Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui_RevenanT
Gui_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 165
Idade Idade : 20
Registro Registro : 10/10/2020

[6/11/2020] Abordagem com helicópteros  Empty

[6/11/2020] Abordagem com helicópteros

postado em Sex Nov 06, 2020 1:25 pm
Hoje eu descobri que policiais têm a permissão de realizar abordagens e perseguições com veículos aéreos, no caso, os helicópteros da polícia. Porém, convenhamos que é bastante estranho e surpreso um helicóptero executar abordagens e perseguições contra apenas um jogador que poderia tomar a ação de se render apenas, não necessitando tanto recursos para prender o tal. 

"Ah, mas no modo história do GTA, aparece o helicóptero para te prender"

Isso apenas quando o CJ não está colaborando com a polícia, quando o policial não consegue matar para prendê-lo e necessário reforços para que o CJ (você) seja preso. 

"Ah, mas na vida real, aparece o helicóptero para te prender"

É similar ao que acontece no modo história, quando a polícia precisa de reforço, ela aciona outros policiais que vem armados até os dentes para te prender.

Lembrando que no jogo, o helicóptero aparece quando você está com 3 níveis de estrela no jogo.

Minha sugestão para o servidor é que apenas liberam o uso do helicóptero, quando está ocorrendo: sequestro, roubo (bancos, ilha pirata, penitenciária) ou quando é necessário reforço imediato.

"Ah, mas isso é RPG e não RP"

Porém, RPG são traços da vida real e é bastante difícil (não raro, mas é difícil) ter que utilizar um helicóptero para apenas prender um jogador que está fugindo no solo. Caso o jogador esteja fugindo através de um avião, helicóptero, aí sim o helicóptero tem que ser usado.

(Lembrando apenas que meu intuito aqui é apenas passar minha dica para vocês repensarem melhor sobre o assunto, até porque eu não sou muito adaptado no BPG e estou começando a me adaptar, porque comecei a jogar como criminoso e tais) 

Tenham um bom dia!
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [6/11/2020] Abordagem com helicópteros

postado em Sex Nov 06, 2020 5:24 pm
Está área é mais para dicas para o servidor. O que você está fazendo é dar uma sugestão. Crie um tópico na área correta de sugestão para ser analisada por um ADM.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg Nov 16, 2020 4:55 am
Tópico Trancado !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo