e reculperei a posse da moto, e o preso subiu na garupa logo em seguida e vi o mecanico novamente e pedi pra ele blindar a moto, foi nesse momento que o meliante zBicudin_RevenanT veio até a parte trazeira da moto e efetuou diversos desparos de arma de fogo em direção a minha moto furando o pneu dela e danificando sua lataria sem motivo algum pra isso resuntando em DM em frente a prefeitura,
peço que o player seja punido pois nn estou aguentando mais ele enchendo meu saco roubando carros meus e me pertubando sem motivo algum, fica a criteiro de vcs adms agora obrigado
-EisyX_AlwayZ [Tenente PM] F.T.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ftccKL30Ox0
video foi upado no yt por ser muito grande
video completo do acontecido olhem até o final
Jogador Denunciado:
@zBicudin_RevenanT
Organização
SA:MU
Tentou a resolver in-game:
sim tentei resolver in-game mais o msm disse que poderia vira aqui eu até printei só que nn sei em que pasta esta ou se nn salvou mais no video mostra eu avisando que ai levarforum e se ele tivesse o interesse de resolver lá vinha falar comigo, ele ja esta enchendo meu saco dms
- ConvidadoConvidado
Re: [26/10/2020] [SA:MU] zBicudin_RevenanT - DM #932151
postado em Seg 26 Out 2020, 14:48
Pois bem, no começo do vídeo é possível observar que você está na sua moto, logo em seguida, eu roubo ela de você e o correto, se você soubesse das regras, seria você aplicar /su por eu ter roubado, aí no final do vídeo, depois que o administrador te desbuga, você rouba a MINHA moto, tanto é que aqui está a print que prova a moto ser minha: https://imgur.com/a/swwmwri
Depois que você roubou ela de mim, eu apenas danifiquei a moto para que você não conseguisse fugir com ela.
Daria pra ver na tua própria prova que a moto é minha, mas como a qualidade ta tão escrota, não da pra ver, mas é isso aí.
Peço ao adm responsável reversa ao mesmo, pois eu disse a ele in-game que a moto era minha e ia ser reversa.
Depois que você roubou ela de mim, eu apenas danifiquei a moto para que você não conseguisse fugir com ela.
Daria pra ver na tua própria prova que a moto é minha, mas como a qualidade ta tão escrota, não da pra ver, mas é isso aí.
Peço ao adm responsável reversa ao mesmo, pois eu disse a ele in-game que a moto era minha e ia ser reversa.
ao contrario
postado em Seg 26 Out 2020, 16:51
ao contrario vc faz o roubo da minha moto e antes ainda disso na frente de sua hq quando estav passando vc ainda disse que atirou em min por causa do uso do seu aimbot estou mentido? peço qu o msm seja punido por atirar em min e em meu veiculo sendo que a outra moto spawnada do lado nem sua era pois foi um player que entroud entro da prefeiitura que a estacionou ali peço que o msm seja punido para parar de ser tão ant rpg e ficar pertubando os outros dentro so server obg
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 26 Out 2020, 17:01
NOTA DO TENENTE- EisyX_unknown
postado em Seg 26 Out 2020, 18:47
seu print só mostra que vc mandou eu vir e nn tentou resolver in game obg por postar ta facilitou de eu tem que procurar meus prints na galeria
NOTA DO TENENTE- EisyX_unknown
postado em Seg 26 Out 2020, 20:25
Resolvido in-game dps pelo incomodo aos admins
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 26 Out 2020, 20:27
Foi resolvido in-game
postado em Seg 26 Out 2020, 21:55
resolvido
- [7/11/2020] - [7/11/2020] Modificação em algumas regras policiais. - Local: [Jogo]
- [9/11/2020] - [9/11/2020] Ocorrências, a substituição por warns (avisos) - Local: [Jogo]
- [21/6/2020] - [21/06/2020] novo aacessorio-caveira - Local: [Jogo]
- [14/4/2020] - [14/04/2020] - Novo emprego(ilegal) - Local: [Jogo]
- [6/4/2020] [BPG] - [6/4/2020] [BPG] - Policia Militar Lider: Brunoo_WhiTe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos